Capítulo XX: Um conto CdZ - O Dragão e a Rosa

36 6 1
                                    

June e Ollden estão enfrentando Modi e Magni os filhos de Thor em uma batalha sem precedentes no interior de uma caverna no Plano Celestial.

--Okay cavaleiro, então você escolheu a morte. - diz Magni ao ouvir a negativa de Ollden em relação a sua proposta elevando também sua energia cósmica.

Magni corre em direção ao Cavaleiro de Libra erguendo sua espada que é envolvida pela energia dos trovões e desfere um golpe em arco de cima para baixo buscando atingir o dourado na cabeça com intenção de cortá-lo ao meio.

Ollden fixa o olhar no filho de Thor e com um movimento rápido com seu braço direito para cima impede a progressão da espada segurando a lâmina da mesma com os dedos.

--Como isso é possível!? - indaga o asgardiano perplexo.

--São feitos de um coração determinado. - responde o libriano encarando o deus.

--Está dizendo então que sua determinação é maior que a minha!? - indaga Magni tentando forçar sua espada contra Ollden sem êxito.

--Assim como você ofereceu-me, retribuirei a gentileza e darei-lhe a oportunidade de desistir dessa luta enquanto há tempo. - diz o libriano ao filho de Thor.

--Como!? Um mortal oferecendo clemência a um deus!? Inadmissível! - brada Magni saltando para trás.

--Okay, não voltarei a oferecer se isso o ofende. - diz o cavaleiro sacando a espada de ouro que compõe sua armadura.

--Pagará caro por sua petulância! - exclama o deus elevando sua energia.

--Não se minha determinação for maior do que a sua. - reponde Ollden elevando seu cosmo.

Magni desfere um golpe potente contra o solo liberando inúmeros pedaços de rocha que avançam em direção ao Cavaleiro de Ouro que habilmente esquiva-se.

Entretanto, o deus asgardiano não desiste e continua a lançar rochas soltas contra Ollden que pula para direita e para a esquerda escapando dos mesmo.

Contudo, ao preparar-se para esquivar de uma última rocha, o libriano é surpreendido pelo asgardiano que corta a rocha ao meio e surge diante do cavaleiro desferindo um golpe de espada em direção do mesmo.

Ollden ergue o braço direito envolto de sua cosmo energia e golpeia o fio da espada com o punho fechado.

--Não pode ser! - exclama Magni perplexo.

O cavaleiro simplesmente empurra a espada e salta para trás encarando o adversário, com um olhar firme.

--Certo, vou lutar com você pra valer. - diz Magni elevando sua energia grandiosamente.

--Não vou pegar leve com você também Magni. - diz o libriano enquanto seu cosmo vai aumentando cada vez mais.

A grandiosidade cósmica envolvida naquele confronto é assustadora, as paredes da caverna começam a liberar placas que caem pesadamente contra o solo causando grandes estrondos e fazendo o local e arredores tremer violentamente.

" Eles vão derrubar a caverna inteira sobre nós se continuarem a elevar seus cosmos. " - pensa June ao sentir o grandioso choque cósmico.

--Receba, a ira do Deus Dragão! - diz Ollden avançando em direção ao deus asgardiano.

--CÓLERA DO DRAGÃO!!! - exclama o libriano desferindo um soco na velocidade máxima que um Cavaleiro de Ouro cortando totalmente a resistência do ar.

Um grandioso dragão de energia emerge do punho de Ollden, com a bocarra aberta, enroscando-se pela área até tocar o teto da caverna e arremetendo velozmente na direção de Magni.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora