Âmbar
*8 meses e meio depois*
– Que caralho.– Ouvi Ramiro gritar quando bateu o dedinho na quina do sofá. – Droga de móvel.
– Você ta estressado hoje em? – Falei rindo e colocando minhas roupas na mala.
–Muito. Faz tanto tempo que não vou no Brasil, depois de tanto tempo até falar português é estranho. – Ele diz.
Ramiro era o meu colega de quarto. Também era modelo mas queria mesmo era ser ator. Nós vamos voltar ao Brasil hoje. Faremos um teste.
– Relaxa...– Falei me sentando perto dele. – Ela vai estar normal.
– Você acha?– Ele pergunta preocupado.
– É a Yam , Ramiro. – Falei rindo. – Sua namorada há seis anos. Aquela que te deu a maior força pra você realizar o seu sonho, que te mandou vir pra cá sem nem pensar duas vezes. – Fiz uma pausa. – É claro que não vai ter nada demais nisso.
– Você ficou aqui oito meses. Eu fiquei um ano inteiro. E você não namora. Não tem que se preocupar com a distância.
Engoli em seco. Eu com certeza iria ver o Simon. Não queria de forma alguma.
– Tem razão.– Falei. – Não sei pelo que vocês passam, mas sei que ela te ama muito. Então para de babaquisse e relaxa.
– Sim, espero qu...– Ele é interrompidos pelo celular tocando. – É a Yam, vou falar com ela, continua arrumando ai pra andar depressa. Essa bosta dessa viagem nem começou e eu já tô com ranço. – Ele disse e saiu.
Ri de Ramiro. Ele era todo estressadinho.
Meu celular apitou, mensagens .
Benício
Hoje você volta. Mas nada mudou, entendeu? Não quero te ver perto de ninguém. Tenho uma surpressa pra você, depois de amanhã. Lembre-se de não dizer não pra mim. Caso contrário, além de deixar sua cara roxa, vai sobrar pro seu amado também, hahahaha. Se prepare.
Li e estremessi. As surpresas de Benício sempre me causavam dor. Respondi com um "Sim, senhor" e chequei as outras mensagens.
Luna
Desculpe por ter sido tão burra, só agora pensei e entendi que o que você fez não foi por querer, sei que deve ter algo por trás disso. Me perdoe por ser uma amiga tão desatenta. Espero que quando chegar a gente converse. Te amo, - L.
Luna não trocou nenhuma palavra comigo durante todo esse tempo. Eu fiquei mal por ter perdido o Simon, fiquei mal por estar longe de todo mundo, e a gota dágua foi perder a amizade da Luna. Nina conversou comigo todos os dias, ela é uma amiga incrível, mas nós sempre fomos um trio.
Não respondi a mensagem dela. Não tinha muito o que falar.
Gaston
Oi carniça. Fiz bolinho de chuva pra você, e coloquei na geladeira por que sei que gosta deles frios. Não vejo a hora de te pertubar de novo.
Gaston sem dúvidas era o meu melhor amigo. Nós nos aproximamos pra caralho durante esse tempo, ele se preocupava muito comigo, e sempre tenta descobrir o porquê de eu ter terminado com o Simon sem mais nem menos. Ele era extremamente divertido, e eu o amava. Tive que conversar com a Nina, por que tive medo dela ter ciúmes. Mas ainda bem, ela entendeu muito. Ela sabe que eu não deixei de gostar do Simon.
Mesmo que eu queira.
Eu iria para o Brasil , mas ficaria por pouco tempo. Farei um teste para um filme de um amigo da agência que estou trabalhando, e estou me jogando de cabeça nisso.
Benício não via problema em trabalho. Ele odiava quando eu ia pra praia com amigos, mas sempre gostou da minha fama. Então sempre que o trabalho é com biquíni, ele não se importa. Acha legal. Ele diz que é certo vender o corpo. Se isso te trazer dinheiro ou fama, tudo bem.
O que eu acho nojento. Completamente. Mas não há muito o que fazer. Eu estarei presa a ele, para todo o sempre. E pra falar a verdade, eu já tinha me acostumado com a ideia. Nada me importava. Nada me fazia sentir nada. Na verdade, as vezes eu me sentia feito um robô.
Aprendi a sorrir em momentos chorosos. E a ficar calada quando tudo que eu quero é dizer o que eu sinto. Mas agora, eu não sinto nada. Não há interrompido. Não a esperança de um amanhã melhor.
Não há nada em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero | simbar
Fanfiction"você é a minha sorte, Âmbar. e você é a minha." Iniciada em 28/08/18