damon and bonnie.

12.2K 742 180
                                    

Helloooo, como estão?

bonnie e damon na mídia.

Erros eu arrumo depois, comentem e votemmm.

Camila Cabello POV.

: - Oh my good, esse! Com toda certeza tem que ser esse, Mila! - Ariana falava enquanto eu olhava para os cachorros.

Eu, Ariana e Louis decidimos que iriamos hoje ver os cachorros que Harry queria, que eu também queria, vale ressaltar.

: - Já falei que viemos olhar os husky's, qual dessa parte você não pegou, Ari? - Perguntei para minha amiga, ela estava simplesmente apaixonada em outros cachorros e me ajudar que é bom nada. - Já não basta o Louis ter sumido por ai.

: - Bom, estamos em uma loja onde tem animais de estimação, provavelmente ele foi atrás de algum "gato" - Olhei pro rosto dela e fiquei encarando, enquanto ela mesma ria da piada sem graça dela.

Porque meus amigos eram assim? Ariana em questão de piadas era pior que eu.

: - Você é uma chata, mila - Ela disse ainda rindo - Porque não podemos levar um golden? Eles são lindos!

: - Porque eu quero husky! - Quase gritei.

: - Piqii ii qiiri hiiii - Ela disse baixo, revirei os olhos, porém não julgava porque eu era pior.

: - Olha, ali está a sessão deles - Falei indo onde tinha uma placa enorme escrito "Husky siberiano". - Vamos ir ali, e depois vamos atrás da akita.

: - Mas você disse que ira querer somente a porra do husky - Ela disse indignada.

: - É, o husky será o damon, e a akita a bonnie - Falei e ela bufou.

Sai andando até o local a procura do cachorro certo, passsi perto dos filhotes de husky e me peguei apaixonada ali.

: - É aquele! - Gritei ao ver um husky branco com os olhos azuis, quase todos os husky's ali eram brancos com preto ou marrom, mas aquele ali era especial.

: - Ele realmente é lindo - Ariana disse chegando ao meu lado, sorrir pro cachorro e cheguei mais perto o cachorro ficou feliz, e abanou o rabinho.

: - Cheguei - Louis disse, sua roupa amassada e seus lábios super vermelhos.

: - Não vamos nem perguntar onde você estava. - Falei voltando minha atenção pros cachorros. - Vamos levar esse aqui.

: - Lindo - Ele disse olhando pra trás, e ele não estava falando sobre o cachorro.

Revirei os olhos e chamei a moça e comecei a falar sobre o husky. Logo tudo já estava resolvido, e o cachorro era meu!

: - Harry vai ficar tão feliz - Ari disse brincando com o cachorro no meu colo, já que ela estava tão envolvida com o cachorro eu entreguei pra ela.

: - Vou procurar a akita - Falei saindo de lá.

Ali com toda a certeza tinha todas as raças de cahorro que existe.

Depois de rodar todo o local, eu encontrei a akita, era a única do local. Depois saimos de lá pra comer alguma coisa, não antes de comprar todas as coisas que os cachorros iram precisar.

Cheguei em casa e Lauren e Harry ainda não haviam chegado, coloquei as coisas dos cachorros no quintal, e anotei mentalmente sobre fazer uma casinha pra ambos com Harry me ajudando.

Resolvi tomar um banho, e depois iria pedir algo para o jantar. Subi e fui e tomei meu banho, depois de estar devidamente vestida sai do meu quarto e escutei vozes, eles haviam chegado.

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora