Âmbar Narrando
Peguei um ônibus e sentei em uma poltrona no fundo. Ainda digerindo tudo que estava acontecendo.
Benício já tinha mandado mil mensagens hoje de manhã. Mas eu teimosa resolvi ignora-lo e aproveitar o dia com o meu namorado.
Foi o meu pior erro.
*flash back on*
– Vou ir rapidão e já volto. – Falei correndo pra dentro da pousada e quando eu abri a porta senti uma mão me empurrar para o quarto.
– Eu já não tinha te avisado antes? – Benício diz, com a mão na cintura segurando uma arma.
–Achei que já tinham parado...– Eu falei me afastando dele.
– Âmbar, eu vou te dizer isso só mais uma vez: você é minha!
– Benício, calma. Isso já faz tanto tempo e...
– Cala a porra da boca! Escuta bem o que eu vou te dizer, termina com esse bosta.
– Não, eu gosto dele, e...
– Você quer que eu te lembre oque aconteceu da última vez que você me desobedeceu? – Ele disse e eu calei a boca, com os olhos marejados. – Acho que sente falta do seu papai não é mesmo? – Ele disse se aproximando. – Termina com esse cara agora, e volta pra tua casa. Ou eu mato ele aqui mesmo. Entendeu?– Ele gritou e eu fiquei quieta. – Perguntei se entendeu porra! – Ele gritou pegando meu rosto com força.
– Sim senhor. – Falo com os olhos marejados, tentando ser forte.
– Pensa duas vezes antes de me desobedecer de novo. Onde você conheceu esse cara?
– Na internet...
– Ótimo , vou cuidar para que isso nunca mais aconteça.
– Mas, Benici...
– Já não mandei você calar a boca? Você sabe o que você pode falar , e é: – Ele vez uma pausa para que eu continuasse, e eu suspirei.
– Sim senhor.
– Ótimo. Agora termina com esse garoto antes que eu corte a garganta dele. – Ele diz com ódio e aperta o meu braço mais forte.
– Sim senhor.
*flash back of*
Eu não me perdoaria nunca se algo acontecesse com o Simon. Como poderia fazer isso?
Como poderia causar dor a uma pessoa que só me fez sentir coisas bonitas?
Não. De jeito nenhum. Eu o amava demais pra permitir que qualquer coisa acontecesse com ele.
Mas estava doendo. Doendo muito. Eu abri mão da única pessoa que eu realmente gostei. Da única pessoa que eu me permiti gostar. Da única pessoa que em pouco tempo me fez feliz como ninguém.
Olhei no meu celular. 23 mensagens e 10 ligações do Simon. Mas eu só li as três últimas mensagens.
meu bem: Âmbar, por favor, me perdoa se eu fiz algo errado
meu bem: Eu não sei o que aconteceu pra você parar de me amar, mas por favor, conversa comigo
meu bem: eu não sei mais ficar sem você, amor
Aquilo me atingiu feito uma flecha. Eu odeio, odeio não poder ficar perto dele.
Bloqueio o celular e logo ele pisca de novo.
Benício: Fez bem em terminar com ele, e agora apague as fotos das redes sociais.
Apaguei as fotos, e os comentários das fotos de Simon.
Âmbar: está feito.
Benício: Boa menina.
Chorei baixinho para que ninguém notasse. Eu não queria que tivesse chegado a esse ponto, mas a minha vida era um completo caos obedecendo o Benício e fazendo coisas que eu não queria fazer. Mas viver sob desobediência, seria pior. Muito pior. Ele conseguia me causar uma dor tão grande, e eu chorei.
Chorei pensando em como eu poderia estar feliz com os meus amigos. Chorei pensando em como o Simon deve estar arrasado. Chorei pensando em como eu o queria, e em como eu não podia te-lo. De forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero | simbar
Fanfiction"você é a minha sorte, Âmbar. e você é a minha." Iniciada em 28/08/18