Helloo, como estão?
Erros eu arrumo depoisss, comentem e votemm.
Camila Cabello POV.
Parei meu carro em frente ao restaurante e respeirei fundo, era hora de encarar Dinah e tentar não ficar chateada com a mesma por esconder algo tão importante assim pra mim.
Desci do carro e tranquei o mesmo, entrei no restaurante à procura da loira. Encontrei Dinah sentada em um canto isolado, quando fui me aproximando percebi que a mesma estava nervosa.
Talvez ela já soubesse o que Lauren queria me dizer.
: - Até que enfim! - A loira disse assim que me viu, ela mal se levantou pois eu já me sentei em sua frente e cruzei as mãos em cima da mesa. - Então?
: - Calma, estou pensando no rostinho do Harry para não estressar com você - Falei a olhando, vi quando a mesma engoliu seco.
: - Camila...
: - Dinah. - Respirei fundo sem parar de encarar minha amiga - Eu sinceramente quero uma boa explicação o porque você ter feito o que fez.
: - Lauren te contou - Ela disse pra si mesma - Ok, eu não tive culpa, tá?
: - Culpa você não teve, mas me escondeu uma coisa que você sabia que era importante pra mim - Falei mantendo meu tom - Você mentiu pra mim, Dinah.
: - Não gosto de mentiras - A loira disse do seu jeito ser - Eu apenas omiti, Camila você sabe melhor que ninguém que não gosto de me envolver com a vida dos outros.
: - Mas Dinah sou eu! E é uma criança, você tem noção de como minha cabeça está nesse momento? - falei e ela abaixou a cabeça - eu estou perdida, é tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo e sem ter tempo para assimilar! - Falei tudo de uma vez - E vocês ainda querem ser perdoados, e eu? Como fico? Eu estou perdida e só queria poder contar com uma de minhas melhores amigas, mas veja bem, elas são o motivo de eu estar perdida!
Dinah não disse nada, a loira ficou alguns minutos calada e levantou a cabeça.
: - Olha, eu sinto muito, ok? Sei que isso é importante pra você e..
Dinah não continuou a falar por conta do meu celular que tocou em minha bolsa, eu iria ignorar mas preferir atender.
Era Zayn, estranhei porém resolvi atender.
: - Zayn?
: - Camila! Que bom que consegui falar com você - Zayn falava de pressa e aquilo me alertou.
: - O que houve, Zayn? - Perguntei já me levantando, Dinah olhou confusa pra mim e eu acenei e ela acabou por entender que eu falaria com ela depois.
: - É a Lauren. - Meu coração parou, arregalei os olhos enquanto entrava no carro. - Camila!
: - Sim? - Voltei ao normal, sem pânico, você nem sabe o que aconteceu - O que aconteceu com ela?
: - Ela desmaiou! Estamos no hospital, na verdade acabamos de chegar. - Falou e meu carro já estava andando. - Estamos no hospital que o Liam trabalha, fica perto daquele shopping que sempre vamos levar o Harry.
: - Ok, Zayn estou indo - Falei prestando atenção no trânsito - Me diga, porque ela desmaiou?
: - Estamos falando sobre o divórcio, e Harry apareceu e me ouvi dizendo que você é a mãe dele! - Arregalei meus olhos, Harry sabia.... - Ele entrou em pânico quando viu a Lauren desmaiar, mas agora está mais calmo porque eu disse que você estava vindo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfictionCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...