Helloooo, como estão? Eu senti falta de vocês!
Eu demorei um pouquinho mais como sabem eu tive um péssimo bloqueio. Mass, trouxe um capítulo um pouquinho grande pra vocês!
Aaa, infelizmente estamos na reta final, dois capítulos pro final :(
erros eu arrumo depoiss
aproveitem o capítulo.
2 meses depois/5 meses de gravidez.
: - Realmente essa casa é melhor que a outra - Dinah disse colocando um caixa no chão.
: - Sim, a outra podia ter toda a infância do Harry lá, porém também tinha tanta coisa negativa - Falei colocando as mãos no bolso - E querendo ou não, agora vamos reiniciar a nossa história.
: - Eu estou tão feliz por você e pela a Lauren - Dinah disse tímida - Sei que ainda não estamos cem porcento, mas saiba que ainda pode contar comigo, ok?
: - Ok, Dinah - Dei um sorriso e um soquinho em seu braço - Agora me ajuda a terminar toda essa bagunça, Lauren, Katie e Harry vão vim ainda hoje, ela não aguenta mais aquele apartamento.
: - Lógico, o apartamento é do tamanho do meu....
: - Nem termine de falar - Falei apontando o dedo em sua direção.
Dinah riu e saiu do cômodo pra começar a me ajudar.
___________
: - Mas no meu quarto só tem uma cama! - Harry exclamou abrindo a boca.
: - Filho, a moça vai vim arrumar seu quarto amanhã - Falei entrando em seuq quarto junto com ele.
: - Tudo bem, eu sobrevivo - ele disse fazendo um drama.
: - Ótimo - Falei e apontei pra cama - Vamos dormir!
: - Não...- ele disse resmungando - Não posso ficar no quarto junto da senhora, da mamãe e da katie?
: - Não senhor - Lauren disse entrando no quarto enquanto tinha um prato na mão enqunato comia.
: - Ah vocês sempre estragam tudo - ele murmurou com um bico e deitou na cama, eu rir e arrumei o cobertor em cima dele.
: - Boa noite, qualquer coisa me chama, ok? - Falei e ele assentiu, beijei sua testa e logo Lauren fez o mesmo.
: - Boa noite, filho - Falamos ao mesmo tempo e fechamos a porta do quarto dele.
Logo Lauren e eu voltamos pro nosso quarto que também tinha somente uma cama.
: - Estou morrendo de sono - Lauren disse deitando na cama e colocando o prato em cimda da cômoda.
: - Não vai colocar lá em baixo? - apontei pro prato e ela olhou pra mim.
: - Estou grávida e cansada, Karla Camila, se você quiser descer e colocar, sinta se a vontande - ela disse e se deitou melhor na cama.
Eu rir e me deitei ao seu lado, não demorou nada e logo ela estava se agarrando em mim.
: - Justin não mandou nada? - Perguntei a ela e ela suspirou.
: - Não, ele nem minha mãe - ela disse fazendo um carinho em meu braço - mas eu não estou preocupada, se Justin quisesse fazer algo, ele já teria feito.
: - Ele não passaria vergonha em todos os lugares porque foi deixado no altar - Falei e ela riu - Essa foi a coisa mais doida que eu já fiz em toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanficCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...