Capítulo Vinte

13.6K 1.2K 121
                                    

Sinto braços fortes me envolvendo e pelo cheiro, é Lúcifer

Protegida

É desse jeito que me sinto nos braços de Lúcifer.

__Como foi com a Sky?- pergunto em um sussuro.

__Shiii...Descanse, Iremos falar sobre isso amanhã- diz voltando a me abraçar de trás.

Meus olhos se fecham novamente.

....

Quente

Está muito quente.

Reviro novamente na cama tentando espantar o calor.

Nunca senti um calor tão intenso.

O calor mais gostoso que já senti.

Abro os olhos sentindo Mia agitada dentro de mim.

Dou de cara com o peitoral definido de Lúcifer e um som manhoso sai da minha garganta.

Eu quero o pau dele.

Reclama lutando para tomar conta e eu deixo.

Mesmo achando que depois irei me arrepender.

Lúcifer

Acordo ao sentir um peso em cima de mim.

Abro os olhos e vejo Alice roçando sua bunda no meu pau.

__O que você está fazendo?- pergunto ainda confuso.

__Usando o que é meu- responde com uma voz mais grave.

__Acho que ele funciona melhor quando o dono está acordado- digo e ela levanta o rosto me encarando.

Olhos vermelhos estão no lugar dos seus azuis e eles me encaram maliciosamente.

__Então me ajude, eu preciso do seu pau- responde manhosa me fazendo rir.

Essa com certeza é a loba.

__Alice está de acordo com isso?- pergunto invertendo nossas posições e ficando por cima dela.

__Claro que sim, ela também quer só tem vergonha de admitir- confessa passando as mãos pelas minhas costas.

Aperto suas coxas e ela geme sensível demais.

__Traga a Alice- Ordeno beijando seu pescoço lentamente.

__Não gostaste de mim, Lúcifer?- pergunta manhosa pegando o meu pau por cima das calças__Eu o quero minha boca.

Que versão mais safada.

__Traga Alice de volta e eu irei te comer do jeito que você quiser a hora que eu quiser- prometo e ela concorda.

Os seus olhos mudam e os azuis de Alice aparecem.

__Obrigada- agradece.

__O seu cheiro está forte demais, não irei aguentar muito tempo- digo saindo de cima dela.

__Outros teriam se aproveitado da Mia, por que você não fez se ela pediu?- pergunta.

Ela está me comparando com outros?

__Outros Alice, eu não sou outros. Eu vi muita coisa nessa vida, eu já fiz muita coisa, mas nunca me aproveitei de alguma mulher. Eu sou experiente, eu sei quando o corpo e a mente de uma mulher quer sexo, se eu não te fodi é porque eu sei que você ainda não está pronta para isso. Se eu fosse outros homens teria te fodido no mesmo dia que você abriu essas pernas para mim, teria te fodido como eu fodo qualquer mulher que passa por mim- digo me levantando.

Destinada ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora