Anos atrás....
__Ele existe Alice- diz papai tentando me consolar.
Essa é a trigésima quarta tentativa de encontrar o meu companheiro.
Como Suprema de duas espécies é obrigatório fazer esse ritual uma vez por ano.
Eu consegui escapar dele treze vezes, mas como podem perceber, não adianta.
Ele não existe!
__Eu não me importo papai, estou bem assim- digo um pouco rude e ele suspira pegando meus ombros.
__Eu sei que se importa, todo mundo precisa de alguém ao seu lado Alice. Eu sei que ele existe os seus sonhos dizem isso- o seu olhar vai para a festa que está acontecendo lá em baixo.
Eu sei que ele está procurando mamãe, eles sempre buscam um ao outro.
_Eu não quero falar disso!, vamos descer tenho um comunicado a fazer- digo e papai acena beijando minha testa.
__Só não desista princesa- pedi e assinto começando a andar.
Eu já desisti a muito tempo.
E afirmar isso dói, tanto em mim como em meus outros seres.
Elas sempre ficam em silêncio nesses dias, sofrendo em silêncio.
Pena que eu não posso sofrer em silêncio também.
Fiquei em silêncio por muito tempo.
Saímos da sacada e descemos em direção ao jardim.
A festa rola no auge, todos parecem estar se divertindo, mesmo sabendo que a diversão principal deles sou eu.
Uma Suprema sem companheiro...
Uma mulher sem nada...
Caminho até o pequeno altar e paro em frente do microfone.
__Sentem- Ordeno e eles logo obedecem se sentando em seus respectivos lugares__Como puderam ver o meu companheiro não existe, mas isso não quer dizer que algo vai mudar, tudo continuara da mesma forma.
__Não pode continuar tudo da mesma forma, precisas de alguém ao seu lado- intervém um Alfa da Alcateia da França.
__Eu cheguei aqui sem ele, então eu não preciso de um- respondo fazendo outros resmungarem.
__E herdeiros?, é obrigatório um Supremo ter herdeiros- diz uma loira oxigenada me olhando com um sorriso provocador, ela é a Luna da alcateia do norte do Brasil.
E tem nove filhos.
__Por que você não faz mais um filho e se ele não nascer com a sua cara feia, talvez eu o leve para mim- respondo irritada sabendo que ela lançou aquela pergunta de propósito.
Todos tentam esconder o riso com a minha resposta, menos minhas primas, Cataleya e Katrina que explodem em gargalhadas...
__Ele também não pode ser loiro- Completa Katrina a humilhando ainda mais.
Katrina e Cataleya, são intocáveis no mundo sobrenatural por causa de seus companheiros.
Todos os temem, principalmente o Maxon, companheiro de Cataleya que é temido em todos os mundos.
Olhando para Cataleya, deves levar a sério o ditado de nunca julgar o livro pela capa.
Com a sua cara inocente e sua ingenuidade, você nunca irá imaginar o que ela é capaz de fazer para defender quem ama ou mesmo o seu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Inferno
WerewolfDesde os meus oito anos, quando entedi tudo sobre companheiros, eu comecei a desejar encontrar o meu. Eu esperei por ele até os meus quinze anos, o dia da minha transformação lupina. Ele não apareceu! Ele era a minha única esperança de ser salva, de...