Ária é a primeira a chegar aos portões do Palácio Dourado, morada atual dos deuses asgardianos. A Amazona de Leão percorre a grande extensão da ponte que leva até o portão do palácio, conhecida como a Ponte do Arco-íris que é alimentada pela energia cósmica oriunda de Yggdrasil, a Árvore do Mundo.
Ao aproximar-se da suntuosa construção que serve de morada para os deuses asgardianos, Ária nota a presença de um jovem de aparência nórdica trajando uma bela armadura de batalha e em seu cinturão fica visível uma bela joia brilhante.
É o artefacto que a leonina busca julgando que seus companheiros conseguiram as outras Safiras de Odin, aquela seria a última necessária para que eles adentrassem o Palácio Dourado e assim resgatariam Jessy que é mantida como refém dos deuses.
Além da bela armadura, o rapaz tem em sua pose, uma espada dourada a qual carrega embainhada no cinturão. Ao ver a chegada da dourada, ele dá um passo à frente, interpondo-se no caminho de Ária.
--O que desejas aqui mulher!? - indaga o rapaz com voz firme e um olhar interrogador para a Amazona de Leão.
--Me chamo Ária, sou a Amazona de Leão que serve a deusa Athena e vim para resgatá-la do cativeiro que vocês impuseram a ela. - responde Ária de maneira firme colocando-se a alguns passos do asgardiano.
--E eu sou Balder, filho de Odin, atual regente de Asgard e não posso permitir a entrada de uma mortal no palácio dos deuses. - diz o deus asgardiano.
--Então não temos mais nada para conversar. - diz a amazona preparando-se para o inevitável confronto.
Ária avança em direção a Balde desferindo um soco em direção ao tronco do mesmo que habilmente esquiva-se do ataque, somente para perceber que o golpe da amazona é apenas uma distração para que a mesma coloque-se entre o rei e seu palácio.
Balder por sua vez desfere um golpe de espada na horizontal o qual a leonina habilmente esquiva curvando o corpo para trás e vendo a lâmina passar centímetros de seu rosto.
Rapidamente, a amazona dá um giro para a esquerda tentando um soco de direita contra a lateral esquerda do corpo do deus asgardiano que salta para trás escapando do ataque.
Balder balança sua espada e tenta um golpe direto contra a cintura da amazona que joga o corpo para esquerda novamente evadindo-se do ataque.
Com um giro de corpo para a direita, Ária desfere um chute com a perna esquerda esticada na tentativa de acertar a lateral direita do corpo do deus que usa a espada para bloquear o ataque em seguida empurrando a Amazona de Leão para trás.
[ Asgard ]
A batalha entre a aliança dos guerreiros da Terra e dos deuses asgardianos contra o Guerreiro Deus asgardiano prossegue arduamente sem sinais de que eles sairão vitoriosos do confronto.
Siegfried posta-se novamente em pé diante do grupo que decidem unirem-se para combater o poderoso oponente.
O asgardiano então eleva novamente sua cosmo energia, liberando uma poderosa corrente de ar que varre tudo a volta sendo capaz de empurrar todo o grupo adversário para trás.
--Caramba! Esse então é o verdadeiro poder desse cara! - diz o Cavaleiro da Terra perplexo com a grandiosa liberação de poder apresentada por Siegfried.
O Guerreiro Deus então começa a caminhar em direção ao grupo com o olhar frio.
--Preparem-se, ele está vindo! - diz Duanslura posicionando-se para o combate.
--Vamos derrotá-lo dessa vez, custe o que custar... - diz Thor erguendo o Mjolnir canalizando o poder dos trovões diretamente para o martelo.
Em seguida, o Deus do Trovão aponta sua arma na direção do Guerreiro Deus liberando a fúria dos elementos contra o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardiana
AdventureA encarnação da deusa grega da justiça, Athena revelou-se para o mundo como a jovem bilionária Jessy. À frente do Complexo Santuário, reuniu um grupo de jovens com habilidades fenomenais os quais batizou de Cavaleiros. A mídia mundial por sua vez al...