Helloo, como estão? Demorei e peço desculpas.
Erros eu arrumo depois.
Lauren Jauregui POV.
: - Mamãe, enquanto a senhora não trabalha podemos assistir um filme super legal? - Harry me perguntou assim que chegamos em casa.
Fui liberada aquele dia mesma, porém já a noite. Camila, como havia dito estava conosco. Meus pais eu não fazia ideia onde estava e também por momento aquilo não me incomodava saber.
: - Podemos sim, Hazz - Falei bagunçando os cabelos dele - Mas agora você vai tomar um banho, ok?
: - Ok - Ele resmungou saindo saltitando pela a casa.
Fui até o sófa e ali fiquei.
: - Lauren, você também precisa de banho - Camila disse colocando minha bolsa em cima do sofá ao meu lado.
: - Está me falando que eu estou fedida? - Tentei brincar com ela.
: - Engraçadinha você - Camila disse e simplesmente saiu pra cozinha. Fiquei triste.
Camila nunca iria me perdoar. Camila me odiava, mas eu a entendia. Eu também me odeio.
Me odeio por não conseguir ser quem eu sou, me odeio por ter que mentir para todos ao meu redor e por dentro continuar querendo mentir para me sentir melhor.
Decidi tomar um banho mesmo, subir as escadas e entrei no meu quarto.
*
: - Você viu que saiu o trailer do filme da capitã marvel? - Camila perguntou com a boca cheia, a olhei repreendendo seu ato e ela me lançou um olhar pedindo desculpas.: - Vi sim - Harry disse olhando pro filme a frente, e adivinhe qual era. - Acabou pro thanos!
Harry Potter, meu filho desde o momento que respirou pela a primeira vez nesse mundo Camila já havia entregado à ele sua primeira coruja em forma de um ursinho de pelúcia. Depois veio as roupas, uma capa, uma varinha, e ela finalmente comprou uma coruja, porém, a coruja foi embora quando Camila quis fazer uma cena do filme com a mesma. Harry ficou desolado, mas aguentou porque Camila prometeu uma cobra.
: - Criei certo - Camila disse bagunçando o cabelo do meu filho que estava em meu colo, e com isso fez que a mesma me olhasse e eu retribuir o olhar.
Camila era linda.
E eu gostava tanto dela....mas era tão errado...
: - Vocês vão perder o filme - Harry disse gritando pra nós duas e logo em seguida começou a sussurrar sozinho - Para, para, para! Assim vai acabar arrancando o olho de alguém, e está falando errado! É leviôsa, e não leviosá!
Camila sorria orgulhosa, já eu tinha um certo medo, mas era meu filho então.
Um filme se foi, e quase três ali sentada também. Harry dormia enquanto passava procurando nemo na tv, Camila assistia o filme atenta, era sempre assim. Camila simplesmente amava filmes de desenhos.
Eu conhecia cada mania dela e aquilo me parecia errado.
: - Pare de me encarar - Ela disse ainda olhando pra tv.
: - Só estou te olhando, é errado? - Perguntei baixo.
: - Sim, e você sabe o porque - Camila disse e me encarou.
: - Por que? - Me fingi de sonsa.
: - Porque vou olhar pra você de volta e você vai me fazer te perdoar, e eu ainda não estou pronta pra isso - falou se levantando, olhei pra tv e o filme havia acabado. Ela pegou Harry do meu colo e foi quando eu me toquei e me levantei.
: - Isso significa, que algum dia você vai me perdoar - Perguntei tentando conter a animação na voz.
: - Lauren, vá dormir - Foi apenas isso que ela disse antes de subir com Harry.
*
: - Lauren, esse é o liam - Zayn me apresentou apontando pro garoto ao seu lado. Liam era bonito e ele e Zayn faziam um par legal.
: - Prazer, Lauren - Falei apertando a mão do rapaz - Camila e Harry estão lá na sala.
: - Vim falar com você - Zayn disse e eu assenti suspirando já imaginava o que era. - Li, você pode ir na sala por alguns instantes?
: - Claro - O rapaz disse sorrindo e saiu da sala.
: - Vim falar sobre o divórcio, falei com a mani e ela já está resolvendo - ele disse.
: - Tudo bem - suspirei - Quando estiver tudo pronto me avise.
: - Aviso sim - ele sorriu e me abraçou - Quero que faça o mesmo que eu e siga em frente, laur. Quero apenas seu bem e você sabe qual e quem é o seu bem.
Zayn me encarava de forma estranha, ela parecia ainda estar raciocinando.
: - Então está grávida da Camila e não vai contar pra ela? - ele disse baixo.
: - Extamente - Falei mais baixo ainda, limpei algumas lagrimas.
: - Lauren...não acho que o certo a se fazer é esse. - Ele disse se sentando ao meu lado - Juntas vocês serão mais fortes.
: - Mas eu só quero o meu bem Zayn....e se isso vir atona meus pais...
: - Você sabe qual e quem é o seu bem - ele disse pegando em meu rosto. - Ela é o seu bem, e estar com ela te faz bem!
: - Mas...
: - Não irei julgar você e vou estar aqui com você, sempre, ok?
: - Não sei quando vai ser minha hora - Falei baixo com ele.
: - Olha...apenas não demore, ela esperou por cinco anos...não a faça esperar mais - Zayn disse deixando um beijo em minha testa.
Ora, ora. O que foi esse capítulo?
Gentee sei que a fic é camren mas vocês entendem que não posso simplesmente pular partes importantes para acontecer né?
Vai ter camren simm! Mas daqui provavelmente uns quatro ou cinco capítulos, vocês aguentam até lá.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfictionCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...