3

283 28 16
                                    

Ambar narrando

Seis horas da tarde.

– Eu sei que você achou ele bonito! – Luna diz me batendo com o travesseiro.

– É, é bonito. – Falei rindo. – Mas não quero me envolver Luna!

– Você sempre fala isso, porque não dá uma chance pro garoto? Eu em que palhaçada.

– Porque eu não quero!E tenho certeza que ele é um metidinho. Todos eles devem ser, anem, vontade 0 de sair.– Falei revirando os olhos.

– Não parece ser.

– Aparências enganam. – Falei me levantando do sofá. – Você ta toda caidinha por esse tal de Mateus né?

– É Matteo! – Ela diz. – Ele é legal... Inteligente... Bonito ...

– Ficou a madrugada toda conversando com ele né? – Falo, e ela me olha.

– Uhum. – Diz tímida e esconde a cara com a almofada.

– Já estamos atrasadas. – Falo rindo. – Nina já deve estar pronta enquanto nós estamos aqui, falando desses ridículos.

– Ei! – Ela joga uma almofada em mim. – O Matteo não é ridículo.

Falo rindo e subo para me arrumar. Escolho a roupa, me visto, calço meu tênis e desço.

– Que lindas. – Luna diz.

– Vocês acham que está bom mesmo? Ele parece ser tão arrumado por foto...– Nina diz insegura.

– Só não vai gostar de você se for veado! Eu em. – Falei e peguei a chave. – Vamo?

– Bora. – Luna diz.

– Vamo.

----------------

Chegamos no shopping, e Luna disse que combinou de se encontrar com os meninos em um restaurante. Na verdade, eu ia toda sexta a noite nesse restaurante. Ia sozinha, vivo com as meninas então é meu único momento comigo mesma.

– Tô nervosa. – Nina disse esfregando as mãos.

– Relaxa. – Falei pra ela.

Olhamos pra frente e lá estavam eles.

Aliás, estavam lindos.

– Ei!– Luna disse animada e Matteo levantou para nos comprimentar , e em seguida os outros dois.

– Você é mais linda ainda pessoalmente. – Simon diz e eu lhe dou um sorriso.

– Igualmente. – Falei, e era a mais pura verdade. Seus ombros eram largos , o que eu sinceramente acho um charme.

Conversamos a noite inteira. Rimos muito, Simon era muito engraçado. Acabou que viramos um grupo de seis pessoas. Rindo, brincando e conversando.

No final da noite, Gaston dirigiu e nos deixou em casa. Luna foi praticamente no colo de Matteo.

Chegamos e todos estavam como casal.

– Foi uma noite incrível. – Simon me disse sorrindo. – Podemos marcar algo depois?

– Com certeza. – Sorri. – Sinceramente não achei que iria gostar tanto de você.

– Nem eu imaginei isso. – Ele olha pra baixo e depois pra mim. – Você ta livre amanhã?

– Sim. – Falei. – Quer ver um filme aqui?

– Com certeza. – Ele sorriu. – Então, me passa seu número?

– Uhum. – Ele me entregou o celular dele e eu anotei.

– Nos vemos amanhã então. – Beijou minha bochecha e entrou no carro.

----------

Oi gente! Oque estão achando? Comentem e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Vocês querem q eu faço capítulos inteiro sobre Luna e Matteo ou Gaston e Nina? Se sim comentem aqui.

xoxo

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora