...Voltei pra casa casa irradiando alegria. Caráca... Foram três semanas fora do ar. Três semanas de tudo um pouco, cabelin de rico, briga no funk da rua, volta as aulas e um quase velcro com a Paôla. Nem tinha dado conta da saudade que tava da minha vida.
A minha vida era eu com a fixação pelo meu maior objetivo e sonho, o tiozinho. Tava nem aí pra quem me julgasse assim ou assado, pra mim ele era o meu destino e ponto.
Pode parecer paranóia minha, mas sabe quando uma coisa dá sentido à sua vida? Quando algo se faz essencial pra você e esse algo é o combustível pra você continuar? E que é por causa deste algo que a sua vida fica mais colorida? Então... O tiozinho era a energia da minha vida. Me lembro como se fosse hoje quando eu o vi pela primeira vez na televisão, eu ainda era pequenininha deitada no sofá abraçada a uma boneca por cima do pequeno cobertor que me aquecia do inverno daquele ano.
- Vai dormir menina - era a voz da tia Beth lá da cozinha preparando a marmita do outro dia pro tio Zeca. - Tá bom tia Beth. - e ele apareceu na telinha. Só fui dormir depois que a novela acabou. Era por causa dele que eu acordava todos os dias cheia de ânimo, vontade e esperança. Era porque eu sabia que ele estava em algum lugar lá fora que eu estava sempre de bem com a vida e sempre foi por causa dele que eu sempre voltava pra mim não importando até onde eu tivesse ido. Eu só não sabia disso direito ainda, mas passei a me ligar nisso a partir daquele dia, o dia em que ele voltou. Foi naquele dia que a ficha caiu e eu voltei para os meus trilhos. Em outras palavras... YES! A "velha" Sãhmi estava de volta!Entrei em casa Passando batido pela tia Beth na sala - Oi tia Beth! - pelo tio zéca na escada - oi tio zéca! - cumprimentei o Filipe com tapinha de mão no corredor - fala aí! - entrei no quarto indo direto ao guarda roupa procurando aquele shortinho maneiro, aquele shortinho pra quando você quer realmente ser olhada, notada, desejada mesmo. - Eu estava pilhada na sedução seduzida pelo desejo. - Achei! Nossa ele tá lindo! - agora uma blusa curta de malha branca... a ideia é exibir o que mais chama atenção em você, o seu melhor ângulo, a sua melhor parte, a sua melhor arma. Eu tenho as pernas muito bonitas, apesar de pra muita gente eu ser muito magra, ainda assim é pra elas que a galera olha, então...
Deixei a roupa selecionada posta sobre a cama e voei pro chuveiro onde ainda meio a contra gosto tentava me limpar da paôla. Me livrar do desejo que claro ainda sentia por ela, que md. Me esfregava procurando livrar minha alma da vontade que ainda pedia insistente para eu voltar lá. Vontade que era dos últimos fragmentos já remanescentes dela, mas que ainda estava lá e por conta disso Inevitavelmente minha memória traidora trouxe quase todas as cenas em que à pouco nós duas não nos tornamos uma só.
Embaraçoso... Ainda queria aquilo, ainda queria ela, mas também queria uma outra coisa e a muito mais tempo. Um alguém que como uma tsunami veio retomar seu espaço empurrando ela pra fora da minha cabeça.
Novas imagens invadiram minha mente de maneira mais intensa, tiozinho, Paôla e tiozinho de novo. De repente o banho ganhou nuancias da qual eu não pude evitar. Aos poucos a mão que deslizava o sabonete sobre a minha pele foi ficando cada vez mais lenta enquanto a outra já havia parado. A espuma perfumada que envolvia meu corpo foi vencida pela água quente dividida em milhares de gotículas vindas do generoso chuveiro e ela se foi me revelando agora imóvel, ou quase. Não consegui controlar. Foi mais forte que eu. Agora as imagens de uma fantasia me levam a loucura. Pele na pele, sussurros ao pé do ouvido, fogo e paixão. A coisa acabou ficando fora de controle. Prendi a respiração no momento em que fui tomada por um súbito espasmo repentino e todo o meu corpo se contraiu. Aperto cada vez mais o sabonete em minha mão até que ele me escapa em direção da parede. É quando me esforço ao máximo para segurar um quase escapado "grito" saido do fundo da minha alma e me explodo na sensação mais gostosa do mundo. Meus pensamentos terminam com a última imagem no tiozinho, Meu corpo agora se solta e eu me sinto enfim descarregada, leve, bamba. Acabou. Minha respiração me entrega ofegante com o coração inevitavelmente acelerado. - Pta q prl! - respiro fundo - Caráca! Eu precisava muuuito disso. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Picante - No diário de uma AINDA adolescente
RomanceO tiozinho - No diário de uma AINDA adolescente. Ouça a estória dela contada por ela mesma antes de ouvir da boca dos outros e não se esqueça, todo mundo tem seus sonhos, desejos e principalmente todo mundo erra. Levemente picante