Prólogo.

26K 1.3K 334
                                    

Helloo, como estão? Olha eu novamente aquii.

Espero que gostem dessa nova fic, e espero que entendam que é a primeira vez que faço uma fic gip, mas é necessário por conta de toda historia que eu criei na cabeça.

E eu também queria agradecer a ItsbabyKamz pela a capa maravilhosaaa. Obrigadaaa, bebê.

Erros eu arrumo depois, e vamos começar a leitura.

Camila Cabello POV.

: - Titia Camzii - Escuto aquela voz e escondo mais meu rosto no travesseiro, poxa, não tinha hora melhor não? - Titia camzii, tem uma moça pelada do seu lado.

Rapidamente tiro o rosto do travesseiro e vejo Harry parado ao meu lado da cama e tinha a mão sobre a boca para conter uma risada.

: - Titia Camzii, eu estou vendo seu bumbum - Ele disse rindo! Rindo!

: - Droga, Harry - Falo me virando pra ele - tampe seus olhos.

: - Mas titia camzii eu já vi - Ele disse mas tampou. - E a senhora falou palavrão.

: - Harry, você não pode entrar no meu quarto dessa maneira - Falei me levantando e começando a me vestir - Onde sua mãe está?

: - Eu não faço ideia - Ele disse ainda com as mãos sobre os olhos.

: - Harry, preciso que desça agora, ok? Me espere lá em baixo - Falei e o garoto assentiu ainda tampando os olhos.

: - Mas titia camzii, e a moça pelada? - Ele perguntou se virando, ainda com olhos tampados.

: - Eu cuido dela - falei e ele assentiu indo em direção da porta, porém se virou dando de cara com a parede - Harry! Destampe os olhos!

: - Titia camzii meus olhos não são garrafas - ele disse resmungando enquanto colocava a mão na cabeça e sai do quarto.

Revirei os olhos, esse garoto estava andando muito comigo e com Dinah.

Decido tirar a mulher pelada da qual não me recordo o nome da minha cama. Depois de mandar a garota ir embora resolvo ir pra cozinha, encontro Harry e Zayn, o pai de harry comendo o café da manhã. Reviro os olhos, ninguém merece Zayn uma hora dessas.

: - Bom dia - resmungo entrando na cozinha.

: - Bom dia, Camila, como foi a noite? Suponhando que sua cama bateu na parede do meu quarto varias vezes, posso dizer que foi otima - Zayn, vulgo embuste, disse.

: - Foi ótima, mas claro, isso não te interessa nenhum pouco - Falei me sentando ao lado de Harry e bagunçando seus cabelos, já estava na hora de cortar.

: - Sério, briga uma hora dessas? - Lauren disse entrando na cozinha. Deu um beijo na cabeça de Harry e se voltou pro fogão, ela nem me disse bom dia.

: - Estou apenas comentando com a Camila sobre a noite dela, amor - Zayn disse me olhando, Lauren bufou.

: - Pensei que a vida pessoal minha não te interessasse, Zayn - Falei seria.

: - Não me...

: - Ok, chega os dois - Lauren disse se virando - Zayn, você não está atrasado?

Zayn a olha e ela levanta a sobrancelha, ele se levanta.

: - Sim, estou - Fala contra gosto - Te busco hoje?

: - Pra que? - Pergunta Lauren confusa e eu quis gargalhar.

Hoje era aniversário de casamento dos dois e ela não se lembrava. Porém eu queria muito escutar sua resposta, até porque aquele dia também era o nosso dia.

A olhei.

: - É o aniversário de casamento, Lauren - falo a olhando, ela me olha de volta.

: - Ah, claro me pegue no trabalho - Fala e eu nego com a cabeça - Camila, você pode olhar Harry hoje?

Olho pra harry que comia enquanto olhava desenhos no tablet, eu gostava   do morceguinha então ficaria com ele, até porque ele não tinha culpa de ter um pai embuste.

: - Claro.

Zayn sorriu pra Lauren e sussurrou algo no ouvido dela que eu quis vomitar ali mesmo, deixou um selinho nos labios dela e saiu pela a porta.

: - Pensei que comemorariamos o nosso dia hoje - Falei quando ela se sentou na mesa.

Ela me olhou e fechou os olhos.

: - Droga camz, eu me esqueci - ela disse pegando minha mão em cima da mesa, porém eu mesma tirei - Camz..

: - Tudo bem, está tudo bem - Falei me levantando - Harry, estamos atrasados pra ir pra escola.

E claro que ele não escutou, neguei com a cabeça e o peguei no colo tirando os fones logo em seguida.

: - Dê tchau pra sua mãe - Falei e ele saiu do meu colo e beijou a mãe.

: - Tchau mamãe - ele disse pegando o tablet de volta, essas crianças hoje em dia.

: - Tchau querido - ela disse se levantando - Camz...podemos conversar depois?

: - Aproveite seu dia, Lauren - Falei pegando a mão de Harry e saindo da casa.

Então? Esse foi nosso prólogo e espero que tenham gostadooo, amanhã mesmo já postarei outro capítulo, ou até mesmo hoje mais tarde.

E eu sei que eu havia falado que postaria um fanfic sobre médicos e blá blá blá, mas essa eu postarei depois.

Se gostaram compartilhem com os amigos e é isto.

Até o próximo.

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora