harry and camila.

15.6K 1.2K 689
                                    

Helllooo, como estão?

Erros eu arrumo depois

Camila Cabello POV.

: - Ai o patinho fez um barulho estranho com a boca - Harry imitou o barulho - E depois tiveram explosões de fogos.

: - E fim? - Perguntei confusa enquanto olhava pra rua - Essa historia é estranha igualzinha a você.

: - A senhora também é estranha, tia - Ele disse normalmente.

: - Você é bem mais - Falei, sim, eu estava discutindo com uma criança - Comprei bastante chocolate pra nós dois.

: - Não gosto de chocolates - Ele disse quando parei o carro na garagem de casa.

: - Sua mãe que não gosta, você gosta sim - Eu disse abrindo a porta do carro, pegando a mochila do Harry Potter dele e indo com o mesmo até a casa.

: - Tia, posso fazer uma pergunta interessante? - Ele disse mudando de assunto, crianças são estranhas.

: - Lá vem - Falei jogando a mochila dele no sofá e me sentando no mesmo.

: - O meu nome é por conta do Harry Potter ou Harry Styles? - Ele perguntou se jogando em meu colo.

: - E quem te disse que fui eu que escolhi seu nome?

: - A mamãe.

: - Sua mãe e aquela boca grande e gostosa dela - Falei e arregalei meus olhos - Ok, fui eu que escolhi. Foi por conta dos dois, por favor, Harry Potter é um hino.

: - Harry Potter não é musica pra ser um hino - Falou, as vezes Harry tinha uma grande maturidade pra idade dele.

: - E você está muito espertinho pro meu gosto - Falei me levantando - Vai já pro seu banho, vou fazer o almoço.

: - Ok - Ele disse pegando a mochila da minha mão.

Decidi pedi comida brasileira, fiz Harry e Lauren amar a comida, até mesmo Zayn comia.

Depois de fazer os pedidos fui pro meu quarto, que sinceramente, era um quarto de um adolescente e não de uma adulta de vinte e quatro anos.

Fiquei com um short super folgado, a calça me apertava e e apertava meu amigo no meio das pernas, o que me irritava profundamente.

: - Tiaaaa - escuto a voz de Harry no andar de baixo, reviro os olhos e desço - Uma moça bonita está aqui na porta, a senhora vai deixar ela pelada também?

: - Harry Edward Peter Jauregui! - Falei alto e ele se assustou e correu pra sala. - Moça, me desculpe...a mãe dele não o educa direito.

: - Tudo bem - Ela sorrir e da ombros - Mas não nego se quiser me deixar pelada.

Arregalo meus olhos e pego a comida da mão dela e jogando o dinheiro pra ela e fechando a porta na cara dela.

Que abusada! Gostei.

Abro a porta novamente e coloco apenas minha cabeça pra fora.

: - Caneta? - Pergunto e ela sorrir me estendendo, anoto rapidamente e entrego pra ela - Até.

E fecho a porta.

: - Tia, isso foi top - Harry disse aparecendo. - Quero ser como você quando crescer.

: - Pelo amor de Deus, não faça isso - Falei me sentando no sofá e pegando a sacola com comida - Seja igual sua mãe, arrume alguém que te faça feliz.

: - Ela arrumou, você, isso é tão fofo - Ele disse se deitando no sofá em um sinal claro de drama.

: - Eu estava falando de seu pai, Harry  - Falei abrindo as caixas e dando pra ele.

: - É, pode ser - Falou começando a comer.

: - Mas saiba que só vai namorar com trinta anos - Falei com comida na boca.

: - Vai achando, eu já namoro - Falou mastigando, eu engasguei.

: - Como assim, Harry Peter? - Perguntei o olhando.

: - O nome dela é Barbara - Ele disse me olhando enquanto sorrindo - Ela me deu comida e eu me apaixonei.

: - Gordo igual a mãe - Falei.

: - Não vai me xingar?

: - Não sou sua mãe - Dei ombro - Mas eu sei que é namoro bobo de criança, eu mesma ja tive varias.

: - Posso ter várias também? - Perguntou me olhando com os olhos brilhando.

: - Não. - Joguei a colher em cima das vasilhas - Estou me lembrando que temos que te ensinar a fazer xixi.

: - É verdade - Ele disse se levantando animado - Vamos mijar!

: - Mijar não - Falei indo com ele pro andar de cima.

: - Mijir nii - Ele me imitou, me virei na hora pra ele e ele acabou assustando e quase caiu da escada - Estou brincando!

: - Istii brincindi - imitei ele e gargalhei vendo a cara dele.

: - Vamos logo! - Disse emburrado.

*

: - Ok, primeiro passo - Falei o olhando - Tire as calças.

: - Tirar minhas calças? Mas....mas todas as vezes que eu fizer xixi tenho que tirar minha calça?

: - Não toda Harry, apenas o necessário - Mostrei pra ele como se fazia.

: - Entendi - Ele fez.

: - Agora, tira sua fralda porque você é um garotão - Falei e ele fez, tirando a apenas a cueca, fiquei confusa porém deixei quieto.

: - Agora você vai mirar e Buh! Fez xixi sozinho - Eu disse e ele me olhou revirando os olhos.

: - Posso usar as mãos?

: - Pode, porém lembre-se que tem que lavar as mãos todas as vezes que sair do banheiro e encostar no seu piupiu - Falei e ele assentiu fazendo xixi sozinho. - Parabéns, agora já é um homem.

: - Já posso pilotar sua moto? - Perguntou esperançoso fechando a bermuda e indo lavar as mãos.

: - Dê descaraga e feche a tampa do vaso e não, você não pode pilotar minha filha - Falei simplesmente.

: - Porque tão chata? - Ele resmungou e eu rir.

: - Vamos maratonar series - Falei o puxando pelos ombros.

: - Grey's anatomy?

: - Grey's anamoty, Morcego!

Então? Gostando?

No próximo teremos interação camren ok? Mas só quero passar nesses primeiros capítulos o vinculo forte que Harry e Camila tem juntos.

Aliás, alguém tem alguma dúvida ou alguma suspeita do que vai acontecer nos próximos capítulos?

Até o próximo.

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora