Capítulo VIII: A Determinação de Duanslura

37 6 2
                                    

Siegfried está parado com o olhar fixo em Duanslura como uma fera prestes a dar um bote em um pedaço de carne. Já a Amazona de Aço está concentrada em pôr seu traje em pleno funcionamento para o confronto que está por vir.

Siegfried inclina-se como um felino e dispara velozmente na direção da amazona que aciona os propulsores das turbinas acopladas nas ombreiras de sua armadura impulsionando-se em parábola girando sobre o ex-Guerreiro Deus e pousando atrás do mesmo desferindo um soco de direita em direção as costelas de Siegfried.

Porém o asgardiano gira velozmente em 180* agarrando o braço direito da Amazonade Aço alçando-a no ar em um pêndulo da frente para trás arremessando-a com força contra o solo.

--Arrrgggghhhhh! - grita Duanslura com a dor do baque.

O Guerreiro Deus continua erguendo a perna direita pronto para pisar sobre o peitoral da armadura de aço mas Duanslura novamente usa seus propulsores para escapar do golpe de Siegfried que abre uma cratera no solo.

A Amazona do Céu está pousando no solo quando o asgardiano aparece repentinamente já em frente da mesma e com o ombro direito acerta o tronco da adversária com força suficiente para lançá-la contra o tronco caído de uma das árvores da floresta. Duanslura de quatro no solo solta uma gorfada de sangue.

--Meu Deus ela está morrendo! - exclama Meninx ao ver a situação da companheira.

--Vou tirar ela de lá... - disse Seixque.

Contudo quando ele avança, a amazona estica o braço direito para frente espalmando a mão em sinal de pare.

--É a minha chance, esperei muito por esse dia, não tirem isso de mim... - sussurra Duanslura.

[ Bélgica, algum tempo atrás ]

Um grupo de garotos ataca uma menina que luta desesperadamente para acertar um soco em ao menos um deles até que é derrubada no chão por uma forte pancada.

--Desista fedelha, seu desejo de tornar-se uma amazona nunca irá se realizar... - disse o maior dos garotos enquanto os demais riam.

A garota ergue-se e parte para cima deles novamente contudo, os garotos derrubam-a no chão outra vez.

--Vou pisar em cima dos seus sonhos! - exclama o garoto erguendo a perna direita para chutar o rosto da garota com a sola do tênis.

Nesse instante, o garoto tem a perna segura por outra garota, maior com cabelo loiro, com duas tranças finas descendo-lhe ao lado dos olhos e uma grande atrás descendo até o meio das costas assim como os vikings usavam.

Um movimento de baixo para cima é suficiente para arremessar o garoto sobre os demais derrubando-os no chão como uma pinos de boliche.

--Desgraçada! - exclama o garoto maior erguendo-se.

--Vão querer mais!? - indaga a garota acertando a palma da mão esquerda com o punho direito.

Os garotos erguem-se e saem correndo deixando as duas garotas sozinhas.

--Você está bem Laurie? - indaga a garota esticando a mão direita para a amiga poder levantar-se.

--Já te disse, é Duanslura agora e eu não precisava que viesse me salvar Hellie! - disse a garota erguendo-se com a ajuda da amiga.

--Porque você vive brigando com esses moleques então? - indaga Helley para a amiga.

--Eles zombam de mim por eu não possuir um cosmo forte o suficiente para ser uma amazona. - disse Duanslura furiosa.

--Mas existe muitas outras coisas que você pode fazer que são tão importantes quanto ser uma amazona. - disse Helley compassivamente.

--Eu quero fazer algo importante, quero poder defender meus amigos quando eles precisarem de mim, assim como você sempre fez comigo. - disse Duanslura.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora