Capítulo Onze

15.7K 1.5K 109
                                    

Alice já é sexy, e eu não imaginava que ela pudesse ficar mais sexy ainda.

Mas a Alice vampira supera, porra ela é sexy pra Caralho.

Os seus olhos azuis intensos, tão brilhantes quanto uma lanterna, a sua pele mais pálida, os lábios antes rosados, estão um pouco pálidos.

Ela tem um olhar mortal, gritando perigo.

__Você quer me matar só pode- resmungo trazendo o seu corpo para mim.

__Você gostou?- pergunta acareciando meu peito com suas garras.

__Eu amei a sua parte vampiresca, ela é sexy pra Caralho- digo não ligando para o perigo que se aproxima.

__Digamos que ela não é muito tua fã- sorri, toco seu rosto encantando.

__Você é tão linda, mas agora eu quero ver sangue bebê. Eles não imaginam que estou aqui, então iremos os surpreender- digo e ela concorda.

__Eu já percebi isso tudo, eles devem ter tomado algo para esconderem os cheiros- diz pensativa__São muitos?- pergunta.

__Uns vinte- digo e ela sorri malvada me fazendo sorrir__Já estou duro só de imaginar você matando- sussuro cheirando seu pescoço.

__Você é doente- ofega dando mais espaço no seu pescoço, dou uma mordida de leve no seu pescoço e ela solta um gemido.

__Caralho, hoje te farei gozar só pra ouvir mais gemidos saindo dessa boquinha- digo e ela me encara com os olhos brilhando cheios de desejo.

__Eu irei matar eles em minutos- responde apressada.

__Qual é a graça de matar e lutar sem se cansar um pouco?, não temos pressa bebê, leve o tempo que quiser- digo e beijo sua testa__Eles irão invandir em vinte e sete segundos, pronta?

__Prontissima, super pronta- responde anciosa me fazendo rir.

Alice com tesão é divertida.

Como o calculado eles entraram depois de vinte e sete segundos.

Três homens entram de terno como se a casa fosse deles, a vontade o suficiente para me irritarem.

Vampiros

Meu interior arde para vir atona, eu quero mostrar a eles o porquê de me chamarem de Diabo.

__Sejam bem vindos- sauda Alice sorrindo e se aproxima deles.

Me encosto na parede e cruzo os braços observando tudo.

__Não queremos matar uma mulher tão linda, nos de o que queremos e nos a deixamos em paz- fala o vampiro do meio.

__E o que vocês querem?- pergunta parando em uma distância de cinco passos dele.

O vampiro do meio, que parece ser o líder me encara, coloco minhas mãos nos bolsos do robe e o encaro de volta.

Me seguro para não começar a matar, precisamos de informações primeiro.

__A mulher que a sua equipe levou, ela nos pertence- responde.

Que mulher?

__Então vocês estão no lugar errado, ela não está aqui. Se retirem- ordena e os três sorriem.

O do meio se aproxima e segura o queixo de Alice.

Alice não treme, não baixa e nem desvia o olhar, ela o desafia a algo grande.

__Acho que não fui explícito vampirinha. Ou me entregas ela ou você e o seu namoradinho irão fazer uma visita ao Diabo- ameaça e sorrio.

Se ele soubesse que está mexendo com a mulher do Diabo e que está prestes a ser morto por ele, acho que ficaria lisonjeado.

__Eu acho melhor tirares suas mãos da minha mulher, acredito que não queiras que o próprio Diabo venha e faça isso- digo me aproximando com passos lentos e calculados.

__Que bonitinho, o namorado defendendo a vampirinha- debocha soltando o queixo de Alice e os outros riem__Chamem os outros, vamos acabar logo com isso.

Assim que voltar a encarar Alice seus olhos se arregalam, Alice da uma cabeçada nele o pegando de surpresa, ele recua, tonto demais e é amparado pelo homem que sobrou.

__Sua puta, olha o que fez?- insulta e Alice vai para cima dele.

__Alice- a chamo e ela para me encarando__Deixe ele comigo, cuide dos que estão chegando.

Ela concorda e me aproximo do homem amparado. O homem que o segura retira uma arma e atira em minha direção.

Sinto as balas atravessando meu corpo sem me causar nenhum dano, a cor dos meus olhos mudam para o vermelho e o fogo os consumindo.

Me aproximo dele que tenta recarregar a sua arma, pego o seu rosto com as duas mãos e o faço me encarar.

Os outros homens entram e mesmo assim mantenho a minha concentração nele.

__Você irá me ver por lá em breve- digo a ele e faço a minha temperatura aumentar__Está queimando não é?, agora são os seus ossos, depois serão aos meus órgãos a serem consumidos pelo meu fogo- digo vendo sangue em seus olhos, que também demostram a dor que ele está sentindo que não consegue nem falar ou emitir algum som.

Deixo o seu corpo cair e pego pelo braço o outro homem, o homem que encostou na minha mulher.

__Ela é forte não é?- pergunto vendo o homem quase apagado só por causa de uma cabeçada.
Pego o pescoço do homem e o torço, ele apaga de imediato.

Eu irei cuidar dele com calma, depois que acordá-lo.

Me viro e vejo Alice com três corpos aos seus pés, um sem uma parte da garganta, outro sem cabeça e o outro sem o coração.

Alice tem um vampiro em seus braços, enquanto luta com os outros em suas velocidades vampirescas.

Me aproximo da roda e retiro um vampiro arrancando a cabeça em seguida.

__Precisando de ajuda?- pergunto pegando mais um vampiro.m

__Não, tudo está no controle- responde me fazendo rir.

A verdade é que tudo está no controle mesmo, Alice está conseguindo lidar melhor do que esperei e aguarda os melhores momentos para dividir comigo.

Dou um passo para trás sentindo o peso da minha asa esquerda, tem algo de errado.

__Cuide dele Alice, estou no teu quarto- digo e ela concorda.

Subo as escadas e vou em direção ao quarto dela, me sento na cama.

Não acredito que deixei Alice sozinha, qual é o meu problema?

Retiro o Robe o deixando amontoado na minha cintura, para que Alice não veja nada indiscreto ao entrar.

Retiro minhas Asas e logo vejo o problema, eu havia esquecido no que estava acontecendo comigo.

As minhas asas estão voltando a ser elas novamente, vejo a minha asa esquerda com mais penas brancas que a direita.

Meus olhos marejam, será que terei tudo de volta?

Eu quero tudo de volta?



Destinada ao InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora