Helloo, como estão?
Erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
: - Tia, hoje vamos maratonar Greys? - Harry pergunta quando paro a moto em frente a sua escola.
: - Talvez, mas acho que estou querendo te mostrar uma outra série bem melhor - Falo o ajudando descer da moto.
: - Como ela se chama? - Ele pergunta pegando em minha mão enquanto eu o levo pra dentro da escolinha.
: - Orange is the new black, você vai gostar - Eu disse enquanto andávamos.
: - Eu já assisti com a tia Dinah - Ele disse normalmente.
: - E o que achou? - Perguntei o olhando.
: - Vi muitas mulheres igual a moça do seu lado hoje - Ele disse rindo - É engraçado.
: - É bem mais engraçado quando se é adulto, a diversão é melhor - Falei sem nem perceber.
: - Hum, não entendi - Ele disse franzino o senso, porém sua expressão mudou ao ver alguns garotos na frente, ele até mesmo parou de andar.
: - O que foi morceguinho? - Perguntei confusa.
: - Aqueles garotos - Ele sussurou.
: - E o que tem eles? - Eu ja estava preparada para pegar minha bazuca.
: - Eles me zoam - Fala mais baixo ainda.
: - E porque eles fazem isso? Qual é o problema deles? - Perguntei enfurecida, será que Lauren e o bacaba do zayn sabia disso?
: - Porqueeuaindausofralda - Ele disse rápido, e eu olhei bem pra ele com a minha cara de "Meu anjo, vamos falar minha lingua por favor?" Então ele suspirou - É porque eu ainda uso fraldas.
: - Você ainda usa fraldas? - Perguntei confusa - Harry, você tem cinco anos e tenho certeza que não usa.
: - Uso sim, eu não sei fazer xixi sozinho - Fala com a cabeça baixa, me abaixo ao seu lado.
: - Harry, seu pai deve ter te ensinado isso - Falei olhando o garoto, ele se parecia tanto com Lauren.
E eu era tão apaixonada nos dois.
: - Papai é muito ocupado - Falou.
: - Tudo bem, hoje temos uma missão! Ensinar você a fazer xixi sozinho - Falei bagunçando seu cabelo e me levantando - Agora vamos, a sua tia Dinah vai me matar porque demorei.
: - Eu não vou deixar ela te matar tia camzi, não seja boba - Falou com um ar risonho, sorrir, eu amava esse garoto como se fosse meu filho.
E pra falar a verdade na maioria das vezes eu o considerava, Harry já tinha tanto de mim nele do que do proprio pai. Estou com ele desde o nascimento, fui eu que segurei na mão de Lauren e fui eu que estava lá nos primeiros passos dele, na primeira fala, em tudo. Fui eu. Então eu tinha um grande apego por esse garoto.
- Tia, preciso ir - ele disse quando paramos na porta da sala dele - Amo você, bom trabalho.
Dito isso saiu correndo na sala, sorrir.
*
: - Lauren é tão burra - Dinah disse enquanto organizava algumas imagens de tatuagens.: - É, ela nunca foi muito esperta - Falei dando ombros - Mas as vezes ela faz de propósito.
: - Eu também sinto isso, depois daquele briga que vocês tiveram eu não duvido é de nada - Dinah disse colocando as imagens na gaveta e me fitando.
Dinah e eu tinhamos um estúdio de tatuagem, trabalhavamos Eu, ela, Lucy, Louis e Ally.
Dinah eu nos conhecemos desde a oitava serie, Dinah me deu um soco na cara, ai viramos amigas, claro, antes ela e Lauren se alfinetaram, até porque Lauren sempre me protegia.
Assim como eu conheci Dinah quando eramos pequenas, Lauren foi a mesma coisa. Foi no parque, tínhamos cinco anos e ela era a coisinha mais linda do mundo -ainda é-, ela pagou um algodão doce pra mim, porém quem vendia era meu pai e eu só não comia porque eu não gostava.
Apartir dai viviamos juntas, até que eu me apaixonei por ela. Foi com 12 anos, porém soube disso com 15, quando ela me contou que deu seu primeiro beijo com Zayn Malik, e quem diria que os dois iram se casar hoje em dia?
Me lembro como ela aceitou super bem o fato que eu era intersexual e sempre me apoiou.
Nunca contei pra ela o quanto eu gostava dela, porque Lauren perdeu a virgindade com o Zayn, tudo foi com ele e eu não me atrevi a estragar a felicidade dela. Zayn e Lauren viviam terminando e voltando, chegaram até mesmo serem amigos, amigos que não se pegam. Até Lauren engravidar com 21 anos, eu nem sabia que ela e Zayn estavam juntos até ela falar que estava gravida dele.
Me lembro que nessa época eu me droguei em uma festa, e no outro dia fui parar no hospital não me lembrando de nada do que havia acontecido.
Tanto que Zayn nem na cidade estava, então Lauren casou com ele por conta de seus pais serem bastantes rigidos mesmo ela sendo maior de idade.
E eu estava lá, vendo a garota que eu amo se casar com outro, ter uma familia com outro.
E pra piorar, tive problemas com drogas quando Lauren foi se casar com Zayn, eu não queria aceitar porque doia tanto. Então Lauren me levou pra morar com ela pra ajudar com Harry, Zayn vivi viajando e eu a ajudo.
Porque mesmo que eu a ame e ela não sente o mesmo, eu só quero estar do lado dela, mesmo doendo todas as vezes que tenho que suportar ela com ele.
: - Camila? - Escuto a voz de Dinah e olho pra mesma. - Pare de viajar e me conte as coisas.
: - Resumindo vou ser babá noavamente pros dois irem pro motel - Dei um sorriso falso.
: - Se eu fosse você saisse daquela casa - Dinah disse sendo sincera - Você tem grana, e ainda sei que tem consciência pra não se meter em drogas novamente.
: - Eu sei, eu também penso em sair de lá - Suspirei.
: - Eu acho que deveria pensar bem melhor, não quero te ver pior que já está amiga - Dinah disse e eu comecei a pensar, ela tinha razão. - Vamos trabalhar, porque é só isso que nós resta.
: - Porque tão dramática? - Perguntei rindo da cara que ela fez.
: - Ah tá, falou a que tira a foto de perfil do whatsapp.
Mostrei o dedo do meio pra ela e me levantei escutando a gargalhada da mesma.
Então? Gostando?
Já sabem um pouco da história, espero que continuem lendoo.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfictionCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...