28

127 15 13
                                    

Pra avisar que esse cap ta muito hot, então quem não gosta não leia.     

Também não revisei ele, então se tiver algum erro me desculpe.

(feliz natal)

Simon narrando

As gravações tinham acabado, graças a Deus. Eu estou tão cansado de trabalhar, que poderia ter férias por uns quatro anos.

Hoje as gravações acabaram cedo, e a Âmbar tirou o gesso. Com certeza é um dos melhores dias da minha vida.

Sai do set e fui dirigindo pra casa. Ela vai vir direto pra cá.

Abri a porta, e não tinha ninguém.

Entrei no meu quarto e fui ao banheiro, enchi a banheira, coloquei pétalas e o aroma que ela gosta. Nós dois estamos precisando de um descanso.

Fui até a cozinha e fiz uma lasanha, a Âmbar ta com o estômago ruim todos os dias, são poucas as coisas que não estão enjoando ela, e lasanha é uma delas.

Ainda bem, porque é a única coisa que eu sei fazer.

Tava tudo pronto, coloquei a lasanha na mesa e os girassóis que eu tinha comprado pra decorar a nossa mesa.

É a flor favorita dela.

Sei que não é um dia especial, mas nós merecemos muito isso. Esses dias tem sido tensos demais e mesmo assim permanecemos juntos, firmes e fortes.

Ouço a porta abrir e a vejo. Ela estava com um vestido vermelho de alcinha, – ela odeia vestido mas com o calor que ta fazendo é inevitável usar –, fechou a porta tranquila e eu sorri.

– Oi vida. – Falei e abracei ela. – Fiz lasanha, quer?

– Depois. – Ela diz e se senta no sofá. – A gente tem que conversar.

– O Gaston não te trouxe? Eu falei com ele mais cedo e ele disse que ia com você.

– Ele... Tinha algumas coisas pra fazer, nada demais, vim andando. É bom que meu pé já volta com tudo. – Ela ri.

– Vem comigo, te preparei um banho.

– Simon... A gente precisa conversar antes.

– Não, nós conversamos depois. Essa semana foi exaustiva, a gente merece um tempinho nosso. Vem comigo.

– Mas...

– Vou te carregar então. – Pego ela no colo e ela começa a rir. Levo ela até a banheira, tiro seu tênis e a meia e a coloco lá dentro.

– Meu vestido já era.

– Não vamos precisar dele hoje. – Falo e entro, também de roupa. Subi o seu vestido e o tirei.

Ela estava com uma lingerie preta, toda em renda, linda, linda.

Ela se aproximou pra tirar a minha blusa e eu segurei sua mão.

– Quero que me obedeça hoje. – Sussurrei no seu ouvido e a ouvi suspirar. – Vai me obedecer? – Ela fez que sim com a cabeça.

Inclino ela para trás, deixando deitada. Passo minha mão por suas coxas e acaricio sua intimidade, levemente.

Vejo ela fechar os olhos e morder os lábios. Subo minha mão e abro o fecho do seu sutiã, e jogo ele pra longe.

Saio da banheira e mando ela permanecer com os olhos fechados. Ligo o som, e coloco a música The kills. Peguei uma coisa na gaveta, e voltei para o banheiro.

Tirei a minha roupa, ficando apenas com a minha cueca, e entrei na banheira.

Subo minha mão pelas suas pernas, abro elas e coloco um vibrador pequeno por dentro de sua calcinha.

Aperto o botão, e quando ele começa a vibrar ela geme, colocando a mão na boca

Tiro sua mão da boca e chego perto de seu ouvido.

– Quero ouvir seus gemidos. – Estava com uma puta saudade dela gemendo. Deixo um beijo na sua orelha e vou chupando o seu pescoço com força, já vendo as marcas ficarem em sua pele branca. Pego nos seus peitos e passo minha língua por cada mamilo, chupando cada um deles.

Ela se contrai gemendo alto, e suas mãos não conseguem se controlar.

Já previa isso, então pego a "corda" preta que comprei hoje mais cedo.

Dou pause no vibrador e ela me olha sem fôlego com uma expressão de "porque parou".

– Posso? – Pergunto, mostrando a corda.

Ela sorri e faz que sim com a cabeça.

– Você quer mesmo? – Pergunto.

– Quero muito. – Ela sussurra.

– Se vira. – Falo e ela fica de costas para mim. Pego cada uma de suas mãos e amarro.

Passo minha mão por sua bunda e subo até as costas. Aperto o vibrador e ela solta um gemido. Coloco uma de minhas mãos no seu seio e a outra eu desço até sua calcinha, penetrando dois dedos.

Ouço ela dar quase que um grito, e começo a chupar seu pescoço.

Ela começa a rebolar por cima dos meus dedos e eu aumento a velocidade.

Retiro o vibrador e as amarras. Viro ela pra mim, e a coloco por cima.

Eu sentia meu pau latejar por dentro da cueca e ela viu isso.

– Senta pra mim agora, cachorra.

Ela da um sorriso safado e abaixa a cueca, logo em seguida sentando com força no meu pau.

Ela sentava cada vez mais rápido e eu vi que estava quase tendo um orgasmo. Joguei minha cabeça pra trás e fechei os olhos, colocando as mãos na sua bunda.

Ver ela assim, mais excitada que nunca, e sentando tão gostoso pra mim, só me dava mais vontade de fode-la.

A segurei e a virei de costas, colocando ela de quatro. Encaixei o meu pau em sua buceta de novo e comecei a foder ela.

– Simon... – Ela gemeu alto. – Eu tô tão perto. – Ela começou a fazer movimentos circulares rápidos em seu clitóris enquanto eu a penetrava.

– Goza pra mim, amor.

E foi quase que instantâneo. Senti o seu líquido escorrendo e meti mais forte, fazendo ela gritar de prazer.

Em seguida meu orgasmo veio. Retirei o meu pau dela e ela se deitou, recuperando as forças.

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora