19

155 20 5
                                    

Âmbar narrando

- Não acredito que voltaram. - Luna diz assim que entramos em casa. - E o Benício?

- Ah, quer saber? Ele que se foda. Vocês não vão acreditar na proposta imoral que ele me fez. Ele disse que tudo bem eu namorar com o Simon por enquanto, já que me daria mais fama, pelo filme.

- Eu realmente odeio esse cara. - Nina falou. - Ele quer te controlar sempre. E o pior é que você deixa.

- Que?

- É isso mesmo. O cara matou seu pai Âmbar. Ele simplesmente é um maluco obsessivo que te controla e manda em você. - Luna cospe as palavras em mim.

- O que vocês querem dizer?

- Você só não se livra dele por que não quer. - Luna diz.

- Ficaram malucas? Ele ameaçou o Simon! Estavam com uma droga de arma na mão. Matou o meu pai só porque ficou com vontade. Ele me estupra toda vez que está com vontade. Controla a minha vida não por que eu deixo, mas porque eu tento proteger vocês das ameaças dele. E agora, vocês tem a cara de pau de dizer que eu não me livro dele porque eu não quero? - falo e elas ficam caladas. - Eu queria que houvesse uma saída, mas eu penso e penso mas não acho uma solução.

Elas me olham com arrependimento. 

Eu não acredito que elas pensaram isso. Benício não é um simples drama de adolescente, ele é um cara horrível e eu não consigo me livrar dele.

– Desculpa. – Nina disse. – Nunca vamos entender o que você passa. Se eu pudesse trocaria de vida com você só pra não sofrer desse jeito.

– Eu sei, e eu te amo por isso. – Falei.

Meu celular apita , mensagem do Simon.

simon:
quer sair amanhã?

ambar: já tá com saudade?

simon:
do jeito que você é maluca, amanhã já diz que não quer nada comigo. não vou te largar tão cedo.

Sorrio com a mensagem. 

- Você ama ele pra caralho né? - Nina fala rindo e eu lhe mostro o dedo do meio.

ambar: que horas você me pega?

simon:  
as 20h, pode ser?

ambar: sim,sim.

- O que vocês vão fazer amanhã?

- Sair. - As duas dizem juntas.

- Pra onde vão que não me chamaram? - falei indignada.

- Comprar os preparativos pra sua festa surpresa! - Luna diz.

- Você não aguenta ficar com essa lingua dentro da boca?- Nina fala batendo na Luna e ela faz que não com a cabeça.

- Eu vou sair com o meu namorado. - Falo sorrindo e deitando no sofá.

- Você é muito idiota. - Luna fala.

- O Gaston tá muito longe de mim esses dias. Eu pergunto qual é o problema e ele não me responde. - Ela fala cabisbaixa.

- Ele deve ta preparando alguma surpresa. Só fica estranho quando é isso. Tão previsivel. - Falei revirando os olhos.

- Você ta muito amiga dele, porque não pergunta oque é ? - Luna diz. 

Te Quero | simbar Onde histórias criam vida. Descubra agora