Alice__Eu quero que vocês voltem para suas alcateia e clãs, preparem seus soldados. Eu direi o local que teram de atacar uma hora antes e o alvo só saberão ao chegar lá- digo e todos me encaram surpresos.
__Mas porque tudo isso Suprema?, seria mais fácil se soubéssemos quem é o alvo- se pronuncia um dos Alfas e sorrio para eles.
__Porque eu sei que estou cheia de traidores filhos da puta- digo e todos se calam__Quem não cumprir a minha ordem de ataque, será considerado traidor e irei desimar a porra da Alcateia ou clã.
__As suas ordens Suprema- se pronunciam os lobisomens fazendo uma reverência__As suas ordens Rainha- os Vampiros também fazem a reverência.
__Otimo, podem voltar as suas casas- digo me preparando para sair.
__Suprema, temos um problema de muita importância- se pronuncia o Alfa da Nigéria.
__Oque aconteceu?- pergunto e ele troca olhares com o Alfa da Suazilândia.
__Creio que seja melhor em particular- dizem os dois e concordo.
__Tudo bem, podem ser dirigir ao meu escritório, o meu beta irá os acompanhar- digo e eles concordam se retirando__Mais alguma coisa?
_Suprema, não sabemos o que fazer com a menina Léxi, ela é a única de sua raça e assim que completar os seus 20 anos será vista como ameaça e nos sugerimos que o melhor é matá-la- o Alfa do Brasil se pronuncia e os outros concordam com ele.
Léxi é uma sereia, uma princesa na verdade. Filha de uma sereia com um lobisomem.
E o seu poder é quase igualado a um Vodmont e por isso estão todos cheios de medo.
A raça dela foi dizimada pelo Elfos
O pai da menina fez um acordo comigo para dar abrigo a sua filha, afinal de contas ela também é uma de nós.
E eu prometi que cuidaría da menina, o pai foi um grande homem.
__Tragam a menina até mim, ela ficará aqui e quem se atrever a tocar na menina entrará na minha lista- digo e vou embora.
Encontro Lúcifer no caminho conversando com Alex, parece ser algo serio.
__Aconteceu algo?- pergunto e os dois se calam__Oque foi?
__Só estamos conversando, Alex está me contando coisas bem interessantes- Lúcifer me responde e bagunça o cabelo de Alex.
__Irei resolver alguns assuntos depois encontro vocês- digo e caminho até o meu escritório.
Entro no meu escritório e encontro Alan com os dois Alfas sentados me aguardando.
Me sento em minha cadeira e encaro os dois Alfas.
__Oque os preocupam tanto?- pergunto e eles suspiram.
__A Suprema conhece toda a história da sua família, a árvore genealógica completa?- pergunta preocupado.
__Sim, acho que sim. Por que?- pergunto__Isso está relacionado a minha família?.
__Sim, sabemos que os Winchester's são nossos Supremos há gerações, vocês sabem quem foi o primeiro Supremo da família Winchester, quem é que deu poder ao nome Winchester?.
__Sim, o Aaron Winchester- responde Alan imediatamente.
__Vocês conhecem a história dele?- pergunta o outro Alfa e negamos__Aaron Winchester foi o primeiro Supremo da família Winchester, ele foi o único Supremo escolhido pela Deusa da lua, ele é um Supremo puro, ele é o Senhor dos lobisomens.
__Por que essa conversa?, ele está morto, então por que isso tudo?- pergunto e eles sorriem.
__Ele não está morto senhora, ele foi colocado em um sono profundo pela falta da companheira.
__Como assim?- pergunto curiosa.
__Aaron era um bom Supremo, justo mas impiedoso. Ele conseguia ser letal e isso fez com que as outras raças nos respeitassem, mas ao passar dos anos ele foi se sentindo cada vez mais sozinho, ele viu seus irmãos procriarem, achando seus companheiros e ele não achava a sua metade. Ele vasculhou cada Reino, cada canto do mundo atrás de sua companheira, ele estava para se render a loucura foi então que a Deusa da lua disse que a companheira dele demoraria décadas e até séculos para chegar e vendo que ele não aguentaria esperar todo esse tempo porque um Supremo já anseia seu companheiro, já um Supremo puro necessita da sua metade para se manter bem. A Deusa da lua o fez dormir e disse que ele só acordaria quando uma Winchester assumisse o posto de Suprema e a sua companheira nasceria quase ao mesmo tempo que a primeira gravidez da Suprema e ele pensou que nunca mais fosse acordar porque naquele tempo não aceitavam as mulheres fora de casa.
__E como sabemos, a Suprema é a primeira mulher a assumir o posto- termina o Alfa da Nigéria.
__Ele já despertou?- pergunto e eles concordam__Onde ele está?
__Em minha Alcateia, ele ainda está desnorteado, tentando se adaptar a esse novo mundo- diz o Alfa da Nigéria__Viemos por a Suprema ciente do assunto porque Aaron chegará em poucos dias.
__Irei me preparar para a sua chegada, ele será bem vindo- digo e eles se levantam.
__Obrigada por nos receber Suprema- dizem em uníssono e me levanto também.
__Obrigada também por se manterem fiéis a nossa família- digo e Alan abre abre a porta para eles se retirarem fechando logo em seguida.
__Oque você acha disso?- pergunta Alan me encarando.
__Ainda não sei o que pensar, mas iremos o receber muito bem- digo e ele concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Inferno
Hombres LoboDesde os meus oito anos, quando entedi tudo sobre companheiros, eu comecei a desejar encontrar o meu. Eu esperei por ele até os meus quinze anos, o dia da minha transformação lupina. Ele não apareceu! Ele era a minha única esperança de ser salva, de...