true.

14.6K 1K 58
                                    

Hellooo, como estão?

Já vim aqui hoje e estou novamente aqui, me amem.

Erros eu arrumo depois.

Camila Cabello POV.

Cheguei em casa e coloquei as chaves em cima da pequena mesinha que tinha ali.

Lauren e Harry estavam provavelmente dormindo, então eu não correria o risco de levar bronca.

Tiro minha jaqueta e decido tomar comer alguma coisa, bebi tanto que parece que tem um buraco negro dentro de mim.

: - Ai que susto! - Praticamente gritei quando vi Zayn sentado enquanto comia uma Pizza sentando na pequena mesa que havia ali. - Parece assombração.

: - Você quem entrou do nada, então isso serve pra você - o rapaz disse e eu fui em direção a geladeira.

Não havia nada de interessante ali, porém a pizza que estava na caixa na mesa de Zayn era muito interessante.

Sentei na mesa e peguei uma fatia.

: - Estou pegando - Falei mordendo a pizza, mas antes de sentar trouxe a latina de coco cola.

: - Fique a vontande - Ele disse, arqueie as sobrancelhas, tinha certeza que tinha veneno.

: - Estou até com medo de comer - Ele deu ombros e aquilo me irritou.

Oras, somos rivais era pra ele ter respondido.

: - Porque está tão calmo? Andou fumando umas ervinhas? - Perguntei colocando a pizza na caixa.

: - Só quero paz, Camila - Ele disse e suspirou tomando sua coca.

Olhei desconfiada pra ele, porém eu via que ele falava verdade.

Suspirei, era hora da rendição.

: - Também quero paz - Falei depois de alguns minutos, ele me olhou parecendo surpreso - Sabe, essas nossas brigas não vão levar à lugar algum.

: - É eu sei - ele disse e foi só.

: - E você é o marido da minha melhor amiga - Fiz uma careta, meus olhos estavam sobre minhas mãos na mesa -  Eu peço desculpa por sempre está atrapalhado vocês.

Aquilo doeu em mim pra dizer.

: - Tá, agora eu pergunto - Ele disse com uma sombra de sorriso. - Você fumou algumas ervinhas? Porque sinceramente.

: - Não, Malik, você está apenas certo - Dei ombros - Lauren não precisa de seu marido e sua melhor amiga brigando como cão e gato.

: - Eu sou o gato - Ele disse depois de um tempo.

: - Nãooo, essa seria eu - Falei levantando a cabeça - Os dois são gatos, mas isso não signifique que você será o gato porque só pode haver um gato.

Ficamos um tempo em silêncio e logo em seguida rimos.

: - Porque somos assim? - Perguntei depois de me recuperar - Não sei como Lauren nos aguenta...

Voltei com minha respiração normal e bebi um pouco de refri.

: - Você gosta dela né....- Ele disse depois de um tempo, levantei a cabeça. O que?

: - D-e quem? - Perguntei engolindo seco.

: - Da Lauren - Ele disse olhando em meus olhos.

Não respondi de primeira, mas fiquei olhando em seus olhos tentando ver se minha resposta fosse "sim" ele me bateria em mim ou não.

Felizmente não vi isso nele.

: - Sim. - Falei sem gaguejar.

Ele ficou um tempo me olhando depois abaixou a cabeça e soltou um risinho.

: - Tudo bem - Falou e eu fiquei confusa.

: - Só isso? - Perguntei.

: - Sim, você gosta dela, ela é minha esposa e temos....temos um filho juntos - Falou baixo - Me garanto.

: - Obrigada por jogar na cara o que já está escrito na testa - Falei como se fosse óbvio sentando de forma bruta pra trás na cadeira.

: - Camila, eu sinto muito - Ele disse e eu revirei os olhos.

: - Tudo bem, vou me mudar daqui - Falei e ele negou.

: - Você...não! Você não pode se mudar, não pode deixar Lauren e Harry - Ele apressou em dizer.

: - Eles tem você! - Falei e ele se levantou.

: - Camila....não posso lhe contar nada...mas Você não pode ir e nem abandonar a Lauren...precisa me prometer - Ele disse e eu fiquei confusa e me levantei.

: - Do que está falando? Não pode me contar o que, Zayn Malik? - Perguntei cruzando os braços.

: - Eu...

: - O que os dois fazem acordados nessa hora? - Era Lauren, porém meus olhos não sairam do Zayn. - Camila, você está fedendo cachaça! Não acredito que estava naquele bar imundo.

: - Anda, Zayn, me diga, que porra está acontecendo! - Ignorei Lauren.

: - Zayn, o que você disse? - Lauren disse chegando perto de nós dois.

: - Lauren...eu simplesmente cansei de mentir - Zayn disse e olhei pra Lauren, que merda estava acontecendo?

: - E nossa conversa hoje de manhã? Você não pode! - ela estava visivelmente nervosa. Então a companhia tocou, mas ninguém se importou.

: - Eu sinto muito, Lauren, mas ela precisa saber da verdade - Zayn disse e Lauren mal me olhava, a campanhia continuou tocando.

: - Que porra está acontecendo? Lauren? - A virei pra mim, vi medo em seus olhos - O que está havendo? Você está doendo? Harry, tem haver com ele? O que é?

: - Camila...- Lauren disse e eu percebi que era bem mais, porém a merda da campanhia não atendia sozinha.

: - Que porra! Atendem essa merda - Zayn disse irritado.

Lauren foi andando pra fora da cozinha sem parar de me olhar.

Se passou alguns segundos e Lauren voltou, mas voltou com seus pais.

Ótimo, era só o que faltava mesmo.

Então? Fudeo gente.

Gostando? Me digam o que estão achando.

Bem, como atualizei dois capítulos já agora vou assistir minha grey's e provavelmente amanhã volto com um novo capítulo.

Mas antes queria agradecer por todos os comentários e votos, sério obrigada e amo vocês.

Até o próximo.

She is my person - CAMREN GIPOnde histórias criam vida. Descubra agora