Capítulo XI: Florescer

49 6 1
                                    

[ Plano Celestial ]

June seguiu por uma trilha estreita por meio de um descampado até se ver diante de um templo abandonado feito totalmente de pedra. Sem tempo para contornar a construção, a Amazona de Peixes decide atravessar o local.

Contudo, assim que entra no interior do templo abandonado, a Amazona de Peixes é pega de surpresa pela aparência do lugar.

Trata-se de uma grande floresta existente naquele templo como se June houvesse sido arrastada para alguma espécie de dimensão paralela.

" Mar genteney! Como isso é possível? " - indaga-se em pensamento a amazona.

--Não dê mais um passo invasora. - disse uma voz vinda do meio das árvores.

A pisciana olha para o local de origem da voz vendo uma silhueta feminina aproximando-se lentamente enquanto uma forte emanação cósmica envolve-lhe o corpo.

--Quem é você para exigir-me isso!? - indaga a amazona com cômica curiosidade.

--Eu sou a guardiã desse local sagrado... você não deveria estar aqui mas disseram-me que a Cidade Dourada havia sido invadida... - responde a jovem asgardiana revelando-se.

É uma jovem de pele esverdeada coberta por uma armadura feita de raízes e folhas trazendo um cajado em sua mão direita.

--Ei moça, você é parente do Hulk ou alguma coisa do tipo? - indaga June divertidamente.

--Sou Gefion, a deusa asgardiana guardiã da Floresta Sagrada e que recebeu o cajado Encantor da própria Freya, volte por onde viestes e evite se machucar sem necessidade... - disse a asgardiana posicionando-se para o combate.

--Então tá neh, se não está querendo me deixar passar, vamos direto para o que realmente interessa. - disse June sorrindo.

Subitamente, a amazona surge diante de Gefion desferindo um soco potente com a mão direita para atingir o peitoral da guerreira.

Gefion simplesmente gira o cajado em sua frente erguendo folhas verdes que acompanham o objeto gerando um escudo cósmico esverdeado que barra o ataque da pisciana que salta para trás.

--Sabia que você não era só conversa como a outra asgardiana... - disse a Amazona de Peixes referindo-se a valquíria que enfrentou antes.

--Você não faz idéia... - replicou calmamente a deusa asgardiana.

Gefion libera a energia cósmica do escudo etéreo desferindo uma rajada em direção a June. O ataque contudo, é contido pela pisciana com um único movimento de braço.

A asgardiana olha pacientemente em direção a invasora percebendo que a mesma tem em sua mão direita uma rosa negra a qual a amazona usou como escudo.

June entretanto não tem tempo para comemorar sua esquiva nem mesmo para pensar em uma investida contra Gefion, pois a deusa surge em sua frente tão rápido quanto a pisciana havia feito antes e golpeia a Amazona de Peixes de baixo para cima arremessando-a contra o teto do templo-floresta.

A pisciana atinge o teto em um baque seco caindo de frente contra o solo e assim mesmo possui um sorriso no semblante pois finalmente encontrou uma adversária que irá exigir um pouco mais de suas capacidades, era a chance a qual June esperava para poder se pôr a prova.

--Sou contra ferir qualquer ser vivo mas conheço o bastante da natureza humana para saber que nada de bom pode haver com sua vinda até aqui... então devo fazer todo o possível para que não profane esse local... - disse a deusa esperando que a pisciana ponha-se de pé.

Defensores da Terra: Viagem ao Mistério - Uma saga asgardianaOnde histórias criam vida. Descubra agora