__Por que não vieste com Alice?- pergunta me pegando de surpresa.
__Tivemos um problema, mas irei conversar ainda hoje- digo e ele me encara desgostoso
__Tens de parar de correr para ela sempre que algo vai mal- comenta olhando a floresta da parte de trás da casa de Alan__O mundo dos mundanos é tão lindo e podre. Eles constroem coisas lindas, mas as contaminam com as suas almas podres e sombrias.
__Eu não corri até ela, eu só fui dar um fim no que tínhamos- justifico e ele sorri.
Mikael é tão contido em comentar sobre a vidas dos outros que são raros os momentos que ele opina.
E sempre aproveito esses pequenos momentos, porque eu sei que Mikael é o ser mais sábio que conheço e ele sempre sabe o momento certo para falar sobre algo importante.
Eu só o vejo perdido em relação a Sky, do mesmo modo que ele ficou perdido com Eve.
Ele não sabe oque fazer.
Até os sábios não são perfeitos, eles cometem erros e as vezes devem recorrer a outros sábios.
E Mikael não teve outro sábio a recorrer se não o Supremo.
__É oque vocês tinham?- pergunta e me calo__Se lembre que agora tens a Alice, ela pode não ser o que você queria mas foi oque o nosso pai te deu e você precisa aceitar isso.
__Eu já aceitei Alice, eu gosto do jeito que ela é- digo e Mikael se vira e pousa a sua mão sobre o meu ombro.
__Não, você não aceita irmão. Em todo esse tempo que a conheces nunca pensaste em como seria mais fácil se ela fosse como a Seine, se ela fosse tão submissa a ti e sem todos aqueles traumas?.
A sua pergunta me cala, baixo a cabeça pensativo.
__O tempo é o maior tesouro que temos. Se tivesses uma Alice sem trauma nenhum, se Alice tivesse tido uma infância normal, você já a teria rejeitado ou estaria a usando como o seu brinquedo. Esses traumas, tudo o que Alice passou a transformou na mulher que ela é hoje, na mulher digna de estar ao seu lado, ela se transformou na mulher digna de governar o inferno ao seu lado e cabe a ti aperfeiçoar essa mulher, a tornar algo muito melhor do que ela é hoje é isso só vai acontecer quando você aceitar essa Alice que tens e não a outra que você queria que ela fosse.
Mikael pousa a sua testa na minha.
__Obrigada irmão.
__Você está melhorando irmão e o nosso pai está vendo mesmo dormindo- dito isso ele se vai e me deixa sozinho na sacada.
Fico mais um pouco na sacada pensando nas palavras de Mikael.
Vejo Alice passeando pelo jardim e resolvo ir falar com ela.
Saio da sacada e desço as escadas as pressas indo ao seu encontro.
__Alice- a chamo e ela para, mas continua de costas.
Chego perto dela e tento pegar sua mão, mas ela afasta o meu toque.
__Onde você estava?- pergunta séria me encarando.
__Fui resolver uns assuntos- digo e ela ri sarcástica.
__Pelos vistos você foi atrás do que eu não dei- diz me deixando confuso.
__Do que você está falando?- pergunto pegando seus braços e ela se solta dando passos para trás.
__Da mulher que estava com você- Alice me encara decepcionada__Eu achei que você fosse melhor que isso.
__Alice eu- antes que continuei ela me corta.
__Não tente negar, o cheiro dela está na sua pele. Eu senti Lúcifer que você estava aprontando algo, mas não imaginei que fosse algo tão baixo.
__Porra Alice, eu só beijei ela- digo e e ela gargalha, uma gargalhada seca e sem emoção.
__Só?, você só beijou ela. Então não se preocupe Lúcifer, eu também só beijei o Franci.
__Caralho você beijou o Franci?- pergunto sentindo minha irá aumentar__Você me traiu?
__Então eu estou te traindo e você não?- pergunta alterada.
__Você não entende Alice, Seine e eu temos uma história e eu a terminei hoje.
__Terminaste com um beijo?. Me poupe Lúcifer.
__Quando você beijou ele?, eu irei o matar e eu próprio irei me encarregar de torturar no inferno.
__Você não vai fazer nada. Sempre que você se stressar vais correr atrás de outras é isso?, porque se for assim é melhor me rejeitar logo.
__O que?, Seine caiu comigo e eu precisa terminar com ela por já ter te encontrado. Ela acabou me beijando- explico e Alice não munda a sua expressão.
__Não fale comigo até à merda desse cheiro sair do seu corpo e se até lá eu estiver considerando te perdoar iremos conversar- diz decidida.
__O cheiro não terá até amanhã- digo e ela sorri maldosa.
__Eu sou a Suprema e a Rainha dos vampiros. O meu Faro é o melhor de todos, eu posso sentir o cheiro das amêndoas no seu corpo. Então acho que vai demorar um pouco.
__Eu só comi amêndoas a duas semanas atrás- sussuro e relativamente sorri.
__Acho melhor tomar muitos banhos- diz me dando as costas.
__Alice você não pode fazer isso- sussuro inacreditado.
__Não só posso como vou- responde rindo.
__Você beijou aquele vampiro mesmo?- pergunto o que me inquieta.
__Não sei. Me diga você.
__Alice já sentiu esse cheiro?- pergunta cheirando meu pescoço.
__Sim já, é não está falando comigo- digo e ela arregala os olhos.
__Só isso?- pergunta desapontada__Eu batia em você, depois na mulher, faria você cheirar a mim pelo resto da vida e depois disso eu não falaria contigo por um mês.
__Coitado do Kayvrel- sussuro e ela bate no meu ombro__Sério Sky isso tudo por causa de um beijo?.
__Seria pouco. Se Kayvrel me encontrasse a beijar alguém, ele o mataria e nem imagino oque faria comigo- responde pensativa.
__Mataria mesmo- respondo tentando conter a vontade de matar o Franci.
__Qual é a diferença?, por que vocês podem até matar e nos devemos aceitar e não fazer fazer nada?
Sua pergunta me deixa sem respostas.
__Fale com Alice por mim, ela pode te ouvir- digo e ela sorri
__Claro que vou falar. Ela precisa aumentar essa punição- diz saindo e indo ter com Alice.
Eu não preciso de inimigos com Sky ao ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada ao Inferno
WerewolfDesde os meus oito anos, quando entedi tudo sobre companheiros, eu comecei a desejar encontrar o meu. Eu esperei por ele até os meus quinze anos, o dia da minha transformação lupina. Ele não apareceu! Ele era a minha única esperança de ser salva, de...