__Mais rápido Lúcifer- peço amando a sensação de o ter entrando em mim tão rápido e forte.
Lúcifer aumenta o aperto da sua mão em minha cintura, a sua outra mão continua puxando meu cabelo, Lúcifer começa entrando mais rápido e mais forte, atingindo lugares que eu bem imaginava que existiam.
Eu nunca achei que seria do tipo escandalosa, mas do jeito que estou gritando e que gritei desde que ele me possuiu me faz ter a certeza que sou escandalosa.
Ou talvez seja ele, talvez seja a forma que ele me toca que me faz gritar desse jeito.
Sinto uma palmada na minha bunda me trazendo de volta, ele me bate novamente me fazendo gemer alto.
__É assim que você quer Lobinha?, eu irei te destruir menina- diz se retirando e me vira em um movimento rápido se encaixando nas minhas pernas voltando a me penetrar__Eu vou te comer tanto a partir de hoje Alice.
Lúcifer aumenta seus movimentos e meus gemidos se misturam com o barulho da cama e de nossos corpos.
Minhas mãos passam pelas suas costas o aranhando, abro mais as minhas pernas e Lúcifer me beija sem diminuir a velocidade.
Tenho a certeza que depois meu corpo irá reclamar por todos os exercícios que fiz hoje.
Mordo seus lábios descendo pelo seu rosto e gemo ao sentir meu interior apertar novamente, algo se constrói e eu estou pronta para explodir novamente.
__Lúcifer- gemo o seu nome e sinto suas mãos apertando meus seios, seus lábios estão em meu pescoço beijando, mordendo e lambendo.
Porra não imaginava que ele fosse tão bom assim, Lúcifer sabe oque faz, ele sabe como e onde tocar.
__Vem para mim vem, eu irei te acompanhar- diz descendo que sua mão até à nossa união, Lúcifer acarecia meu clitóris em movimentos circulares colocando um pouco de pressão me levando a loucura.
Não demora para que eu exploda ao redor dele gritando seu nome, sinto o seu líquido me invadindo.
Caio na cama, tentando normalizar a minha respiração, Lúcifer se desconecta de mim e deita o seu corpo ao meu lado.
Me levanto e vou até ele, pego no seu membro e ele me encara curioso. Passo uma perna em cada lado do seu corpo e posiciono o seu membro na minha entrada, desço sobre ele o sentindo me preenchendo totalmente.
Deito sobre o seu corpo e deito o meu rosto no seu peito o abraçando.
__Você está assada Alice- diz passando os dedos pela pele nua das minhas costas me arrepiando.
__Eu sei, só quero dormir te sentindo dentro de mim- sussuro cansada.
Não demora para que eu caia no sono.
__Corre Alice, você precisa ir embora- me puxa pelo braço até a porta.
__Eu não vou te deixar Mason, Iremos sair juntos- digo com a voz embargada tentando controlar minhas lágrimas.
__Você precisa, eu juro que irei voltar para ti- promete e nego não acreditando.
__Só saio daqui contigo- digo e ele me encara bravo.
__Porra, para de ser cabeça dura Alice e vá embora.
__Eu não vou sem ti- digo e ouvimos passos se aproximando do pequeno cómodo onde estamos.
Mason me abraça com medo do que nos espera.
__Alice, acorda Alice- desperto com Lúcifer me chamando.
Encaro Lúcifer já vestido me encarando preocupado.
__O que aconteceu?- pergunto me sentando na cama.
__O Reino foi invadido, temos de descer- avisa e eu me levanto em um pulo sentindo a sede de vingança crescendo cada vez mais.
Eu vou matar todos eles.
Corro até o banheiro e tomo um banho muito rápido, pego o roupão e o visto.
__Vamos- digo e Lúcifer me para com o braço me encarando.
__De roupão?- pergunta me observando.
__Posso vir a me transformar Lúcifer- digo saindo do quarto e ele me segue.
Descemos indo directo à sala do trono e infelizmente não nos cruzamos com nenhum demónio.
Entramos na sala do trono e encontro o outro ser de Kayvrel sentado nas escadas que dão ao trono muito calmo.
Mikael e Eve o encaram sem paciência.
__Não deviam estar matando demónios?- pergunto e eles me encaram.
__Devíamos, mas os pais de Sky insistem em esperar o meu pai para explicarem o plano- responde Kayvrel insatisfeito__Eu estou dizendo a eles que o plano é matar todos eles.
__Desde quando ouves alguém Kayvrel, estou desapontada- digo e ele se levanta.
__Eu estou indo matar- aviso encarando eles__E ninguém aqui irá me impedir de diminuir essa escória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Inferno
WerwolfDesde os meus oito anos, quando entedi tudo sobre companheiros, eu comecei a desejar encontrar o meu. Eu esperei por ele até os meus quinze anos, o dia da minha transformação lupina. Ele não apareceu! Ele era a minha única esperança de ser salva, de...