Alice Winchester
__Fique calmo Alex, vai passar- digo tentando o acalmar.
__Está doendo muito, eu sou um monstro Suprema- sussura me encarando com os olhos cheios de lágrimas.
Observo o seu corpo com os ferimentos ainda abertos, será um pouco difícil de curar já que foram estacas e para um vampiro isso é mortal. Oque me surprende é que ele nem sequer desmaiou e ele está se curando.
Lentamente, mas está.
__Oque aconteceu Alex?- pergunto retirando outra estaca do seu corpo.
Alex limpa suas lágrimas e me encara com os olhos vermelhos.
__Eu não sei Suprema, não me recordo de nada. Só me recordo de ver mamãe caída no chão e algumas pessoas me chamando de assassino- responde e o encaro com cuidado.
Como assim ele não se lembra?
Tem algo de errado e eu irei descobrir, não quero acreditar que Alex tenha perdido o controle.
Não o respondo e continuo retirando as estacas em silêncio, pensando em algo que possa ter acontecido para ele matar a mãe, se é que ele matou.
....
Alex acabou dormindo e nesse momento estou observando o seu rosto atormentado, mesmo estando a dormir. O seu corpo cheio de cicatrizes, cicatrizes essas que fizeram enquanto o mantinham em cativeiro.
Mia já o tem como filhote, assim como Zira. Mas é estranho que a Mia o tenha como filhote, o menino não é lobo.
E se tiver acontecido oque estou a pensar que aconteceu, eu estou muito ferrada, na verdade estarei fodida.
Não estou preparada para ter uma versão minha.
Lúcifer entra no meu escritório, trança a porta e me encara com os seus olhos vermelhos desejosos e um pouco raivosos.
__ De a volta e tire a roupa- ordena encostando na porta para me assistir.
Levanto e dou a volta a minha mesa e fico de frente para ele. Retiro minha blusa e meus seios se arrepiam assim que o ar entra em contacto com eles, retiro meus sapatos e de seguida minhas calças junto com a calcinha.
Sinto meu desejo escorrendo pela minha perna, estou tão molhada e isso só pela olhada que ele está me dando.
__Fique de costas, apoie suas mãos na mesa e empine essa bunda em minha direção- ofego antecipadamente e faço o que ele disse.
Não demora e sinto o seu toque em minha coluna e meu corpo se arrepia, seus dedos deslizam pela minha coluna até a minha bunda, Lúcifer me dá uma palmada que me faz gemer.
Sem aviso o sinto entrar em mim em uma estocada, me esticando por dentro. Lúcifer entra rude e totalmente duro. Gemo alto, quase grito pelo prazer que estou sentindo.
Lúcifer não fala nada, ele não diz nem uma palavra se quer. Lúcifer simplesmente me fode duro e rápido.
Suas estocadas são certeiras, tocando pontos dentro de mim que estão me fazendo delirar e gritar o seu nome cada vez mais alto.
__Diga que é minha- ordena beliscando meu mamilo direito me fazendo gemer__Diga.
__Sua Lúcifer, só sua ahhhh- grito quando ele entra mais forte, sua mão vai até o meu pescoço e o aperta.
__É assim que você gosta sua vadia?, você gosta quando te como de trás?- pergunta fazendo círculos em meu clitóris.
Não demora e tenho um orgasmo intenso que me apaga por alguns minutos, mesmo Lúcifer continuando a meter forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Inferno
Hombres LoboDesde os meus oito anos, quando entedi tudo sobre companheiros, eu comecei a desejar encontrar o meu. Eu esperei por ele até os meus quinze anos, o dia da minha transformação lupina. Ele não apareceu! Ele era a minha única esperança de ser salva, de...