Capítulo Dezasseis

15.3K 1.3K 149
                                    

__A família Salvatore chegou a ser líder dos bruxos não é?- pergunta concentrada na estrada.

__Sim- sussura com a tristeza evidente na sua voz.

__O que aconteceu?, desde que o meu pai cortou as alianças, não ouvimos mais falar deles- Alice questiona intrigada.

__Pelo oque mamãe me contou, depois do que o seu pai fez com os bruxos, todos questionaram a liderança da minha família e queimaram todos eles, só mamãe e o seu irmão sobreviveram.

Alice se cala por um tempo.

__O que o seu povo acha sobre me procurar?- pergunta encarando Hannah pelo retrovisor__Eles estão de acordo?

__Todos já haviam perdido as esperanças que um dia a Suprema fosse se interessar com o que acontece com a gente, há quem pensa que concordas com o que eles fazem connosco. Mas quando eu presenciei minha mãe sendo estuprada por cinco vampiros no meu lugar até à morte, eu decidi agir como uma Salvatore e fazer o possível para que todos eles queimem no inferno, não me importo se tenho que morrer para conseguir isso.

Olho para Castalael e vejo o seu olhar raivoso, ele está no seu limite é pode explodir a qualquer momento.

__Pare o carro Alice- Ordeno e ela me encara confusa__Agora- digo e ela freia.

Desço do carro e abro a porta do banco de trás.

__Vamos irmão, aqui não- digo o tirando do carro__Não demore.

Assim que digo isso ele corre se perdendo na floresta.

__O que ele tem?- pergunta Alice me encarando confusa.

O outro carro para e todos descem dele, Eve vem até mim com o irmão de Alice , a mãe e o vampiro.

Trago Alice até mim e a abraço por traz através da sua cintura.

__Ele precisa explodir- digo e não dura muito.

O chão começa a tremer como se fosse um terramoto, seguro Alice bem firme contra o meu corpo.

Castalael não consegue segurar as emoções dentro dele principalmente a raiva, ele sente tudo intenso demais.

Por isso é difícil o tirar do sério, levou muito tempo para ele aprender a controlar os seus sentimentos e agora não irá valer de nada com a chegada da sua companheira.

O tremor para e o vento começa a ficar mais forte, cada vez mais forte.

__Caralho isso não- digo vendo o ciclone a se formar__Hannah- chamo a mulher que não desceu do carro.

Ela espreita pela janela e faço um gesto para que ela saia e assim ela o faz.

Ela se aproxima cautelosa e me encara curiosa.

__Eu preciso que você acalme o Castalael- digo e ela me encara confusa.

__Quem é Castalael?- pergunta e a vontade de bater nele é muita.

Ele é tão lento assim?

__O seu companheiro- digo e ela cora envergonhada__Eu irei te levar até ele- digo vendo o ciclone se intensificar.

Solto Alice e me aproximo dela a pego pela cintura e ouço o rugido de Alice que faz Hannah estremecer de medo e me faz rir.

Ciumenta e possessiva.

Retiro minhas Asas e levanto voo assustando Hannah.

Voo com dificuldade pela força do vento e pouso um pouco distante de Castalael.

Destinada ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora