[ Nova Caledônia, ilha da Lemuria, dez anos atrás ]
As notícias das mídias mundiais estavam voltadas para uma Ilha do continente perdido da Lemuria onde uma equipe de escavadores de minério havia sido soterrada no interior de uma mina.
Nova Caledônia havia sido colocada no mapa mundial depois que Midas Ninx, um geólogo após inúmeras pesquisas concluiu que aquela ilha fazia parte do continente natal dos lemurianos que havia desaparecido sob o oceano.
Além disso Midas descobriu que naquele pedaço de terra existe grande quantidade de Orichalcum, o minério que os lemurianos utilizavam para forjar armaduras e armas de batalha, tido por muitos como de difícil quebra.
Assim ele e sua equipe autorizados naquela época pelo subsecretário do Departamento de Defesa das Nações Unidas, Obaid Hellman partiram para ilha começando as escavações.
O geólogo também levou sua família para a mina, sua esposa Madalene e seu único filho, Memphis. O pequeno menino de sete anos era muito interessado em tudo e vivia correndo pelos túneis das minas seguido pela mãe.
Naquele dia, o pequeno Memphis notou o grupo de seu pai reunido em um dos túneis das inúmeras galerias da mina e logo seguiu para lá, seguido por Madalene.
--O que é isso!? - indaga um dos escavadores parado olhando para o teto da mina onde uma espécie de símbolo está gravado na pedra.
--Tragam-me uma escada... - murmurou Midas olhando para o local como se estivesse hipnotizado pelo símbolo.
A escada é colocada embaixo do símbolo e o geólogo sobe ficando com o rosto a poucos centímetros da marca.
Ἄρης
--Não é um símbolo, é uma inscrição... - disse Midas ainda murmurando.
--E o que diz!? - indaga outro escavador.
--Está em grego antigo... Ares... - disse o geólogo.
Nesse instante, a inscrição acendeu-se e imediatamente gerou uma grande explosão fazendo o teto da mina desabar sobre o grupo e sequencialmente foi espalhando-se pela mina soterrando todos em seu interior.
Levou trinta e um dias para que as equipes de resgate chegassem ao ponto mais profundo da mina onde Midas havia encontrado a inscrição. Quase todos que estavam no interior da mina morreram totalizando oitenta e quatro mortes com exceção de um sobrevivente, o pequeno Memphis.
A equipe de resgate e os médicos não conseguiam explicar como o menino havia sobrevivido um mês abaixo de quatorze metros de terra. Apenas quando o aparecimento de pessoas com capacidades cósmicas sobrehumanas foi exposto para o mundo que pode-se entender que o pequeno Memphis tinha a capacidade para tornar-se um cavaleiro.
Tinha porque devido ao tempo soterrado na mina, a cosmo energia latente no garoto tratou de mantê-lo vivo entrando em mimetismo com o elemento da natureza, terra, além de ter agido no organismo de Memphis como anticorpos impedindo-o de sufocar.
Entretanto isso cobrou um preço. A terra respirada por Memphis entrou em seus pulmões e agora a cosmo energia do garoto é que impede que ela cole-se nas paredes pulmonares do menino levando-o a um colapso respiratório.
--Se utilizar seu cosmo de maneira abusiva, seus pulmões entrarão em falência instantânea e você morrerá. - disse a médica de Meninx taxativamente.
[ Asgard, momento atual ]
Meninx está frente a frente com Siegfried quando Seixque aproxima-se para pegar Duanslura do chão, o Cavaleiro da Terra olha de canto de olho para o aliado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardiana
एड्वेंचरA encarnação da deusa grega da justiça, Athena revelou-se para o mundo como a jovem bilionária Jessy. À frente do Complexo Santuário, reuniu um grupo de jovens com habilidades fenomenais os quais batizou de Cavaleiros. A mídia mundial por sua vez al...