love.

15.4K 1.1K 458
                                    

Helloo, como estão?

Erros eu arrumo depois. Votem e cometem.

Lauren Jauregui POV.

Eu sabia que mentir não era o certo, mas sabia que eu não estava pronta pra dizer a verdade e nem para que os  outros soubessem a verdade.

Um suspiro escapou de meus lábios, era a hora do almoço do dia seguinte da minha briga e de Zayn, estava ali sentada no restaurante esperando ele chegar para termos uma conversa.

: - Desculpa a demora - Ele disse colocando a pasta em cima da mesa.

Zayn trabalhava com musica, quando mais novo tinha uma banda e depois que cresceu teve que fazer faculdade. Hoje em dia ele está fechando um contrato com uma gravadora.

: - Tudo bem, como foi com simon? - Perguntei bebendo um pouco de minha água.

: - Vamos nos encontrar amanhã para fecharmos - Disse com um sorriso, porém seu sorriso morreu quando viu o braço de Lauren que estava em cima da mesa - Me desculpe.

Lauren ficou confusa de princípio, porém logo viu que os olhos de Zayn estava em seu braço a mesma o retirou de cima da mesa.

: - Está tudo bem, sei que não fez por mal - Lauren disse baixo - Zayn, precisamos conversar sério.

: - Eu sei, sei que exagerei noite passada - Falou abaixando a cabeça - Mas eu sinto muito, Lauren, mas eu não consigo seguir nessa situação.

Arregalei meus olhos, ele estava desistindo?

: - Como assim, Zayn? - Eu perguntei tentando me manter calma.

: - Lauren não podemos negar quem somos, não podemos deixar que essa mentira se acumule por anos, você sabe que Harry está crescendo, você me disse que seria por meses - Ele disse baixo e calmo - Temos que ser nos mesmo Lauren, mesmo temendo o que o mundo vai pensar sobre. Camila merece saber disso, você melhor que eu sabe disso.

: - Eu sei...mas Zayn eu não posso contar...eu...- Senti lágrimas em meus olhos - Se eu contar...Zayn se eu contar eu vou perder ela, você sabe disso..

: - Eu vou estar sempre com você, Laur - ele deu um sorriso fraco - mas não posso fazer isso mais...Lauren, eu conheci um cara.

Arregalei meus olhos, mas logo sorrir.

: - Isso é bom...- Falei fungando - Camila não vai querer mais olhar na minha cara, meus pais....Zayn..eu não consigo...

: - Lauren, vou te da duas semanas - Ele disse pegando em minha mão - Só posso te da isso, Liam não gosta de ficar esperando e eu também não faria isso, está finalmente na hora de ser eu mesmo..

: - Estou feliz por você, Zayn - Fiz um carinho na mão. - Eu...eu vou tomar coragem...eu prometo....

: - Tudo bem - Falou se ajeitando - Agora podemos comer? Estou morrendo de fome.

: - Claro - Falei limpando o rosto.

Camila Cabello POV.

: - Você sabe o quanto isso é errado? - Sussurrei pra ruiva que tentava a todo custo abrir os botões da minha calça.

: - E você sabe que eu estou pouco me fodendo pra isso, certo? - Flavia disse atacando meus lábios logo em seguida.

E obviamente que não negaria Flavia Charallo, apertei sua bunda e coloquei suas costas contra a pequena porta do banheiro. Tinha certeza que meu pau iria explodir a qualquer momento dentro das calças.

: - Vamos acabar logo com isso - Sussurrei contra sua boca, vi seu sorriso e ela começou a beijar meu pescoço.

: - CAMILA! - Escutei a voz de Dinah do lado de fora, só podia ser brincadeira. - PARE DE TRANSAR NO LOCAL DE TRABALHO! HARRY ESTÁ AQUI.

Arregalei meus olhos e empurrei Flavia.

: - Sério? Quem é Harry? - Ela perguntou e eu fechei minha calça - Seu namorado?

: - Harry é meu sobrinho - Falei abrindo a porta do banheiro e dando de cara com Harry do lado de Dinah.

: - Tia Camz! - ele disse vindo abraçar minhas pernas já que isso era a única coisa que ele alcançava. - Senti sua falta.

: - Também senti sua falta, morcego - Falei passando as mãos em seu cabelo. - O que faz aqui?

: - Mamãe pediu a tia Dinah para me buscar porque ela foi almoçar com o papai.

: - Ah, entendi - olhei pra Dinah e ela me olhou como se perguntasse se aquilo tinha me atingido, apenas sorrir fraco. - Certo, tia camz precisa terminar alguns trabalhos, então você ficará sozinho.

: - Tudo bem, tudo bem - Falou tirando a mochila - Mas antes preciso te mostrar um bilhete, é muito importante.

: - Me mostre - Falei cruzando os braços e o olhando.

: - Aqui, toma - Ele me estendeu o papel e eu arquiei as sobrancelhas.

: - "Tia Camz e mamãe, amanhã não tem aula. Assinado: diretora mel.
É verdade esse bilhete." - rir e Dinah me acompanhou - Então é verdade esse bilhete?

: - É sim! Perai, porque? Ai não está escrito que é verdade? - Seus olhos verdes se arregalaram e ele pegou o papel, mas depois sorriu feliz. - Ainda bem que não esqueci!

: - Esqueceu o que? - Perguntei e ele foi fechando a mochila.

: - Oras, de escrever que era verdade - Ele disse e Dinah gargalhou.

: - Então foi você que escreveu?

: - Eu...- Ele levantou a cabeça - Não vou responder, só com meus advogados.

Rir negando com a cabeça quando vi o mesmo saindo resmungando com si mesmo, Harry era uma peça.

Então? Gostando?

Até o próximo.

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora