Capítulo trinta e um

11.2K 1K 61
                                    


Eu fui impedida de ir matar e tudo aconteceu rápido demais.

David apareceu, Vornic veio até nós e nos enfrentou.

Eu tentei, eu juro que tentei matar aquele desgraçado, mas não consegui.

Kayvrel se fechou em uma bola de fogo com ele e Lúcifer dentro e os dois lutaram contra Vornic.

E para nós, para nos restou matar os demónios que invadiram a sala do trono e isso me irritou pra caralho.

Para piorar a situação, Sky aceitou ir com Vornic se esse saísse de David e foi exatamente o que ele fez.

Ele levou Sky.

Kayvrel ficou fodido, Lúcifer ficou fodido, todo mundo ficou fodido.

E agora estou aqui tentando falar com Lúcifer faz meia hora.

No dia seguinte depois de Sky ter sido levada, Lúcifer saiu como louco atrás dela, diferente de Kayvrel que saiu algumas horas depois de ela ser levada.

Ele desapareceu por uns três dias a procurando sei lá onde e quando voltou decidiu que voltaríamos para a minha casa que ele procuraria de lá.

Eu sabia que ele só não queria ficar sentindo o cheiro de Sky pelo castelo, ele a ama demais.

Mikael e Eve também estavam preocupados, mas não chega na preocupação e sofrimento de Lúcifer e Kayvrel.

Além de estarem preocupados com Sky, também estão preocupados com a criança em seu ventre.

Lúcifer está sofrendo tanto que quatro dias depois parou de dormir e só andava pela casa pensando nos próximos lugares onde ia a procurar.

Mesmo que não pareça, eu também estou mal porra.

Eu gosto da menina, ela é tão atrevida, corajosa, desbocada e sem contar os parafusos a menos que ela tem.

Ela é única.

__Lúcifer não adianta ficar em silêncio, você precisa abrir essa maldita boca- digo irritada e Castalael passa pelo corredor e para me encarando.

__Que doce de mulher- resmunga e me aproximo fechando a porta na sua cara.

Olho para Lúcifer que está em pé ao lado da janela do quarto, ele tem o olhar perdido na paisagem.

__Eu vou te bater Lúcifer- digo já no meu limite.

Porra, eu estou preocupada com ele.

__Eu lembro- fala me assustando__Eu lembro quando Eve jogou nos meus braços aquele embrulho pequeno eu senti algo diferente, Sky chorava sem parar e eu não sabia o que fazer. Sky foi o motivo do meu coração voltar a bater, ela trouxe a minha humanidade de volta. Muitos podem não entender essa conexão, mas eu sei que se Sky ir de vez, ela estará me levando com ela.

Lúcifer é tão intenso, ele ama Sky de uma forma tão intensa e linda.

Amor de pai...

Lúcifer é muito mais que o tio, Lúcifer cuidou dela como pai.

__Você a ama como sua filha e tenho a certeza que Sky te vê como pai- digo e ele me encara.

Lúcifer abre os braços me convidando e vou até lá e o abraço, sendo retribuída por um abraço mais forte, Lúcifer beija minha testa e acaricia minhas costas.

__Eu ainda vou destruir seu coração Lobinha- sussura e eu sorrio.

__Eu tenho a certeza que irei foder com o seu- respondo e ele gargalha.

Destinada ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora