Capítulo Trinta e oito

10.5K 909 95
                                    

Lúcifer

Observo Alice despertar aos poucos e as palavras de Eve ainda não saíram da minha mente.

Eu terei uma filha e tem uma profecia sobre ela, assim como tem sobre o terceiro filho de Sky.

Porra, eu preciso ler essas profecias.

__Bela adormecida- digo e ela sorri__Como te sentes?

__Não muito bem- responde sorrindo__Ainda não senti o seu beijo.

Sorrio para ela e me inclino sobre o seu corpo tomando os seus lábios nos meus.

Chupo os seus lábios devagar e os provo lentamente, Alice resmunga algo e toma o controle do beijo me beijando com fome.

Porra, ela acordou selvagem.

Aperto sua perna desnuda por dentro do vestido e vou subindo os meus toques firmes pela sua perna.

Alice me derruba na cama trocando as posições, ela senta bem no meu membro e rebola me fazendo gemer.

Sem paciência rasgo seu vestido em um puxão e tiro os trapos do seu corpo, me elevo um pouco retirando minha camisa.

__És muito gostoso- sussura me comendo com o olhar.

__Sou todo seu- digo e ela sorri__Retire minhas calças que eu quero te foder.

Alice logo as retira com a minha ajuda e sem que eu peça retira a sua pequena calcinha ficando nua diante de mim.

__Me chupa, bem gostoso- digo e ela me encara envergonhada__Você vai conseguir só não morde.

Alice beija minhas pernas e ajeita seu cabelo, suas mãos estão tremendo quando ela pega meu pau.

Alice me encara com o rosto vermelho e começa a fazer o movimento com as mãos.

Antes que eu diga outra instrução para ela, Alice já está me levando em sua boca, ela conseguiu meter um pouco mais que a metade e por causa da pressa acabou se engasgando de um jeito muito feio.

Retiro meu membro da sua boca e saio da cama, pego Alice e a coloco no meio da cama abrindo suas pernas para mim.

Beijo o interior das suas coxas e logo estou abocanhando o seu sexo, ouço o grito de Alice quando sente minha língua passar por todo o seu sexo. Chupo o seu broto repetidas vezes e a penetro com a minha língua fazendo alguns movimentos circulares. Vou chupando seu sexo até que Alice goza puxando meu cabelo e gritando meu nome.

Subo minha boca pela sua barriga beijando e mordendo até chegar nos seus seios.

Enquanto chupo eles, meus dedos estão fodendo ela, entrando no seu canal a abrindo para me receber, sinto Alice abertas meus dedos e sei que ela vai gozar de novo.
Alice é muito sensível nos seios.

Beijo sua boca assim que ela está gozando novamente e em meus dedos, retiro os seus fluidos até o seu ânus o lubrificando, faço isso repetidas vezes até sentir ele bem molhado.

Me afasto dela que reclama com o olhar.

__De quatro- Ordeno e ela nega.

__Eu quero montar você- diz me surprendendo.

Me sento na cama em meio aos travesseiros e a chamo até o meu colo, Alice não demora e senta no meu colo sem a penetrar a beijo pegando na sua cintura a fazendo se esfregar nele de tão entregue que ela está.

Aperto seus seios e brinco com o seu pescoço, o beijando e mordendo, desço uma das minhas mãos até o seu sexo e acarecio o seu broto, retiro a outra mão do seu seio e bato em sua bunda a fazendo gritar. Meus lábios descem ainda mais até chegar no seu seio e os chupo de um jeito bruto a fazendo gemer mais alto e aranhar meus ombros.

Destinada ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora