Alice Winchester
__O companheiro deve ter a rejeitado, fria do jeito que ela é.
__A Deusa da lua não daria esse azar aos homens, ela é um castigo para eles.
__Que ele não exista para que não tenhamos mais Winchester's dominando o mundo.
São esses tipos de comentários que estou ouvindo, a festa já começou e pela demora da apresentação, eles já sabem que ele não veio.
Estou ouvindo tanta coisa que me dói só de lembrar, eles até se esqueceram que a maioria tem super audição e que estão ouvindo a merda que sai da boca deles.
Eu queria tanto que os meus pais estivessem aqui, papai com certeza saberia oque me dizer e oque fazer, já mamãe, ela estaria chorando comigo.
Eles se foram cedo demais e eu nem cheguei de os valorizar como eles mereciam.
E agora tudo o que preciso é de um abraço deles e eu sei que não terei isso.
Me levanto pronta para acabar com toda essa merda, que se foram todos.
Não irei quebrar por causa de homem, ele que não se atreva a aparecer a minha frente.
E se atrever, que se prepare e que venha segurando o seu túmulo.
Saio do meu quarto e desço até a sala de estar vendo minha família toda reunida comentando o quanto estão preocupados comigo, mas se calam assim que notam que me aproximo.
Sky levanta toda vermelha de raiva, ela está nervosa demais.
__Eu te ajudo a acabar com ele, podes matar e eu levo o seu corpo até uma parte do inferno que o próprio inferno desconhece- diz cheia de raiva que chega até a ser engraçado.
__Sky se acalme, você está grávida- Kayvrel pede e Sky o encara ainda mais brava.
__Nem a minha gravidez irá me segurar, porque os bebés tem de crescer?, a minha barriga só cresce e isso é tudo sua culpa. Depois que esse bebê nascer, não vamos fazer mais sexo. Tua mãe disse que sexo trás bebês então eu....
Kayvrel cala a mulher com um beijo e todos vemos ela ficar toda derretida que chega até a ser engraçado.
Essa menina ainda vai trazer mais dor de cabeça para Kayvrel.
Soube que depois de Kayvrel a levar para apagar sua memória, eles ficaram trancadas no quarto por três dias e depois eles saíram, porém Sky não conseguia sentar de tanto que a sua bunda estava ardida.
Kayvrel a puniu por ter feito uma escolha sozinha, colocando ela e o filho deles em risco.
Eles são um casal engraçado, mas são um casal e se amam.
Sinto uma pontada de inveja crescer em mim, mas ignoro.
__Estou indo acabar com a festa- aviso e todos se levantam.
Tia Nicole se aproxima e me abraça rapidamente.
__Faça oque achar melhor, mas lembre-se sempre que estou aqui para ti.
__Obrigada tia- agradeço forçando um sorriso__Allan.
O chamo e ele se aproxima, posso ver raiva escondida no seu olhar e ele está tentando se controlar.
__A reunião com os Alfas está marcada?- pergunto e ele confirma__Mande todos se sentarem, entrarei em poucos minutos para fazer um discurso- Ordeno e ele concorda indo fazer o que mandei.
__Alice quem é o menino que está espreitando essa sala de minuto a minuto?- pergunta tio Alexandre olhando em direção a cozinha.
__Sai daí e se aproxime- Ordeno e vejo ele se aproximando lentamente, posso ver que ele não gosta da atenção que está sendo alvo.
Alex se aproxima e para ao meu lado, passo o braço ao redor do seu ombro e encaro meus tios, minhas primas, Cataleya e Katrina, seus companheiros, meus sobrinhos, Kayvrel, Everlyn e seus filhos, sem esquecer de Sky.
__Ele se chama Alexandre, mas preferi Alex. E é a minha cria, a primeira cria e é tido pelas minhas formas como filhote- o apresento e eles sorriem__Alex, comprimente a sua nova família.
__Você sabia que também me chamo Alexandre?- pergunta o tio Alex.
__Ele está muito magrinho, tens de beber muito sangue e comer muita carne- avó Nicole diz inspecionando o menino.
Alan aparece na sala e avisa que está tudo pronto, caminho até a área onde está decorrendo a festa e a minha família me segue.
Caminho até o palco ignorando os olhares maldosos em minha direção, me julgando e condenando.
Subo as pequenas escadas do palco e me posiciono de frente ao microfone.
Eu achei que dessa vez tudo fosse diferente, que ele estaria aqui ao meu lado, mas não. Ele não está.
Algo distrai a todos eles da minha presença e observam algo no céu, começam a comentar provocando um grande barulho.
Me viro para ver oque tanto eles observam e vejo Lúcifer prestes a pousar ao meu lado, atrás dele vários anjos caídos voando em nossa direção.
Lúcifer pousa ao meu lado e vejo o seu rosto manchado de sangue, ele me encara culpado e simplesmente ignoro o olhar dele.
__Te explico depois- sussura beijando minha bochecha e passando o braço pela minha cintura.
Os anjos caídos se posicionam em frente ao palco e os meus convidados os encaram sem entender.
Retomo a minha compostura e observo todos eles.
__Primeiro, me desculpem pelo atraso. Como podem ver o meu companheiro se esqueceu da hora e só chegou agora- digo e alguns riem, sinto Lúcifer ficar tenso ao se aperceber que está encrecado__Eu, Alice Winchester, Suprema Luna e Rainha dos Vampiros apresento a vocês Lúcifer, meu companheiro e o rei do inferno.
Assim que termino de falar todos se calam observando Lúcifer ao meu lado, espantados e sem acreditar que estão vendo o próprio Diabo a frente deles.
__Como o companheiro de Alice, alerto a todos vocês sobre a lealdade e saibam que nem mesmo a morte irá os salvar, porque eu estarei no inferno a espera das vossas almas- avisa Lúcifer e beija minha testa.
Lúcifer me ajuda a descer do palco e vejo todos seguindo os nossos passos.
Retiro sua mão da minha cintura e caminho a sua frente nervosa demais para lidar com ele agora.Entro em casa e subo até o quarto ouvindo ele gritar meu nome.
__ALICE- grita o meu nome entrando no quarto e fechando a porta.
__OQUE?- pergunto no limite__Você prometeu caralho e a burra aqui acreditou.
__Eu não quis atrasar porra, eu fiz o possível para não atrasar. Eu não queria te decepcionar- diz se aproximando mas me afasto.
__Decepcionaste Lúcifer, eu fiquei a espera, esperei até a porra de uma mensagem- digo sentindo um mal estar me tomar.
__Oque queres que diga?, eu fiz o possível para não atrasar e não consegui- diz e sinto uma tontura me tomar e me apoio na cabceira__Alice- me chama se aproximando.
Sinto minha cabeça rodar e meus sentidos irem embora aos poucos, até que sinto minha mente apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Inferno
WerewolfDesde os meus oito anos, quando entedi tudo sobre companheiros, eu comecei a desejar encontrar o meu. Eu esperei por ele até os meus quinze anos, o dia da minha transformação lupina. Ele não apareceu! Ele era a minha única esperança de ser salva, de...