mendes and bieber.

13.8K 833 385
                                    

Halloo, como estão?

Preparados pra premiação hoje? DEDO NO CU E GRITARIA! Sério! Não estou pronta pra ver a Camila cantar te amar teve consequências com a Lauren na plateia!

Nossos babes ai na midia!

Enfimmm, erros eu arrumo depois e comentem!

Camila Cabello POV.

"Você fica muito bonita e sexy de cabelos bagunçados, camz."

Foi pensando nessa frase de Lauren que eu baguncei meus cabelos e sorri pro resultado no espelho.

Sexy e bonita.

Bem eu esperava.

De uns tempos pra cá, tudo o que eu queria era ser mais bonita. Bonita pra ela. Lauren sabia sobre minha condição, porém eu sempre ficava com um pé pra trás.

Nunca querendo mostrar tanto meu corpo, e apenas o necessário. E aquilo as vezes era o que eu queria, porém as vezes fazia por necessidade.

Iríamos para uma festa na casa de ariana, a garota me convidou porque segundo Lauren e as garotas ela tem um crush por mim. Bem, eu realmente não faço ideia se isso é real, porque sou lerdas pra essas coisas.

Minha mãe ainda tinha um pé atrás por conta do fato de que eu tinha apenas 14 anos e já saia por ai. Bem, ela tinha medo das pessoas, o que elas fariam comigo.

Ela tinha medo e eu entendia.

: - Camila! As meninas chegaram! - Escutei a voz da minha mãe.

Olhei a última vez pro espelho, estava bonita, usava um short jeans e por baixo dele um short de malha, talvez iriamos nadar na casa de ariana, e por baixo de minha regata eu usava a parte de cima do biquini.

Coloquei minha rasteirinha e peguei minha pequena mochila. Lauren me lembrou de levá-la, porque se dependesse de mim.

: - Saindo - Falei saindo de casa e vendo as meninas no carro.

Ally que dirigia o mesmo, até porque ela era a mais velha, ela já tinha 16 anos e já estava avançada na escola.

: - Uau! - Era Dinah, que estava sentada no banco da frente. - Camila, você está linda!

: - Linda é pouco - Normani pontou, revirei os olhos e fechei a porta depois de entrar. - Quer matar quem hoje?

Me virei pro lado e só naquele momento vi que Lauren estava ali, sorrir pra ela, ela sorriu de volta.

Voltei minha atenção pra frente, depois que descobrir que gostava de Lauren qualquer coisinha que ela fazia eu já me derretia e fiacava vermelha.

Efeitos Jauregui.

: - Aposto que é por causa da ari - Foi a vez de Dinah falar, ouvi alguém bufar ao meu lado, mas não liguei.

: - Não comecem meninas - Falei sem graça.

: - Claro - Elas falaram rindo.

*

: - Está lotado - Falei olhando os adolescente pra lá e pra cá.

: - Vamos ach..

: - Camila! - Escutei a voz de ariana e me virei - e meninas...

: - Ei, ari - Ally cumprimentou e as meninas fizeram o mesmo, menos Lauren. - festa legal..

: - Obrigada - Ela disse olhando pra mim - Gostando, Camila?

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora