please.

14.5K 1K 122
                                    

Helloo, como estão?

Erros eu arrumo depois.

Camila Cabello POV.

Anteriormente em She is my person....

: - Vamos Lauren...me diga o que é - Disse e ela negou com a cabeça, seu choro se fez presente.

: - Camz...me prometa...por favor - Falou e eu vacilei, por alguns segundos.

: - Lauren, me diga o que é - Falei calma.

Ela respirou fundo e abaixou a cabeça.

: - Harry....o h-harry é seu filho.

Harry é seu filho.

Harry era meu filho.

Harry Edward Peter Jauregui era meu filho.

Em todos esses cinco anos jamais passou a possibilidade de Harry ser meu filho.

Lauren estava chorando, bem, eu escutava o choro dela, ou era o meu. Isso não importa.

: - C-como? - Era minha voz.

Voltei meu olhar para Lauren e ela negou abaixando a cabeça.

Narrador POV.(FLASHBACK)

: - E-ela desmaiou! Dinah! Ela...a Camila...- Lauren dizia enquanto chorava.

: - Calma, já chamaram a ambulância - Dinah disse tentando se manter calma - Eu não acredito que vocês trasaram, e ainda por cima nessa situação!

: - Dinah....e-ela vai mo-orrer? - Lauren perguntou baixo.

: - Não sei, mas provavelmente não, é da Camila que estamos falando - Dinah disse fazendo carinho nos cabelos da amiga.

Se a ambulância demorasse....Dinah nem queria pensar.

Dinah estava bêbada, porém tinha cabeça o suficente pra entender a situação. Principalmente quando era com Camila.

: - Lauren! - Dinah gritou de repete, a garota de olhos verdes arregalou o olho e a olhou. - Vocês usaram camisinha?

Lauren engoliu seco, não, elas não haviam usado.

: - Tudo bem, em pânico, tem o remédio, vai ficar tudo bem....

Depois que as ambulâncias chegaram levaram Camila pro hospital, por pouco a latina estaria morta. Lauren e Dinah não quiserem pensar nem na Possibilidade.

E com esses problemas, Lauren acabou de esquecer o remédio, e bem, dois meses depois descobriu que estava gravida.

Gravida da melhor amiga.

(FLASHBACK OFF)

: - A Dinah sabe? - Perguntei engolindo seco.

Dinah sabe...

: - Sim...ela me disse que eu deveria contar, mas camz...eu...eu não consegui - desabafou, ela ainda chorava.

Me sentei no sofá, era muita informação.

: - Eu..eu quero que me conte, tudo - Falei firme a olhando, Lauren assentiu rapidamente se sentando ao meu lado.

Me levantei, eu estava frustada, com raiva, muita raiva.

: - Quando eu descobri que estava gravida de você....eu...eu pirei, não sabia o que fazer, meus pais jamais iram aceitar isso...e eu...eu não sabia o que fazer - Suspirou. - Eu falei com Dinah, pois ela havia descobrido. Ela me disse que eu deveria contar, eu disse não, então ela disse que não queria mais saber dessa historia..

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora