Capítulo XIX: A morte de um sonho

50 6 1
                                    

Anameiko está nas masmorras do Plano Celestial frente a frente com o carrasco dos deuses Bloodaxe na maior de todas as suas batalhas até agora. Juntamente com Brunnhilde, líder das valquírias o sagitariano busca resgatar Heimdall, o Aesir, único que pode levar os Cavaleiros de Athena até o local onde Loki, o deus nórdico da Mentira a mantém juntamente com Frigga, a regente de Asgard como suas cativas.

O imenso ser nórdico desfere um potente golpe de cima para baixo com as mãos unidas como um grandioso martelo buscando esmagar o sagitariano. Anameiko consegue evadir-se do ataque  milimetricamente contudo, o anel cinético liberado pela forte pancada é capaz de empurrar o cavaleiro que cai desajeitadamente no solo.

" Ele é grande e extremamente forte, prolongar essa luta não é uma atitude inteligente... " - pensa o dourado imaginando os danos que sofreria se tivesse sido atingido pelo ataque do asgardiano.

--És rápido humano, mas não ao ponto de equiparar-se a velocidade dos deuses. - diz Bloodaxe movendo-se quase que instantaneamente para frente do Cavaleiro de Athena.

O carrasco desfere um tapa com as costas da mão direita contra o tronco do cavaleiro arremessando-o contra um pilar próximo.

--Arrggghhhh! Muito rápi... - o sagitariano não comsegue concluir a frase pois o asgardiano agarra-o pelo pescoço erguendo-o do solo.

O carrasco não diz uma palavra sequer, ele puxa Anameiko para próximo de si encarando-o com um olhar bestial para em seguida arremessá-lo com força em direção a rochas fazendo com que o cavaleiro atravesse por algumas até parar preso em uma das estruturas da fachada das masmorras.

Bloodaxe prepara-se para ir até onde o sagitariano está caído quando percebe algo aproximando-se. Brunnhilde surge e atinge o carrasco lançando-o contra pilares dispostos na lateral da área derrubando uma pilha de escombros sobre o mesmo.

A valquíria aproxima-se para averiguar a situação, quando blocos voam pelo ar revelando o guerreiro asgardiano novamente em pé. O Einherjar grita em um urro ensurdecedor enquanto a valquíria mantém a postura firme diante do mesmo.

--Não sei o que Loki te prometeu e também não me importa, não permitirei que continuem com essa vilania. - diz a valquíria com firmeza.

Bloodaxe rosna e corre em direção a guerreira e ambos trocam alguns golpes sem grandes danos um sobre o outro. Os oponentes medem forças fazendo anéis de poeira expandirem-se ao redor e devido a maior força do carrasco, Brunnhilde acaba de joelhos.

Mas a valquíria não desiste e força o corpo para cima começando a erguer-se para o espanto do Einherjar que estica o braço direito com a mão aberta. Não demora para o machado vir direto para a mão do carrasco.

Energia cósmica de coloração rubra envolve a lâmina da arma e Bloodaxe gira o machado na direção de Brunnhilde liberando a energia na forma de uma rajada que atinge a valquíria lançando-a contra um monumento da cidade dos deuses.

Anameiko ergue-se e passa a costa da mão direita sobre a testa onde um filete de sangue banha-lhe a fronte. Ao olhar para frente vê o carrasco asgardiano com o machado em mãos e ao olhar em direção a cidade vê uma grande nuvem de poeira no local onde Brunnhilde caiu.

O sagitariano voa alcançando a velocidade da luz rumo ao inimigo. Ao ver a movimentação do cavaleiro, Bloodaxe dispara em direção a Anameiko dessa forma ambos encontram-se em um choque potente liberando grande força cinética por muitos mestros ao redor.

Outros asgardianos que vivem com os deuses na cidade que fica próxima ao Palácio Dourado observam assustados a batalha que desenrola-se nos arredores até que os combatentes vem pelo ar caindo em meio a cidade fazendo-os fugirem apavorados.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora