Helloo, como estão?
Erros eu arrumo depois.
Camila Cabello POV.
: - O que essa garota faz na sua casa um hora dessas, Michelle? - Clara perguntou pra Lauren, a mesma não sabia nem o que falar.
Eu não fazia ideia do que ela e Zayn escondiam de mim, mas agora sei que tem alguma coisa e preciso urgentemente saber o que é.
: - Mãe, Camila mora nessa casa - Lauren disse depois de alguns minutos.
: - Ainda isso? Ela já esta bem grandinha pra ficar precisando de babá - Clara disse com nojo em sua voz - Não quero esse tipo de exemplo perto do meu neto.
: - Mãe, Camila não vai ir embora - Lauren disse calma.
: - Então você está me expulsando? - Clara perguntou, Michael estava parado atrás dela. - Porque eu não ficarei na mesma casa que ela!
: - Mãe, Camila é minha melhor amiga..eu
: - Está tudo bem, Lauren - Falei interrompendo - Eu saio.
: - Camila, você mora aqui - Veio de Zayn.
: - Clara não que minha presença, a casa é de Lauren, eu saio - Falei pegando meu celular em cima da mesa. - Boa noite pra todos.
E sai da cozinha, peguei minha jaqueta em cima do sofá e minhas chaves na mesinha da sala.
: - Camz, fica, precisamos conversar - Escutei a voz de Lauren atrás de mim, suspirei e me virei - Você não precisa ir..
: - Lauren, não quero causar mais confusão com sua familia - Falei - Amanhã conversamos, porque eu estou necessitando de dormir pra tentar colocar as coisas em ordem na minha cabeça, ok?
: - Camz...eu não estou pronta pra te contar - Lauren disse me olhando.
: - Por isso vou te da essa noite, amanhã quero a verdade, Lauren, apenas ela - Falei sendo sincera, passei por ela e deixei um beijo em sua testa.
: - Você...Você promete que não vai me abandonar? - Ela perguntou segurando minha mão.
: - É tão grave assim? - Perguntei e a vi engolir seco, soltei sua mão da minha - Nos vemos amanhã, tenta fazer seus pais sairem a noite, porque preciso vim aqui pra ver o Harry.
: - Não vai levá-lo na escola?
: - Zayn está ai pra isso.
Não queria me intrometer mais nos problemas deles, Zayn era o pai, não eu.
: - Boa noite, dorme bem - Falei indo pra porta, quando cheguei na mesma me virei e olhei pra ela - Amo você, ok?
Lauren não disse que não me amava de volta, porque vi em seus olhos que ela sentiu que o meu "amo você" não era mais o mesmo que eu falava com ela quando eramos pequenas.
: - Camz! Adivinha? - Lauren disse pulando em minha cama.
Olhei confusa pra ela e tirei meus fones.
: - O que foi, Lern? - Perguntei, hoje Lauren estava complentando 13 anos e parecia que era como se tivesse ganhado na loteria.
: - O Zayn! - Revirei meus olhos - Não revire os olhos! Adivinha!
: - Não - murmurei cruzando os braços.
: - Camz, olhe pra mim - Ela pediu e eu neguei olhando pra frente, ouvi ela bufar e a mesma veio pra minha frente. - Você sabe que independente se eu me casar com ele eu vou sempre está com você, não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She is my person - CAMREN GIP
FanfictionCamila é melhor amiga de Lauren que é casada e tem um filho de cinco anos, Camila sempre gostou de lauren e odeia o marido da mesma. Desde pequenas Camila e Lauren sempre foram grandes amigas, e Lauren sempre apoiou Camila em tudo, até mesmo quando...