13

143 19 12
                                    

Luna Narrando

– E ai, o que rolou? – Matteo pergunta a Simon depois que ele vai buscar a Âmbar e volta sem ela.

– Bom...– Ele diz e limpa a garganta. – Nós terminamos. – Ele diz e solta todo o ar que tem dentro dos pulmões. – Quer dizer...– Ele ri nervoso. – Ela terminou comigo.

– Como assim? – Perguntei preocupada.

– Eu não sei. – Ele disse nervoso e se sentou. – Ela simplesmente disse que não gostava de mim. Que não podia e não queria ficar comigo. – Ele diz e olha pras mãos.

– Onde ela tá? – Gaston pergunta.

– Foi embora. – Ele suspira e dessa vez uma lágrima solitária rola. – Ela foi.

– Simon, eu não tô entendendo. Vocês não estavam numa boa? – Matteo pergunta.

– Eu achei que a gente tava. – Ele diz limpando a lágrima. – Eu não sei porque ela fez isso. Eu devo ter feito alguma coisa errada, sei lá... – Ela diz , e olha pra baixo, e desce mais uma lágrima. – Eu não queria terminar com ela. – Ele disse e eu consegui sentir completamente a dor dele.

Nina o vê naquele estado e o abraça. Com o carinho que só ela tem. Simon estava sendo forte, até onde dava.

Mas eu ainda estava sem entender o que de fato aconteceu pra Âmbar terminar.

Depois de algum tempo ajudando o Simon, pensei em Âmbar. Não imaginava por que é que ela estava fazendo isso. Peguei meu celular e sai de fininho, para que ninguém ouvisse. Apertei no contato dela e liguei.

– Alô.

– Ficou maluca? – Perguntei baixinho.

– Porque?

– Âmbar?

– Que que foi caramba?

– Você terminou com o Simon?

– Sim.

– Porque? – Falei rápida e ela ficou quieta. – Âmbar?

– Eu não gosto dele.

– Deixa de ser sonsa, você não iria namorar sem gostar da pessoa. Você nem iria ter vindo pra essa pousada.

– Você fala demais sobre mim e me conhece de menos.

– É sério isso?

– Sim. Parei de gostar dele e ponto.

– Ficou bipolar agora?

– Fiquei, algum problema? A vida é minha e se eu decidir que não quero mais ser sua amiga eu não sou!

– Você é uma retardada isso sim, puta.

– Luna você sabe que...

– Cala a boca! Eu não quero conversar com você. Adora uma grosseria não é? Então enfia essa na lista.

Falei e desliguei o telefone. Caralho de amiga idiota que eu arrumei.

– O que aconteceu? – Nina pergunta e eu bufo.

– A Âmbar que é uma idiota.– Falei. – Ela termina com o namorado e agora parece que quer terminar com a nossa amizade.

– Luna, você sabe como ela é, complicada. O Simon estava mudando tudo nela, a fazendo viver uma vida mais simplificada. – Ela faz uma pausa e me olha. – Mas você sabe que não é assim.

– Eu sei, é que...

– Oi. – Matteo disse me abraçando. – O clima ta pesado né?

– Bastante... Eu vou ir lá no Gaston, depois volto. – Nina diz e sai.

– Ai Matteo tem hora que da vontade de dar uns murro nessas paredes até a minha mão ficar sangrando. – Falei e ele me olhou sério.

– Para. – Ele pediu. – Os problemas são deles, não nossos. Somos amigos mas misturar as coisas não tem nada a ver.

– Ah que que é? – Falei estressada. – Agora deu pra ser calmo?

– Com você eu sempre tô. – Ele disse dando um beijinho no meu nariz. – Relaxa.

– É , mas...

– Shh. – Ele murmurou e me deu um beijo, tão lento que eu consegui sentir cada detalhezinho. Parou o beijo e me olhou.

– Parou por que?

– A gente ta na recepção.

– E daí? – Falei e ele apontou pra baixo, e ai eu pude perceber. Matteo acordou o amiguinho. – Ahh.

– Pois é. – Ele disse e mordeu o lábio inferior.

– Você não sossega em? Nossos amigos passando por um perrengue, o Simon deve ta acabado coitado, e você ai, animadinho. – Falei e bati em seu ombro.

– Você quer ir pro quarto? – Ele pergunta me dando um beijo no pescoço.

– Eu não, você ta maluco! – Falei .

– Tem certeza? – Ele disse me dando um chupão e puxando minha cintura pra perto, e eu suspirei.

– Fazer o que né a gente não pode ajudar mesmo. – Falei já me convencendo.

–Então?

– Vamo rápido antes que a Nina procure a gente de novo! – Falei e corri pra abrir a porta, abri e entrei no quarto.

– Cadê o meu presente? – Ele diz e eu tiro o vestido que eu estava usando e fiquei só de lingerie.

– Está aqui. Quer embrulhar? – Perguntei rindo e ele me empurrou pra cama.

– Sem embrulho. – Ele disse. – Eu gosto das coisas puras, sabe? – Ele disse e simplesmente rasgou minha lingerie me deixando nua.

– Matteo.

– O que?

– A minha lingerie.

– Oque que tem? É só um pedaço de pano.

– Renda bordada Matteo!

– É tudo pano.

– Eu comprei só pra te dar Matteo.

– Mas eu não vou usar isso.

– Eu ia te dar hoje, ela era só detalhe.

– Então que que tem rasgar?

– Acabou mesmo o romantismo né? – Falei e levantei da cama. – Vou tomar um banho.

– Posso ir?

– Se você não resolver estragar a torneira que enche a banheira...

– Vai jogar na minha cara sempre agora né?

– Adoro.

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora