family.

11.6K 772 64
                                    

Helloo, como estão?

Nem demorei dessa vez, espero que gostem, votem e comentemm.

Erros eu arrumo depois.

Camila Cabello POV.

: - Camila! - Escutei meu nome ser chamado pelo meu pai e seus braços vieram até mim, me abraçando.

No começo fiquei confusa, porém, logo eu também estava apertando ele.

: - Filha, quando sua mãe disse que veio eu fiquei tão surpreso - Ele disse sorrindo ao meu soltar - Como está?

: - Estou bem - Sorri pra ele, e logo minha mãe veio me abraçar. Depois que nos abraçamos fui pra perto de Harry que estava em frente de Lauren e a mesma segurava seus ombros e sorria fraco. - Essa é a Lauren, e provavelmente vocês lembraram dela, e esse é meu filho, Harry.

: - Meu Deus! Ele é tão lindo - Sinu disse sorrindo enquanto colocava as mãos no rosto. - Ele tem os olhos da Lauren.

: - Da Lauren? Vocês estão juntas? - Meu pai perguntou confuso, percebi que mamãe não havia contado tudo.

: - Agora estamos - falei - E sim, o Harry é nosso filho.

: - Sim! Eu tenho duas mamães - Ele disse baixo, ele estava com vergonha por conta dos meus pais. Ele ficava tímido assim.

: - Isso é legal, rapaz - Meu pai disse sorrindo - Vamos pro quintal, Sofia e alguns tios seus estão aqui.

Peguei na mão de Harry e fomos todos juntos pro quintal, estava cheio,  tinhamos muitos parentes.

: - Camila? - escutei aquela voz, era minha vó.

: - Vó! - Falei indo até ela e abraçando, e aquilo de alguma forma chamou atenção dos outros e aos poucos todos vieram me cumprimentar.

E aquilo querendo ou não, me deixou supresa ao ver que minha familia não me odiava tanto assim.

:  - Oh querida, senti tanta sua falta - vovó dizia enquanto alisava meu braço.

: - Eu também, vó - Falei me sentindo extremamente feliz. - Ah, vou apresentar você minha familia, Lauren, é a minha namorada, e Harry, é nosso filho.

: - Vocês tem um filho? - Vovó perguntou olhando pra Harry que estava com vergonha - Ele é lindo! Olha que olhos! Meu Deus, os genes cabello's nuncam falham!

: - Isso é verdade - Papai disse entrando na conversa.

Depois disso, apenas ficamos conversando com todos. Harry logo estava brincando com meus primos, e Carlos.

Nesse exato momento eu estava sentada junto com algumas primas minhas, minha mão repousava na coxa de Lauren e sua mão cobria a minha.

: - Então eu vou fazer uma tatuagem contigo - Léo, namorado de Ágata minha prima, disse ao saber do meu estúdio.

: - Podem ir, não vão se arrepender - Falei sorrindo enquanto tomava meu suco, como eu estava dirigindo e estava com minha familia não poderia arriscar.

Eles continuaram à falar sobre outras coisas, porém meus olhos se voltaram para a porta da cozinha onde Sofia voltava pra dentro de casa.

Era minha hora.

: - Vou ali e já volto - Falei baixo com Lauren, que assentiu e deixou um selinho em meus lábios.

Aquilo era algo que eu estava gostando muito, sei que havia a chamado de namorada, mas aquilo foi coisa de momento.

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora