6

218 21 19
                                    

Âmbar Narrando

– Acorda. – Simon diz me cutucando. – Preciso ir embora.

– Vai ue. – Falei me virando e fechando os olhos.

– Você é um porre de manhã.

– Eu sei, é mau humor.

– Tô vendo né, tô indo. – Ele diz se levantando da cama e eu puxo ele pela camisa.

– Ei. – Falei baixinho, e o beijei com carinho. Ele passou suas mãos pelo meu corpo enquanto eu o puxava pra mais perto. Finalizei com um selinho. – Bom dia. – Falei sorrindo, e deitei de novo.

– Bom dia Âmbar. – Ele diz sorrindo e sai do meu quarto.

E quando eu pensei que voltaria a dormir...

– O que foi isso? – Luna grito entrando e pulando na minha cama.

– Eu vi direito? O Simon acabou de sair do seu quarto? – Nina grita pulando igual a Luna.

– Vocês são ridículas! – Falei colocando um travesseiro na cabeça.

– Vocês transaram? – Nina diz e elas param de pular. – Você usou camisinha né? Me fala que usou camisinha pelo amor de Deus!

– Âmbar, engravidar na nossa idade não é bom pra ninguém. – Luna diz preocupada.

– Vocês estão loucas né! – Falei olhando pra elas.

– É, acho que exagerei. Mas é que você nunca dá corda pra ninguém, por causa do...

– Cala a boca! – Falei. – Ninguém sabe disso, só vocês ta? – Elas consentem.

– Você acha que ta tudo bem se você namorar ele? – Nina pergunta.

– Não sei... Faz tempo que aqueles caras não me procuram. Mas ainda fico preocupada com o Simon. – Abaixei a cabeça. – Acho que nunca gostei de ninguém igual gosto dele.

– É, eu percebi isso. – Luna disse. – Vai dar tudo certo, e se não der...

– Vamos estar juntas de qualquer forma. – Nina completa.

– Obrigada gente. – Eu digo, pegando nas mãos delas.

– Se você não fosse tão durona estaria chorando! – Luna diz rindo.

– Ainda quer me ver chorar né? – Falei revirando os olhos.

– Mano você não chora nunca! – Nina diz. – Deve ter algum recorde.

– Nina, como que ta as coisas com o Gaston? – Luna pergunta.

– Ele é muito divertido, mas muito badboyzinho, não tem nada a ver comigo. – Ela sorriu.

– Os aposto se atraem. – Luna diz rindo.

– Que brega! – Falei rindo.

– Mas pior que é verdade. A cada diferença nossa eu gosto mais dele. – Ela diz sorrindo e abaixando a cabeça envergonhada.

– Com o Matteo também é assim.– Luna fala. – A diferença é que ele é muito mauricinho.

– E com o Simon? Tem alguma diferença? – Nina pergunta pra mim.

– Eu achava que não tinha, mas esses dias conversamos por mensagens e ele ficou pilhado com o meu número de seguidores. Do nada. – Falei.

– Deve ser meio assustador mesmo. Ele não é do tipo que gosta de famosas e tal. – Luna falou e olhei pra ela. – Que foi? – Olhei pra ela de novo. – Eu tô conversando com o Simon e com o Gaston também. Não fiquem com ciúmes! Mas é que eles são pessoas muito legais. Eu quis muito ser amiga deles aquele dia.

Eu sorri.

– Por mim tudo bem. – Falei rindo. – Vocês sabem que não sou ciumenta.

– Você não é mas eu sou. – Nina diz. – Acho estranho.

– Fica tranquila! Ele ta muito afim de você. – Luna fala pra Nina. – O Simon é mais pé no chão, acho que é por isso que a Âmbar combina tanto com ele. – Ela ri. – Mas o Gaston é muito parecido com você por seguir o coração, sabe? Por mais que seja badboy e tal.

– Ta, você descobriu isso tudo com dois dias de conversa? – Falei rindo. – Bizarro.

– Vamos sair com eles sábado! · Nina diz. – Engraçado a gente namorar na mesma época ne?

– Eu não tô namorando. – Falei.

– Mas vai! – Luna diz. – E vamos ser muito felizes!

– Otimista até onde der né Luninha? – Falei rindo.

– Também acho que vai dar certo. – Nina diz. – Já tô imaginando.

– É... Talvez dê certo. – Falo sorrindo.

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora