__Ele vai ficar bem- digo a Alice e ela concorda observando Alan sair da sala apressado.
__Ele irá me agradecer depois- responde e dá de ombros.
__Você não precisa ligar o foda-se a tudo- digo e ela me encara com o olhar duro.
__Foda-se- diz me fazendo a encarar bravo.
Teimosa pra Caralho
__Pronta?- Alice pergunta a Sky que está sentada em uma cadeira e ela assente decidida.
Kayvrel reclama e Sky consegue o convencer falando de futuro e de filhos, sorrio vendo Kayvrel aceitar tudo o que ela disse.
__Eu estou pronta.
Maxon, Mikael e Alice se aproximam para fazer a loucura que ninguém sabe se vai funcionar.
Sky acha que a sua mente pode estar ligada à Vornic e por isso pediu que Maxon, Alice e Mikael entrassem em sua mente para confirmarem isso.
__Sejam cuidadosos- digo e Alice revira os olhos.
__Irei ficar com o braço, vocês dois podem ficar com o pescoço- diz Alice e eles concordam.
Os três retiram suas presas, os olhos de Mikael adquirem um tom forte de dourado, acendendo como pequenas lanternas, assim como os de Alice que estão azuis mais cristalinos e brilhosos. Já os olhos de Maxon estão completamente negros.
Alice pega no braço de Sky e sem aviso perfura a sua pele, sendo seguida por Mikael e Maxon que perfuram o pescoço dela, um pela esquerda e outro pela direita.
Sky perde a consciência segundos depois e os quatro não se movem, ficam na mesma posição e não mexem nem um centímetro.
__Essa merda está muito errada- resmunga Kayvrel se sentando no sofá.
__Imagine os seus filhos que tudo estará certo- digo rindo com a minha resposta.
__Aproveitando que Sky não está presente conscientemente, eu preciso falar com você Eve- Diz Kayvrel me fazendo o encarar.
__Não, eu não ficarei- responde directa me deixando intrigado.
__Por que?, você nem mesmo tentou uma aproximação- diz Kayvrel inconformado.
__Não tenho porque fazer isso, eu não vou iludir a menina dizendo que a amo e que sempre ficarei com ela, não irei dizer essas baboseiras que as mães falam, sendo que tudo não passa de uma mentira e que eu irei embora assim que essa merda acabar.
Me aproximo para ouvir melhor as merdas que ela está dizendo.
__O que você veio fazer aqui?- pergunta.
__Eu vim porque ela precisa de mim, pela primeira vez ela está precisando de mim e é o meu dever a proteger sendo que eu sou a mulher que a pariu.
__Então você está fazendo isso por ser um dever?- pergunto e Eve levanta.
__Sim por parte, eu amo ela, mas não posso amar. Todos vocês irão me odiar e eu não quero sofrer quando isso acontecer.
__Você já está sofrendo, você não percebe que a sua alma está gritando por socorro, ela quer ser liberta dessa prisão. A outra Eve quer abraçar a sua filha e dizer o quanto a amar, mas você é tão filha da puta que irá negar isso. Você prefere perder o homem que ama e a sua filha por não querer baixar a guarda, você já perdeu Mikael e não falta muito para perder Sky também.
__Você não é ninguém para me dar lição de moral Kayvrel, eu sei muito bem o que quero e eu não preciso de ninguém, não preciso de amor. Quando eu me permiti sentir essa merda só me ferrei.
__Então vá embora, sai do meu Reino- diz exaltado se levantando__Vá antes que Sky se apegue a você e sofra por algo que não vale a pena.
__Eu não posso ir antes de cumprir a minha missão, ela ainda não terminou- responde levantando a cabeça, tentando demostrar um poder que ela não possui.
__O que falta para fazeres?, me diz que eu te ajudo para ires o mais rápido possível.
__Ela tem de levar Harry, ele é quem vai levar ocupar o lugar dela- respondo o surpreendendo.
__O Harry?, ele é só uma criança- diz surpreso e volto a me sentar.
__Ele até pode ser uma criança, mas ele é poderoso, ele é muito poderoso- digo e encaro Eve__Foi o mesmo com Eve, ele a tirou de nós assim que ela completou dezasseis anos e a tornou nisso que você está vendo.
Lembranças invadem a minha mente sem permissão me lembrando dos melhores anos da minha vida, quando tinha Eve ao meu lado.
Minha pequena irmã.
Como ela aceita ser vista como algo tão desprezível.
Por que ela veste essa máscara?
Qual o objectivo?
__Você não precisa me encarar como se tivesse nojo de mim- sussura Eve encarando o meu olhar.
__Eu tenho nojo de ti, não foi essa Eve que cresceu comigo, você não é minha irmã, não foi por essa Eve que enfrentei o Supremo.- digo e seus olhos marejam__Você pariu algo precioso, Sky é o maior tesouro que você pode ter na vida, essa "menina" como você diz, me mudou, me fez amar depois de muito tempo. Se você não se sente privilegiada por ser a mãe dela, então eu sugiro que você se afaste e só volte quando for para separar um filho de uma mãe.
Lágrimas descem pelo seu rosto e ela limpa.
__Sinto muito por não ser mais a Eve que eu era, acontece que a vida me mudou e eu não posso fazer nada contra isso, vocês deviam me aceitar do jeito que eu sou agora e não me julgar.
Me levanto e seguro o maxilar de Eve a forçando me encarar.
__Sabe o que mais me dói?, me dói ver a minha Eve tentando voltar para nós, a minha Eve está aí dentro e eu não quero te ver até que ela esteja de volta, vá embora.
Dou costas a ela e vou até o bar da sala procurando algo para beber.
Ouço Kayvrel falar algo com ela e então sinto o seu cheiro se distanciando.
Ela foi embora de novo.
Ela sempre vai embora.
__Eve não se aproxima de Sky por não querer se lembrar da antiga Eve. Ela era pior que Sky e sempre aprontava, não importava quantas vezes você zangava para ela, ela sempre arranjava um jeito de nós colocar em sarilhos- digo rindo amargamente me castigando com as lembranças.
Lembranças essas que me recuso a recordar.
Aquele Lúcifer não existe mais e aquela Eve está perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Inferno
WerewolfDesde os meus oito anos, quando entedi tudo sobre companheiros, eu comecei a desejar encontrar o meu. Eu esperei por ele até os meus quinze anos, o dia da minha transformação lupina. Ele não apareceu! Ele era a minha única esperança de ser salva, de...