Âmbar narrando
*no hospital*Acordo, e abro meus olhos lentamente. Minha cabeça ta explodindo. Olho em volta e estou numa sala branca. Hospital.
Quando presto atenção, Simon, Nina, Luna, Gaston e Matteo estão me olhando com uma cara que é dificil descrever.
- Tão me olhando porque? - Falei colocando a mão na cabeça, que estava latejando.
- Ta se sentindo bem, amor? - Simon diz e eu o olho estranha.
- Amor? - Falo confusa. - Acordei mas ta tudo errado. - Ri nervosa e olhei para a medica que estava do meu lado. - Oi?
– Eu sou a sua ginecologista. A partir de agora você terá que se consultar comigo. – A moça diz simpática.
– Ginecologista agora cuida de desmaios ou oque? – Falei e fechei os olhos, minha cabeça doía muito.
– Âmbar...– Simon diz com calma, pega na minha mão e sorri. – Você está grávida.
Grávida?
Que?
Ele percebe a minha cara confusa e assustada.
– Nós vamos ter um filho! – Ele sorri e pula de alegria. – Vamos cuidar dele juntos e...
– Primeiro que nem junto a gente tá, ou você esqueceu que terminou comigo? – Falei.
– Isso foi no passado.
– Não tem nem 24 horas Simon! Vocês só podem estar de brincadeira.
– Amiga, se acalma, está tudo bem. – Nina diz vindo me abraçar e eu recuo.
– Eu tô grávida mas não perdi a memória. Nem é esse feto que vai fazer vocês perderem, as coisas não estão bem e vocês vão simplesmente ignora-las? – Falo e vejo todos se olharem.
– Eu sabia que ela ia fazer merda de novo. – Matteo diz.
– Isso ai Matteo, fala tudo que está entalado. – Encarajo ele e vejo seu punho pulsar.
– O grande fato aqui é que você é a culpada de todas as nossas discussões e brigas. Você trouxe o Benício para dentro das nossas vidas. Você que beijou o Gaston e estragou uma amizade de anos construída pela confiança. Você é, basicamente, todos os nossos problemas.
Silêncio. Sinto uma dor enorme na barriga. Solto um gemido e aperto os olhos, de dor.
– Vocês tem muito oque discutir, mas a gravidez da Âmbar é de risco. Não pode passar por situações como essa. – A médica diz e faz um sinal para que todos saiam.
Eu não tô acreditando.
Puta que pariu,
eu não sei se o filho é do Simon,
ou do Benício.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero | simbar
Fanfiction"você é a minha sorte, Âmbar. e você é a minha." Iniciada em 28/08/18