Capítulo Dez

17.2K 1.4K 106
                                    

Sempre compri com a minha palavra.

Ter palavra te torna um homem de honra, e eu me sentia assim até agora.

Encaro o seu corpo em posição fetal,  o seu peito se eleva consoante a sua respiração. Ela está tão vulnerável, tão desprotegida sentimentalmente.

Eu não queria atrasar, não queria a decepcionar.

Pena não ter como voltar no tempo, esse poder quem tem é meu irmão e ele não faria isso por mim.

Caminho pelo quarto até à sua cama.

Estou me sentindo mal por a ter desapontado, eu não sei  porque ela ficou tão mal.

Mas eu senti os seus sentimentos mudando, a raiva e o ódio crescendo nela.

Eu quero muito entender Alice, com ela é como se estivesse pisando em um campo de minas e não sei para onde ir ou que passo devo dar a seguir.

É tudo complicado demais, e o pior é o sentimento  possessivo que cresce em mim que estou lutando para esconder.

Suspiro passando as mãos pelo rosto para me manter acordado, estou tão exausto.

Fazem mais de quatro dias que não descanso, não sei o que é dormir.

Tudo está acontecendo ao mesmo tempo que está acabando comigo.

E eu sei que é Alice que mais me esgota, pensar nela está me cansando, pensar no nosso beijo, no seu passado e no nosso futuro está me cansando.

Acarecio seu rosto, admiro sua beleza por alguns minutos até ela começar a despertar.

Ela abre os olhos e o azul intenso me encara.

__És real?- pergunta em um sussuro me fazendo engolir em seco.

__Sim, me desculpe pelo atraso- peço e ela concorda pacífica demais.

__Estou cansada de tantas desilusões Lúcifer, que não estou encontrando forças para brigar- ela se mexe na cama mudando de posição e deitando de costas.

__Só me desculpe e se quiseres ainda podemos ir- digo e ela não responde encarando o teto.

__Se eu perguntar o por que vais me responder?- passo a mão pelo meus cabelos nervoso.

__Queres saber?- questiono de volta e ela assente__Tive que resolver algumas coisas em casa, desde que soube de ti que tenho me negligenciando como Rei e deixando todos os afazeres com o meu irmão- digo superficialmente não querendo aprofundar no assunto.

__Não é fácil ser a gente Lúcifer, eu tenho muito trabalho parado por não conseguir lidar com tudo que está acontecendo- responde me compreendendo.

__Estou perdoado?- pergunto ancioso e ela se vira sorrindo para mim.

__Eu achei que não aparecerias mais, achei que havias desistido de mim- comenta me fazendo sorrir.

__Não tenho como desistir de ti Alice, mesmo se quisesse- digo e ficamos em silêncio__Ainda queres ir?

__Ainda queres ir?- repete a pergunta é dou de ombros.

__Na verdade eu estou cansando e com fome- digo a fazendo soltar uma gargalhada.

Observo o jeito que ela se solta ao gargalhar, o seu rosto se ilumina, o som é lindo, arrisco a dizer que é o mais lindo que já ouvi.

__Eu também- responde se sentando na cama__Podes tomar um banho enquanto preparo algo para comermos- sugeri e concordo me afastando.

Retiro minha camisa e imediatamente sinto o seu olhar queimar em minha pele.
Olho para ela e a vejo em pé com o desejo nublando os seus olhos.

Destinada ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora