18

170 21 17
                                    

Simon Narrando

Nós vamos começar as gravações semana que vem. Âmbar foi confirmada, será meu par.

Uma grande merda.

Juro que não sei oque está acontecendo. Só pode ser o universo de brincadeira com a minha cara. Eu finalmente decido esquecer essa menina, e quando começo a tocar minha vida, ela vem de brinde.

Pra piorar, um amigo dela também vai fazer o filme.

– Que milagre a gente estar atoa. – Matteo diz. – Agora com as suas gravações então. Vai acabar que nunca vamos nos ver.

– Claro que não cara. – Gaston diz. – Sempre juntos ue.

– Desencana. – Falei. – É meu trabalho mas não vai mudar o resto.

– Não vai mudar o resto? – Matteo diz. – Fala sério. O filme nem lançou e você já tem três milhões de seguidores.

– E dai? – Falei.

– Você vai ficar famoso. – Ele fica sério. – E você nunca quis isso! – Ele diz irritado.

– Aconteceu Matteo. Eu não previ isso. – Falei.

– Porque você ta assim? – Gaston perguntou.

– Eu... Eu não sei. – Ele diz.

– Fala. Nós somos seus amigos. Não tem nada a ver ficar assim. – Falei. – Por que ta tão incomodado?

– Poxa Simon... Você sabe que o meu sonho sempre foi atuar. Você sabe o quanto eu me esforço pra conseguir um teste. – Ele diz.

– Ta bravo comigo por isso? – Perguntei.

– Não estou bravo com você. Só acho tão injusto. – Ele diz e eu fico extremamente sem graça.

– Não sabia que se sentia assim cara.– Falei.

– Não tem porque vocês ficarem nesse clima estranho. Agora que o Simon é um protagonista, ele pode te arrumar alguma coisa boa por ai. – Gaston diz.

– Claro, cara, prometo que te ajudo. – Falei.

– Obrigada. De verdade. – Ele diz.

– As meninas estão vindo pra cá. – Gaston diz sorrindo. – Nina tá tão feliz com o quadro que ela vendeu.

– Ela merece tanto. – Falei rindo. – Até acho que arrumaria um namorado melhor.

– Nem pense nisso. – Gaston diz. – Ela realmente merece mais. – Ele diz rindo. – Mas me escolheu, então cala a boca.

Alguém bate na porta e Matteo abre.

– Meu amooor! – Luna diz abraçando e dando beijinhos.

– Eca. – Falei rindo e comprimentei a Nina.

Âmbar também entrou. Ficou completamente sem jeito mas abraçou o Gaston. Parece que eles estavam bem amigos.

Sentamos todos no sofá.

– Gente...– Luna começa dizendo. – Acho que vocês dois deveriam conversar. – Ela diz comigo e com a Âmbar.

– É...– Gaston fala. –Sei que as coisas entre vocês acabaram mas somos todos amigos.

– Não queremos que isso acabe com a nossa amizade. – Nina diz.

– Conversar? – Falo rindo. – Nós já conversamos.

– Conversamos? – Âmbar me pergunta.

– Sim.

– E qual foi a conclusão? – Ela pergunta.

– Bom, a minha conclusão foi que você me pediu pra te foder em cima de uma mesa e depois que acabou disse que nós não podemos ficar juntos. – Falei rápido e ela se calou.

– É sério gente, vocês podem ir ao quarto para conversarem?  – Âmbar faz que sim com a cabeça e eu digo não.

– Vocês farão um filme juntos. O mínimo que podem fazer é serem colegas. – Matteo fala.

– Ela não me quer e isso está bem claro. Não tem o que conversar. – Falei grosso, Âmbar se levantou do sofá e pegou na minha mão, me puxando até o quarto.

– Ei. – Ela diz tocando meu rosto.

– O que você ta fazendo?

– Como assim? – El pergunta confusa.

– Você deixou bem claro que não quer nada comigo. Depois me implorou pra te foder. Disse que sentia minha falta, e em seguida disse de novo que não podíamos ficar juntos. – Falei . – Que merda você está fazendo comigo? – Me sentei na cama. – Eu não sei o que você quer.

– Eu quero você. – Ela diz sentando do meu lado e eu a olhei. – Quero você mais que tudo. – Coloca as mãos no meu rosto.

– Mas...

– Eu amo cada parte sua. – Ela diz passando a mão por todo meu rosto e eu fechei os olhos.

– Âmbar... – Sussurei.

– Eu sei. Sei que é complicado. – Ela diz e encosta a testa na minha. – Mas eu te amo tanto, tanto. – Ela toca seus lábios no meu

– Não. – Falo fraco. – Preciso ter certeza.

– De que?

– De que não vai me deixar...

Sinto ela sorrir.

– Não vou. – Ela chega mais perto. – Não vou a lugar nenhum.

Abro os olhos e a vejo sorrindo, ela abre os olhos e me olha. Eu não resisto a ela.

– Não quero que aquilo aconteça, nunca mais. – Falei colocando minha mão em seu rosto. – Não quero ficar sem você. Não te ter me doi...

– Mas você me tem. – Ela diz sorrindo e vejo seus olhos brilharem.

Afundo meu rosto em seu cabelo. Passo a ponta do meu nariz por todo o seu pescoço.

Eu adorava o cheiro dela.

– Eu quero tanto você , Âmbar. – Falo a olhando. – Mas você me magoou tanto.

– Eu sei... – Ela diz tristonha. – Me desculpe, me desculpe por favor. – Ela diz.

– Não posso ter dúvidas.

– Eu sei. Eu não deveria ter feito aquilo.

– Não, não devia. Não quero que brinque comigo. Meus sentimentos são reais por você. – Falo.

– Eu quero você, Simon. Eu fiz muita merda, sei disso. Mas eu quero recomeçar. A gente poderia tentar... Por favor. – Ela diz e eu a abraço.

Ela me puxa pra um beijo e eu passo minha mão pela sua coxa. Era um beijo com urgência, eu sentia todo seu corpo ao meu dispôr.  Apertei de leve minha mão e ela se sentou no meu colo. Coloquei minhas mão em sua bunda. Ela passou sua mão pelo meu abdômen e rapidamente arrancou minha blusa. Se inclinou me empurrando para me deitar na cama e ficou por cima de mim. Me beijou como nunca. Rebolava lentamente e desceu a mão para tocar no meu pau.

Qualquer dia essa garota ainda vai me enlouquecer.

----------------

Só queria avisar que quando o livro chegar a 1k vou fazer uma maratona de uns cinco capítulos ou mais pra vocês.

estão gostando? me falem aqui a opinião de vocês, e o que esperam que vai acontecer. e se preparem viu? vem bombas ao decorrer desse mês.

não esqueçam da estrelinha, obrigado por acompanharem, estou muito grata.

xoxo

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora