Capítulo XXII: Corrupção nas terras do inverno

38 5 53
                                    

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖

[ Caverna do Plano Celestial, antes ]

A Amazona de Peixes arrasta-se bastante ferida deixando um rastro de sangue por onde passa. Seu corpo está dolorido e formigando ao mesmo tempo forçando-a a desistir mas a pisciana estava determinada. Ela precisava estar com Ollden nesse momento.

[ Tempos atrás ]

June está sentada em meio a um roseiral sendo observada por um grupo de garotos que também aspiram a cavaleiros do Santuário.

--Que garota estranha... - diz um dos garotos.

--Dizem que o sangue dela é envenenado... - diz outro.

June tentava não sentir-se incomodada com os insultos dos garotos mas nem sempre era possível.

--E essas rosas aqui!? - indaga um dos garotos pisando na rosa seguido pelos demais.

--Não façam isso! - exclama a garota em tom de suplica.

--Porque não aberração!? O que você vai fazer a respeito!? - indaga um dos garotos ironicamente antes de ser atingido em cheio e derrubado no solo.

--Deixem ela em paz! AGORA! - brada Ollden chegando no local.

Os garotos pensam em reagir a afronta do recém-chegado mas vacilam e acabam fugindo ao ver o olhar firme de Ollden.

--Obrigada, mas não devia se complicar por mim... - diz June timidamente.

--Porque não!? Você é a única pessoa que se preocupa comigo. - diz Ollden caminhando entre as rosas.

--O que você está fazendo!? Se continuar vai acabar morrendo! - exclama a garota ao ver seu companheiro avançando em sua direção.

--Não se preocupe, ainda não é minha hora... - diz Ollden já titubeante.

Imediatamente, June ergue-se com vinhas agarrando o garoto e levando-o para longe do contato com as rosas.

--Porquê!? Porque Ollden!? - indaga a garota.

--Para que você saiba que estarei sempre a seu lado... - responde Ollden.

Os dois ficam sentados sobre uma rocha olhando o sol se pôr enquanto ao longe são observados por Anameiko que sorri ao vê-los juntos.

[ Caverna ]

Ao final de suas lembranças, a pisciana nota que está abraçada ao corpo de Ollden enquanto vinhas vão enrolando-os em uma espécie de casulo.

--Eu também sempre estarei a seu lado meu amor... - diz June baixinho antes de desaparecer no interior do casulo.

➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖
XXIII

[ Plano Celestial, agora ]

Os quatro Cavaleiros de Ouro estão às portas do Palácio Dourado mas a notícia trazida por Heimdall deixa-os atônitos demais para conseguirem uma reação imediata.

--Morreu!? Do que você está falando!? - indaga Ária avançando furiosamente na direção do Aesir.

--Calma Ária, deixe-o se explicar. - diz Jhames com calma, mesmo que em seu âmago sua preocupação com o sagitariano não fosse menor do que a de qualquer um ali.

--Seu companheiro e Brunhilde, uma das valquírias, enfrentaram um terrível inimigo conhecido como o carrasco dos deuses... - informou Heimdall.

--E esse inimigo é tão poderoso assim? - indaga Ollden ainda incrédulo.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora