Capítulo VII: Deuses e Heróis

50 7 1
                                    

Duanslura, Meninx e Seixque estão sentados sobre os escombros da fachada do Palácio de Valhala olhando a destruição ao redor enquanto vigiam Obaid Hellman preso por vinhas de rosas da amazona June de Peixes a pedido da própria.

--Oque estava passando na sua cabeça para achar que um plano desses daria certo? - indaga Seixque para o líder da ISDI.

[ Um ano antes ]

Obaid Hellman está sentado em frente uma mesa onde pilhas de papéis cobrem a maior parte do móvel. Ele está envolto a pesquisas sobre a então denominada pela mídia como a Era dos Heróis. A revelação de Jessy ao mundo como deusa Athena causou uma grande comoção mundial.

Mas o atual líder da ISDI apenas tratou de iniciar uma minuciosa pesquisa sobre a deusa e seus cavaleiros agora conhecidos como Defensores da Terra.

Uma rajada de ar varre a mesa derrubando os papéis pelo chão do quarto e Obaid espragueja abaixando-se para recolher os documentos. O homem sente uma presença no quarto e ergue a cabeça sobressaltado olhando ao redor sem enxergar nada naquele aposento a meia luz.

--Não se preocupe, não vim fazer mal a você, muito pelo contrário, eu vim realizar seu desejo. - informa uma voz vinda do canto oposto do aposento.

--Que seria? - indaga Obaid olhando em direção a origem da voz e enxergando uma silhueta humana próximo a janela.

--Torná-lo poderoso suficiente para que possa combater de igual para igual, Athena e seus cavaleiros dourados... - responde um homem de bela aparência, cabelo loiro, olhos vermelhos e pele branca.

O homem trajado uma pesada armadura dourada com inúmeras inscrições em sua extensão.

--Como faria isso? Já que veste dourado também, para mim, não passa de mais um cavaleiro. - disse Obaid fazendo o outro ruborizar-se pela ira elevando seu cosmo grandiosamente.

--Olhe para mim! Eu pareço com um daqueles peões dourados que seguem aquela menina como bonecos de corda! - brada o ser e seu cosmo expande-se pelo quarto enquanto seu tamanho parece aumentar aos poucos.

--Realmente seu poder está muito acima dos Cavaleiros de Athena, mas então diga-me, quem é você? - indaga Obaid impressionado com o poder de seu visitante mas não o suficiente para amedrontá-lo.

--Nomes não são necessários, o que importa é o nosso propósito em comum.

--E de que forma nos ajudaremos a alcançar esse propósito? - indaga Obaid cético.

--Vamos iniciar uma guerra... - disse o ser com um sorriso no semblante.

O visitante explica com detalhes seu plano para tirar Athena e seus cavaleiros do caminho de ambos enquanto Obaid escuta atentamente.

--Asgard!? Mas o lugar é protegido pelos Deuses Nórdicos, então serão dois exércitos inimigos, o de Athena e o de Odin. - disse Obaid.

--Não se preocupe com os asgardianos, já tenho um aliado entre os deuses. - responde o visitante.

--O oque você precisa de mim!? - indaga Obaid.

--Eu preciso!? Não! Você precisa ir até Asgard para buscar um item que será nossa espada afiada nessa guerra. - responde o visitante.

[ Asgard, tempo atual ]

--Você se aliou a um ser desconhecido e ambos criaram todo esse conflito somente para destruir Athena e seus cavaleiros!? - indaga Meninx.

--Sim! Porque vocês se iludem, todos vocês, achando que esses Defensores da Terra e sua adorada deusa são nossos heróis quando na verdade eles são a chave da nossa destruição. - responde Obaid alterado.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora