Helloo, como estão? Espero que bem!
Capitulo tem um pouquinho de drama, mas eu sou a rainha do drama, então tudo ok.
Erros eu arrumo depois e vamos lá ao capítulo!
Narrador POV.
Olhos arregalados, eram assim que os olhos verdes de Lauren estavam naquele exato momento.
Camila havia a beijado, ela retribuiu, porém aquilo era errado.
Mas em alguns instantes parecia certo, até mesmo pra Camila. Porém ao se lembrar e deparar com a situação ela viu ali quem era.
Era Lauren. A garota à qual era sua melhor amiga, melhor amiga que havia mentido que elas tinham um filho juntos por cinco anos.
E não, ela não perdoaria facilmente.
Mas como eu disse, à minutos atrás parecia o certo, porque elas não sabiam, mas ficar juntas era o correto.
Confusa, Lauren se retirou da cozinha sem dizer uma sequer palavra.
Camila se arrependia e ao mesmo tempo ficava feliz. Porque ela não se lembrava de como era ter os labios de Lauren sobre os seus.
Negando com a cabeça Camila dediciu sair para esfriar a cabeça.
Pegou a chaves do carro e saiu, não se importou nem um pouco com o pouco de álcool que havia digirido. Ela precisava urgentemente pensar.
Entrou no carro e ligou o som, 1950 da king princess tocava.
E foi assim que ela foi com seu carro. Ela pensava em deixar tudo pra trás porque de uma hora pra outra sua vida virou uma bagunça.
E Camila não sabia lidar com isso.
Parou seu carro na praia mais proxima que conhecia, ela sabia o quanto era pergioso parar ali uma hora daquelas da madrugada.
Mas Camila se importava?
Desceu do carro e retirou seus sapatos. A última vez que foi a praia foi com Harry no seu aniversário de cinco anos.
Se sentou na areia macia e olhou pro céu, e acabou tendo uma lembrança.
: - É estranho olhar pra elas e saber que são apenas hidrogênio - Camila disse olhando pro céu, Lauren virou seu rosto para poder olha-la. Ela adorava quando camila pagava de nerd.
: - Será que elas sabem que brilham? - Lauren perguntou decidindo parar de ser estranha e encarar o céu novamente.
: - Não sei - Camila deu ombros - Você se parece com a VYCanisMajoris.
: - Que porra é essa Camila?
: - É a maior estrela do mundo, maior até mesmo que o sol - Camila disse olhando rapidamente pra amiga.
: - Você me acha parecida com uma estrela?
: - Sim, você é tão branca que quase brilha igualzinho como ela - Camila disse e Lauren revirou os olhos, porém riu.
: - Você é uma idiota - Lauren disse e Camila assentiu dando ombros - o que você seria do sistema solar.
: - Não é obvio? O sol - Falou convencida.
: - Você se acha muito - Falou Lauren olhando pro céu - Não quero ser essa canil major ai.
: - Canil Major? - Camila riu alto - É VYCanisMajoris, Lauren!
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfictionCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...