HELLOO.
Então esse é um capítulo que vai contar todas as coisas com a Lauren, depois do que a Clara falou com ela, ok?
Erros eu arrumo depois.
__________________________
Lauren Jauregui POV.
Camila havia ido embora, fazia quatro dias e nesses quatro dias eu vivo apenas sendo um zumbi.
Eu sei que fui eu que terminei tudo o que tinhamos, mas eu não pensei que ela sairia assim de casa.
Mas ela se foi.
Não tenho notícias dela esses dias, e eu sei que devemos conversar para falarmos de Harry, sobre nossa situação.
Minha mãe não foi embora, ela disse que ficaria uma semana aqui para organizar a bagunça que eu fiz e eu não disse mais nada.
: - Mãe? - Escuto a voz de Harry e levanto a cabeça do travesseiro a tempo de ver ele entrar calado até mim - Posso me deitar?
: - Pode, filho - Falei e ele se esticou e levantou se deitando sobre mim na cama - O que foi?
: - Estou com saudade da mama - Ele resmungou com a cabeça em meu pescoço, suspirei.
Eu também, filho.
: - Eu sinto falta do carinho dela e das histórias - Ele disse com a voz baixa - Ela não está aqui para assistir Harry Potter comigo..
: - Filho, você vai ver sua mãe - Falei em seu ouvido - Estou tentando falar com ela, mas logo ela me responde e vocês vão se ver.
: - Mas ela vai voltar a morar com a gente? - Ele perguntou baixinho novamente.
: - Querido, não mais - Eu disse e escutei ele fungar. - A partir de agora, vai ser eu, você e o.....justin.
: - Justin vai ser meu papai?
: - Não filho, Justin não é seu pai - Falei passando as mãos em seus cabelos - Justin é apenas o noivo da mamãe, ele será igual o tio Zayn foi pra mim..
: - Mas porque não pode ser a mama, você e eu? - Ele levantou seus olhos verdes lacrimejados e meu coração se partiu.
Ali, eu não soube responder então apenas beijei sua testa e sorrir pra ele..
: - Vamos dormir um pouco? Depois eu tento falar com sua mãe de novo - Falei e ele assentiu.
----------
: - Amiga, você não deveria aceitar as coisas assim! - Normani disse brava depois que terminei de contar minha situação, eu resolvi sai de casa depois de uma semana em casa com Harry.
: - Eu sei, mani, mas eu tenho algo que eu não consigo sabe? Fora que ela ameaçou Camila - Falei colocando o cereal de Harry no carrinho. - Eu só...só estou cansada de tudo..
: - Desculpa, mas você está sendo uma covarde novamemte - Ela disse e eu aceitei, Normani estava certa. - Você é uma adulta, já paga suas contas, quem é sua mãe no final de tudo isso?
: - Minha mãe, normani, a mulher que cuidou de mim - Falei e mani negou com a cabeça.
: - Não irei mais opinar - Normani disse e eu suspirei.
Três semanas depois do ocorrido.
Camila(06:00 PM)
Ele já disse sobre o tema da festa?
Lauren(06:01 PM)
Harry Potter novamente, mas acha que podemos mudar? Já fizemos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfictieCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...