Capítulo V: Batalha entre Anjos - A invasão ao Plano dos Deuses

55 7 16
                                    

Anameiko, Durval e Ária estão perante a uma deusa guerreira asgardiana que atacou-os furiosamente em busca de Thor a quem ela chama de pai.

--E essa mulher agora... - disse o sagitariano pouco receptivo em relação a chegada da deusa asgardiana.

--Perguntarei apenas mais uma vez mortal, onde está meu pai, Thor, filho de Odin e Deus do Trovão!? - pergunta a deusa de maneira furiosa.

--Está em segurança mas não temos tempo para falar sobre isso agora... - responde Anameiko.

--Vamos... - conclui dirigindo-se a seus aliados enquanto a deusa sorri.

--Pois arranje tempo, mortal! - brada a deusa abrindo as asas e voando para cima do sagitariano que gira o corpo deslocando a atacante para a esquerda fazendo-a aterrissar longe dele e de Durval.

--És hábil mortal, mas não o bastante para fazer frente a Thrud, a Regente do Tempo! - exclama a deusa asgardiana.

--Thrud!? Ela realmente é filha de Thor, valquírias do mito nórdico antigo as entidades que escolhem os mortos, são dísir, deidades femininas menores que servem Odin sob as ordens da Mãe Terra, Freia. O seu propósito é eleger os mais heróicos guerreiros mortos em batalha e conduzi-los ao salão dos mortos, Valhala, regido por Odin, onde se convertiriam em einhejar, os guerreiros mortos do Pai de Todos... - explica Durval abismado com a presença de uma valquíria em Asgard.

--Então ela é uma coletora de almas... Bem, hoje ela não conduzirá ninguém, pois iremos por conta própria até o Salão de Odin... Vamos seguir em frente. - disse Anameiko avançando com Durval.

--Não permitirei que partam! - brada Thrud saltando novamente em direção ao sagitariano, que consegue visualizar uma gema no cinturão da valquíria.

--Ária, siga em frente! - disse Anameiko a sua companheira enquanto curva-se protegendo Durval do ataque da deusa asgardiana.

--De jeito nenhum deixarei você aqui lutando sozinho! - responde Ária voltando para ajudar seu irmão mas para quando o sagitariano estica o braço direito e a mão espalmada em sinal de pare.

--Vai sim... temos uma missão a cumprir, siga em frente, eu darei conta dessa deusa e logo seguirei você... - responde o sagitariano enquanto a valquíria paira no ar acima dele.

--Certo então. Estarei esperando por você no Reino dos Deuses! - exclama Ária virando-se e rumando em direção ao Palácio de Valhala.

--Quanto a você meu jovem, abrirei uma brecha, quando eu fizer corra muito e siga Ária, você é o único que conhece o caminho para a ilha no céu... - disse o Cavaleiro de Ouro para o menino.

--Ah hã... - responde Durval quando Thrud desce até eles.

A valquíria plana de asas abertas sobre Anameiko e Durval, porém quando ela aproxima-se o suficiente, o sagitariano abre as asas que sua armadura possui, usando-as como proteção tanto para ele quanto para o pequeno asgardiano.

Thrud é pega de surpresa pelo movimento do Cavaleiro de Athena não sabendo como agir. Anameiko sabe disso e gira o corpo em sentido horário enquanto a deusa aturdida pela defesa improvisada do cavaleiro acaba girando no ar em sentido inverso. Nesse momento, o dourado aproveita a confusão da valquíria para que Durval consiga fugir.

--Agora garoto, corra e não olhe para trás! - disse o sagitariano para o menino que inicia seu movimento de fuga.

--Certo! Boa sorte senhor Anameiko! - exclama o garoto asgardiano enquanto segue pelo mesmo caminho por onde Ária foi antes.

Anameiko, depois de ver que Durval despareceu rua adentro, ergue o olhar em direção a Thrud ainda abalada devido a visão das asas de Sagitário e em seguida, ergue o braço direito e agarra a valquíria pelo cinturão fazendo um movimento em arco lançando a filha de Thor de encontro as estruturas da fachada de uma casa próxima fazendo com que a frágil construção desabe sobre a mesma.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora