Helloooo, como estão?
Falei que não ia demorar e não demorei hahah
Erros eu arrumo depois e perdão pelos acometimentos do capítulo.
Lauren Jauregui POV.
Eu poderia correr, correr muito, ou eu poderia subir as escadas e ir ao encontro do meu lugar favorito. Os braços de Camila.
Eu poderia simplesmente fechar a porta na cara de minha mãe, pois eu já sou gradinha o suficente para tomar minha decisões.
Mas vendo ela ali, parada, me olhando com um olhar frio, meu medo e minha ansiedade tomou conta.
Eu era de volta a velha Lauren Jauregui, a que tinha medo das ações da mãe. A que não tinha uma opinião própria.
A que tinha medo.
Eu era apenas uma marionete pronta pra fazer o que minha mãe quisesse que eu fizesse.
: - Não vai me convidar para entrar? Onde está sua educação? - Minha mãe me fez voltar para o mundo real, e apenas movi meu corpo para que ela pudesse passar.
: - O-o meu pai não veio? - Perguntei com um pingo de voz que me restava.
: - Seu pai está ficando louco já! Querendo não vir - ela disse jogando sua bolsa no sofá. - Eu quero saber que palhaçada é essa! É por isso que não atendia minhas ligações?
: - Mãe...
: - Sem essa sua cara de sonsa, Michelle! - Ela gritou - Eu quero tudo agora!
Respirei fundo, era hora da verdade.
: - Eu terminei com Zayn, na verdade nunca estivemos juntos - Falei de uma vez e ela abriu a boca para dizer algo porém fui mais rápida - Ele é gay, e eu so..
Foi questão de minutos até minha mãe atravessar a sala e deixar um tapa estalado em minha bochecha.
: - Nem termine o que você iria dizer! - Ela disse apontando o dedo em meu rosto.
Senti lágrimas em meus olhos, mas levantei a cabeça.
: - Zayn ficou comigo apenas para esconder tudo isso - Falei baixo - Terminamos e comecei a me relacionar com Justin, para esquecer o que eu sentia, não, sinto pela Camila.
: - Como é que é? - O rosto de minha mãe estava vermelho.
: - Eu amo a Camila - Outro tapa, respirei fundo - E Harry é filho dela, ele é nosso filho.
Depois disso foi silêncio, não houve tapas, era apenas a respiração pesada de minha mãe.
Se passou minutos, até que ela finalmente abriu a boca.
: - Eu vou falar apenas uma vez - Ela disse pausadamente - Você irá acabar com isso que tem com essa garota, está me ouvindo? Vai se casar com Justin, esse que já anunciou o noivado para todo mundo saber, e eu não quero nunca mais, ouviu bem, Michelle? Nunca mais ouvir tamanho abusrdo sair da sua boca. - Ela foi até o sofá pegando sua bolsa e quando estava na porta se virou - E eu acho muito bom você fazer tudo, exatamente como eu disse, caso o contrário, Camila sofrerá consequências!
E foi assim que ela saiu da casa batendo forte a porta, quando me vi, cai sentada e chorando no chão.
Não sabia exatamente quanto tempo se passou, não sabia absolutamente de nada.
Mas eu senti uma mão em meu ombro, um carinho no mesmo e logo um corpo atrás do meu.
: - Lauren? O que houve? - A voz de Camila era rouca, ela havia acabado de acordar. - Você está chorando? Amor, me conta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanficCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...