HELLOO, demorei? Se sim, mil desculpas.(na verdade nem sei se tem pessoas que ainda acompanham a fic)
EU ESTOU MUITO FELIZ QUE KARLA CAMILA FOI INDICADA AO GRAMMY, EU SOU A PESSOA MAIS ORGULHOSA DO MUNDO!
Enfim, espero que gostem e erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
25 dias para o casamento.
Harry preocupava-se com isso sentado junto à lareira na sala comunal da grifinoria, enquanto rony e Hermione aproveitavam o tempo para jogar uma partida de xadrez de bruxo.
"Pelo amor de Deus, Harry" disse Hermione exasperada, quando um bispo de rony desmontou um cavalo dela e arrastou para a fora do tabuleiro. "Vá procurar o justino ss isso é tão importante pra você"
Então Harry se levantou e saiu pelo buraco do retrato imaginando onde justino poderia estar.
Olhei para Harry e sorrir vendo a imagem do meu filho dormindo tranquilamente. Sai da cama com cuidado e coloquei o livro Harry Potter e a Câmara secreta em cima da mesa que tinha ali.
O novo quarto de Harry em meu pequeno apartamento não era grande como o outro, mas tentei deixar bem a cara dele.
Depois de arruma-lo na cama, deixei um beijo nele e me retirei do quarto não esquecendo de deixar a pequena luzinha que ele tinha em formato da cabeça do Capitão América acessa. Harry tinha medo do escuro.
Fui em direção ao meu quarto e até que estava organizado, apenas tirei minha roupa ficando de cueca e blusa, me joguei na cama e todas as lembranças do dia de hoje me vieram na cabeça.
: - Tudo bem, termine de pegar todos os seus brinquedos e coloque dentro da mochila - Avisei Harry e ele assentiu - Vou apenas avisar sua mãe que já estamos indo.
Ele assentiu e eu sai do quarto de Harry e fui para o de Lauren, tive que passar pelo meu e me lembrei que ainda faltava algumas roupas para serem levadas dali.
Fui até o quarto de Lauren e quando mw posicionei para bater, escutei a voz de Clara.
: - Sem nem mais um a, Lauren Michelle - Ela disse séria e nervosa.
: - Mas...
: - Chega! Parece que estou falando com uma criança - Clara disse brava - Você não tem escolhas, Justin e eu conversamos e vai ser melhor pra todos.
: - Temos uma vida aqui, Mãe!
: - Pouco me importo! - disss ríspida - Sei o que é melhor para você, e o melhor é ir para o Canadá depois desse casamento! Estamos entendidas?
Depois de ouvir aquilo todos meus pensamentos foram a mil, Lauren tiraria Harry de perto de mim, e eu não estava preparada para aquilo.
Já não bastava ter quebrado meu coração tantas vezes?
Mas aquilo eu não iria permitir.
*
: - Camila! - Escutei a voz de Zayn e me virei encontrando o rapaz vindo até mim - Quanto tempo!
: - Sim, já acabou sua turnê? - Perguntei depois de soltar do abraço do rapaz.
: - Ainda não, mas tenho show aqui amanhã e resolvi vim mais cedo para poder ficar um pouco com Liam e ver Harry e vocês! - Ele disse sorrindo enquanto se ajeitava na arquibancada.
: - Harry vai ficar feliz em te ver aqui - Falei já imaginando Harry todo feliz assim que o treino acabar. - Como estão as coisas?
: - Estão ótimas! - ele disse contente - Minha turnê está indo super bem, Liam e eu estamos indo bem apesar da distância. - ele disse e sorriu - Mas e você, como esta?
: - Estou sobrevivendo - Falei dando os ombros olhando para os garotos no treino.
: - Olha, eu sinto muito pela a Lauren, eu achei que ela estivesse mudando o pensamento e a aceitação própria - ele disse com pesar - Eu já conversei tanto com aquela cabeça dura, ela nunca escuta.
: - Está tudo bem, de coração - falei me virando pra ele - Era a Lauren, a garota que era minha melhor amiga, pela a qual eu me apaixonei e ela é hetero, mesmo que seja somente no pensamento dela, ela ainda é, e eu sou apenas a garota diversão - suspirei - eu deveria ter acostumado, sabe, eu voltei tão rápido pra ela, mesmo depois de tudo.
: - Eu te entendo - ele disse - mas eu também a entendo, já estive no lugar dela, mas eu me escolhi, Lauren ainda escolhe outros princípios - Ele disse - Lauren tem que aprender a se amar antes de qualquer coisa.
: - E isso vai durar o que? Vai durar até quando ela tiver com cinquenta e tantos anos, casada com um homem que ela não ama e com mil netos? - Respondi nervosa.
: - Olha, eu realmente não sei quando será, mas seria legal se estivesse lá, a apoiando - Ele disse apertando meu ombro.
: - TIO ZAYN!
Harry logo correu e se jogou no colo de Zayn, e assim ficaram conversando até Kevin chegar.
Eu o levaria para a casa de Camila que havia se atrasado por conta da faculdade.
Depois da conversa deles ali mesmo, saimos dali e fomos comer algo com os meninos. Depois levei Kevin pra casa e fui com Harry pra casa para poder tomar um banho e depois ele teria que ir provar seu terno para o casamento de Lauren.
E eu teria que levá-lo e ainda ter que ver Lauren, novamente se casando com outro.
: - Não queria ter que vestir terno - Harry disse saindo do carro, peguei em sua mão e atravessei até o outro lado para chegar até a loja de vestidos.
: - Mas é por sua mãe, filho - Falei entrando na grande loja.
A loja era enorme, e tinhas muitas mulheres e até mesmo alguns homens ali. Não demoramos muito e logo vimos Lauren e Clara ali, sentadas enquanto folheavam uma revista de noivas.
: - Mamãe! - Ouvi a voz de Harry e quando vi, o mesmo já não estava ao meu lado e sim nos braços de Lauren.
: - Que saudade filho! - Ela disse agarrando Harry forte. - Como foi o futebol e a escolinha?
: - Foi legal! Vi o tio Zayn - falou e ele parecia ignorar a presença de Clara, eu ainda continuava em pé.
: - Oh, sério? Isso é legal, filho - Ela sorriu e seus olhos se voltaram rapidamente pra mim e logo se voltou para Harry - cumprimente sua vó.
E Harry fez o que foi pedido, Lauren se levantou e aquilo foi logo a hora de ir embora.
: - Cami..
: - Filho, tenho que ir - Falei chamando a atenção do garoto.
: - Não! Mama, fica comigo - Ele disse manhoso saindo com colo de Clara que tinha uma pessima cara.
: - Filho - Me abaixei para ficar do tamanho dele - a mama não pode ficar...
: - Por favor...- ele pediu, com aquele biquinho e aquele olhinhos verdes..
Me levantei e olhei para Lauren.
: - Tudo bem por você? - Perguntei.
: - Sim, eu também preciso falar com você - Ela disse e ela estava séria.
: - Tudo bem - Falei para Harry e ele sorriu largo.
: - Vamos logo, Michelle, temos que provar vestidos - Foi a vez de Clara falar - Vestidos para você se casar com Justin.
Ela disse olhando diretamente para meu rosto.
Seria uma tarde difícil.
Então? Como estão?
Vai ter sim o resto desse capítulo, não se preocupem.
Enfim, estão gostando da história? Espero que sim.
Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfikceCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...