Helloo, como estão?
Espero que bem. Erros eu arrumo depois.
Só queria dizer que a fanfic até aqui, eu dei um bocado de spoiler, porém agora não vou falar é nada kskskksks.
Esse capítulo tá tranquilo, não se preocupem.
Aaah, o quarto na midia é o do Louis, mas imaginem mais infantil, sim?
Ok, vamos pra leitura!
Camila Cabello POV.
: - Então eu o conheci - Falei sorrindo passando as mãos pelos cabelos sedosos de Lauren. - Ele é um garoto super educado, você tinha que conhecer.
: - Podemos voltar lá, talvez dessa vez seu pai esteja lá - Lauren disse respirando fundo e deixou um beijo em meu pescoço. - Vocês conversam, levamos Harry.
: - Seria bom - Falei sorrindo.
Lauren e eu haviamos nos dado a Chance, a chance de fazer com que a gente desse certo.
Isso me fez sorrir ao me lembrar de como haviamos nos resolvido, no nosso beijo depois...
: - Lauren? - Escuto sua voz e percebo que havia parado em sua frente, respirei fundo e me sentei - Então, pode começar.
Eu iria pedir pra ela fazer as honras, mas já que ela quis.
: - Justin me pediu em casamento. - Falei de uma vez, Camila ficou me encarando e quando ia dizer algo eu fui mais rápida - Mas antes que comece o do porque que eu estou aqui te falando sobre isso, eu quero dizer que não aceitei - Não ainda - Eu queria ter essa conversa com você antes, eu queria....Camila, somos adultas e temos que resolver nossos problemas - Falei o que Ally disse - E esse está sendo meu problema no momento, meu problema está sendo gostar de você e não poder fazer nada ao te ver nos braços de outra pessoa - Camila apenas me encarava, sem nenhuma reação, e aquilo de alguma forma estava me matando por não saber o que estava passando na cabeça dela. - Meu probelma está sendo, eu, sendo covarde demais e negando o óbvio, eu não disse nada pro Justin porque Camila, eu quero tentar, tentar algo entre nós - Seus olhos arregalaram. - Eu quero poder ver você em meus braços e poder saber que eu fiz a decisão certa...eu apenas preciso de você camz...você precisa de mim?
Eu só poderia está sonhando, Lauren estava mesmo se declarando pra mim e dizendo com todos as palavras que me queria e precisava de mim?
: - Você poderia, por favor, dizer algo? - Lauren perguntou e eu notei o tom aflito em sua voz.
: - L-lauren...eu...meu deus? - Eu disse. Sinceramente? Eu não tinha palavras.
: - Só diga algo....
: - Lauren, eu...eu sempre quis escutar isso...você não tem noção - Falei e ela sorriu, mas eu ainda não sorria - Mas não é tão facil assim...
: - Eu sei...mas vamos fazer da certo...por favor - Lauren disse chegando mais perto, colocou sua mão no rosto de Camila e sorriu fraco - Eu estou morrendo de saudade de você...
: - Lau...
: - Shii...- Fui calada pelos lábios de Lauren, e não, eu não neguei.
Porque eu também precisava dela.
: - Temos que falar sobre muitas coisas - Lauren disse erguendo a cabeça e me olhou - Vamos fazer isso dá certo, não é?
: - Sim - disse confusa olhando nos olhos verdes que eu tanto amava.
: - Então, vamos falar sobre a Camila Mendes. - Lauren disse e ficou séria, meus olhos se arregalaram e ao mesmo tempo eu me levantei em um pulo e fui atrás do meu celular. - O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfictionCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...